II - Um alfa egoísta

15.8K 1.8K 281
                                    






6 anos depois...

Seis anos se passaram desde a morte da rainha Lisa, o foco de seu esposo o rei Jeon ficou em expandir o território do reino e formar alianças comerciais que fossem lucrativas para seu reino. O alfa nunca deixou nada faltar a seus filhos, mas era um pai ausente e insensível deixando assim de cumprir a promessa feita à sua ômega em seu leito de morte.

Os gêmeos cresceram saudáveis, tornaram-se crianças lindas, gentis e maravilhosas. São muito bem cuidadas graças aos seus tios e alguns criados que os amavam incondicionalmente.

Bae e Hyun eram lindos, tinham cabelos e olhos pretos iguais aos do pai e quando sorriam seus dentes pequenos ficavam amostra lembrando um coelho outra característica herdada de Jeon, a personalidade dos pequenos era doce e meiga essa vinha do gênio sereno da mãe. Por serem as únicas crianças do palácio eles cresceram sozinhos tornando-se crianças retraídas um pouco caladas e tímidas, sendo assim não permitindo que estranhos se aproximassem deles.

Entre os dois a relação era harmônica, os irmãos eram cúmplices um do outro, amorosos, se protegiam com unhas e dentes quando se sentiam em perigo.

Os herdeiros à coroa possuíam uma ligação incrivelmente forte, no entanto, o dia a dia deles no palácio não era fácil, estavam sempre em diversas atividades e aulas impostas pelo pai. Estudavam todas as áreas, desde conhecimento geral até música, arte, dança, etiqueta e defesa pessoal.

Usavam o pouco tempo livre para ir à casa da árvore, essa presente do rei ainda bebês. Lá podiam ficar sozinhos, lá se sentiam à vontade, os encontros com o pai eram raros, só se viam em comemorações reais ou jantares de família esses que aconteciam caso tivesse um comunicado importante a ser passada a toda família.

Com o tempo o Jeon formou diversas alianças com reinos vizinhos fazendo com que o alfa começasse a passar tempo demais na estrada viajando, e isso só contribuiu com que o rei se afastasse ainda mais de seus filhotes e família. Conforme os gêmeos cresciam a personalidade deles mudavam fazendo-os ser cada vez mais introvertidos difíceis de lidar, e por esse motivo viviam trocando de tutor . Considerando também que a maioria dos profissionais, esses que eram ômegas. Ou seja, candidataram-se ao cargo pelo salário ou proximidade do rei.

Após um mês que o alfa partirá á negócios, o mesmo retornava finalmente para casa chegando de madrugada, as crianças sem tutor de novo e seu tio Taehyung sabia que seu irmão -O rei- iria ficar furioso com a notícia dado que Jungkook evitava se ocupar com assuntos relacionados aos gêmeos.

Amanheceu, o dia ensolarado os raios de sol passavam fortes e brilhantes pela fresta da janela do quarto do ômega aquecendo seu corpo e de seu alfa Yoongi.

— Bom dia meu amor! — O alfa desejou fazendo carinho na barriga de seu ômega. — Amores, agora tem você meu filhote. — Sorriu.

O ômega dorminhoco aconchegou-se mais ao corpo quente do alfa se permitindo dormir por mais algumas horas ele andava tão sonolento pela gravidez que nem percebeu quando Yoongi se levantou o deixando sozinho.

Foi desperto horas depois quando uma das criadas entrou no quarto avisando-lhe que seu irmão chegara e estava em seu escritório, então o ômega finalmente levantou, caminhou até o banheiro onde fez suas higienes matinais depois desceu ao andar de baixo para fazer seu desjejum.

Saciado sua fome Taehyung seguiu para o escritório do rei de modo a colocar o homem a par dos assuntos do palácio.

— Bom dia Jeon, podemos conversar? — Viu o alfa olhar-lhe  friamente depois afastar os documentos que lia fazendo sinal para ele sentar. — Espero que tenha feito uma boa viagem. — Foi educado. — Sabe meu irmão as crianças... — Tentou explicar mais foi bruscamente cortado pelo alfa irritado.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora