VI - Os gêmeos

13.8K 1.8K 205
                                    



Nove da manhã Kim Seokjin procurava pelo loiro e perguntava a alguns criados sobre seu paradeiro, alguns responderam não o ter visto ainda. Acreditando que o tutor pudesse estar dormindo ainda o ômega caminhou rumo ao quarto do tutor onde bateu algumas vezes mais na porta e não teve resposta.

Decidindo deixar o rapaz descansar Jin foi atrás de seu melhor amigo Taehyung, no meio do caminho encontrou Jisoo que lhe avisou que o gestante permanecia na cama se sentindo enjoado.

Sempre atencioso, o mesmo fez um agrado ao ômega grávido, foi à cozinha e preparou uma bandeja bem farta com suco e frutas, somente coisas leves que não iriam causar ânsias em Tae. Pediu ajuda de um criado e a levou para o amigo.

— Tae meu bem. — Anunciou entrando no quarto do moreno. — Trouxe café na cama para você hoje bebê. — Contou animado.

— Obrigado Jin, mas hoje eu estou muito enjoado. — Respondeu sentando na cama. — Esse filhotinho aqui está malvado. — Falou manhoso enquanto alisava sua barriga que a cada dia que passava ficava maior.

Os dois ficaram conversando e sem perceber Tae comeu os alimentos devagar sem sentir enjoo, quando o grávido se sentia bem Jin fez com que o moreno se arrumasse para que juntos pudessem ir ao quarto dos gêmeos ver o estado de saúde das crianças.

PARK JIMIN POV'S

Despertei cedo, fiz minha higiene pessoal e me dirigi ao quarto das crianças para ver se eles melhoraram, chegando lá pude vê-los sentados cada um em sua cama com roupas de dormir. Parei na porta podendo enxergar melhor o que á escuridão da noite passada me impediu, lindos! Possuíam cabelos e olhos escuros, os dentinhos pequenos e os lábios finos que ficavam meio quadrados quando sorriam.

— Oi, sou Jimin vou ser o novo tutor de vocês. — Me apresentei. — Como estão? — Perguntei vendo os pequenos me olhando desconfiados até que Hyun fez sinal com a mão me convidando a entrar.

— Oi anjinho eu sou o Hyun. — Apontou para si. — E essa é minha maninha Bae! — O menino sorria apontando para sua irmã.

Com a permissão das crianças me aproximei me sentando em uma das camas, iniciei uma conversa amigável com os pequenos que se soltaram me contando gostarem de ouvir histórias e também de brincar de pega-pega, contaram terem uma casa na árvore onde passavam bastante tempo.

Sem febre, dei banho em um de cada vez, troquei suas roupas, os danadinhos insistiram que eu começasse ler uma história antes de fazermos o desjejum e eu não consegui negar.

Sentei em um sofá grande que havia no quarto, fiquei no meio enquanto eles sentavam um de cada lado deitando suas cabeças sobre meu peito me deixando sentir o cheiro de cada um deles, respirei fundo sentindo. Bae cheirava a frutas vermelhas e Hyun à caramelo, eram essências únicas.

No momento em que exalava aquele cheiro meu coração se aqueceu, foi invadido por uma grande felicidade.

Distraído lendo a história para as crianças nem notei quando Taehyung com Seokjin entrou no quarto, os dois pararam nos observando por um tempo e depois nos chamou para tomar café da manhã. A mesa estava farta com uma grande variedade de alimentos, peguei um prato para mim e me servi então os gêmeos pediram manhosos para que eu os servisse também.

— Pequenos vocês gostaram do tio Jimin? — Tae perguntou sem fazer cerimônia. — Querem que ele seja o tutor de vocês? — Pude ver Jin dar um beliscão no moreno pela sua indiscrição.

De boca cheia mastigando as crianças riram e acenaram com cabeça positivamente respondendo o tio, me alimentava alternando as garfadas ora em minha boca, ora na dos pequenos. Estava impressionado, nunca vi filhotes tão manhosos e amáveis em toda minha vida, tinha me apaixonado por aqueles pequenos logo de cara.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora