Chegou o tão esperado dia do baile. Os moradores do palácio de Eros estavam apreensivos torcendo para que tudo desse certo, os criados arrumaram as mesas marcando o lugar dos convidados com seus nomes. Muitas velas foram distribuídas pelo salão iluminando todo o local, a música alta preenchia o salão de festas, criados vestiam trajes formais próprios para a ocasião.Os ômegas passaram o dia se embelezando, eles arrumaram seus cabelos receberam massagem de pedras quentes, fizeram limpeza de pele tudo que tinham direito. Já seus alfas dormiram, queriam aguentar a noite de festa.
Quando a noite chegou os convidados pouco a pouco começaram a chegar ao palácio em suas carruagens , uma mais elegante que a outra. Sobre a rédea do cocheiro, os cavalos paravam na porta do palácio entregando seus donos. Sendo esses membros da realeza ou da alta sociedade.
Jisoo responsável por receber os convidados ficou parada no centro da entrada orientando os que precisavam.
Seokjin foi o primeiro a descer para o evento, ficou deslumbrante com seu terno de cor branca, a peça fazia conjunto com a calça, sendo os dois da mesma cor e com bordados em diversas pedras coloridas. O ômega usava uma gargantilha de ouro branco com um pingente de diamante no centro, seus sapatos marrons brilhantes completavam sua vestimenta.
Seu alfa vestia um terno vermelho-escuro que destacava cada músculo do seu corpo, muitos músculos na realidade. Namjoon era guarda do rei então treinava todas as manhãs mantendo sua boa forma, tinha em seu pescoço uma gargantilha como a do marido, em seus pés sapatos pretos.
Em seguida, Yoongi apareceu abraçado com Tae, o casal chamou bastante atenção, tanto pela beleza quanto pela barriga do ômega. O alfa de terno e calça azul vibrante , esse feito sob medida lhe cairá perfeitamente, em suas orelhas tinham brincos de diamantes e argolas de ouro branco dando um charme em si.
Taehyung combinou seu conjunto de terno e calça com o do marido, a pequena diferença era os bordados feitos à mão com fio de ouro muito elegante, usava anéis de diamante e um colar cravejado de pedras preciosas que cegava qualquer que o olhasse por muito tempo.
O salão se encontrava cheio, as pessoas compareceram de verdade. Os convidados dançavam, comiam e bebiam à vontade, se divertiam, quando o rei surgiu no topo da escada os obrigando a fazer silêncio, a música parou e as pessoas reverenciaram Jeon.
Impecável era a imagem do alfa, seu terno e calça preta feita sob medida e com o melhor tecido lhe caia bem, tinha somente um broche de diamantes em formato de rosa na roupa e usava anéis pulseiras, colares e brincos todas as jóias de pedras preciosas.
Não existia uma pessoa naquele salão que não ficou boquiaberta com a beleza exuberante do rei. Agora sua acompanhante conseguiu chamar atenção ainda de todos, assim como a beta desejava.
As pessoas cochichavam sobre Lia, mas coisas negativas. Fazia o uso de um vestido longo sem mangas justo com um enorme decote na cor prata, tinha em seu pescoço um colar de rubi conjunto dos brincos vermelhos em suas orelhas e essa nem era a pior parte. Sua maquiagem exagerada fez alguns convidados rirem, boca e bochechas roxas como uma beterraba e olhos escuros.
Ao fim da escada o rei ordenou que a canção voltasse a ser tocada e logo as pessoas se dispersaram, Jungkook soltou-se de Lia indo de encontro aos amigos.
— Puta merda majestade mais que companhia horrenda. — Yoongi tirou sarro. — Por Deus alfa ela se viu no espelho? — Fez Namjoon rir.
Jimin se arrumava há horas e mesmo assim relutava em descer.
Um criado bateu em sua porta comunicando-lhe que o rei esperava pelos filhotes e o loiro, vestiu-se de classe e elegância, segurou as mãos das crianças caminhando até o salão. Cada passo que dava seu coração saltava dentro do seu peito fazendo sua respiração falhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanfictionJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...