Tirando o rei os demais alfas trabalharam fora do palácio durante a manhã, tudo estava calmo, o rei pediu que seu almoço fosse servido em seu escritório, faria a refeição com a beta. Livres de um chato almoço formal os ômegas do palácio junto das crianças decidiram almoçaram ao ar livre no jardim deixando os da propriedade cada vez mais admirados com a ligação que possuíam.Diferente do almoço, o jantar seria formal feito à mesa, dessa vez com a presença de todos, especialmente do tutor.
Ao pôr do sol os alfas retornaram para casa, eles tinham companhia. Traziam consigo um elegante guarda, esse que possuía um lindo sorriso, o sorriso mais sincero e contagiante visto por Eros.
No palácio todos se encontravam em seus respectivos aposentos descansando, se arrumando para ficar apresentável para o jantar. A sala de jantar era arrumada pelos criados com simplicidade mas de maneira delicada com algumas flores-do-campo coloridas que perfumavam o salão, também usaram toalhas de linho e louças especiais.
Jeon encontrava-se trancado em seu quarto com Lia, afinal era o que ele sabia fazer desde que chegou com a beta. Jimin sentia-se nervoso, além de que trocara de vestes tantas vezes, o fato de ser a primeira vez que ele apareceria na frente do temido rei o deixava desconfortável, o tutor queria causar uma boa impressão e não deixar margem para o alfa tratá-lo mal.
Com a mesa pronta, pouco a pouco um por um dos familiares foram chegando ao salão e se sentando em seus lugares costumeiros e como tradição Jungkook pediu que fosse chamado somente depois que todos estivessem presentes.
O rei se encontrava deitado em sua cama aos beijos com sua criada, sua mão passeava pelo corpo magro da moça quando foi interrompido por batidas em sua porta dizendo que o alfa poderia descer. Jungkook colocou seu braço em volta à cintura de Lia apertando o corpo da beta contra o seu e juntos desceram ao andar de baixo.
Conforme se aproximava do salão Jeon sentiu um cheiro doce invadir seu olfato causando um frio por sua espinha aquecendo seu coração acelerando as batidas do órgão, as pernas do alfa vacilaram mais ele se manteve firme disfarçando bem o estranho sentimento dentro de si.
O rei discutiu mentalmente com seu lobo que arranhava com suas garras a alma adormecida do homem, o animal queria sair de qualquer modo assustando o humano. Quanto mais perto da mesa chegava, mais sentia a intensidade da essência fazendo seu lobo uivar agitado eufórico deixando Jungkook cada vez mais apavorado.
Tudo passou, esses sentimentos foram substituídos quando na mesa o homem viu seus filhotes sentados no colo de um ômega desconhecido, ele tentou a todo custo mas não conseguiu ver o rosto do rapaz de cabelos dourados, os mais brilhantes que já viu.
"Lindo, o mais lindo que meus olhos contemplaram." — Pensou.
Afastou os pensamentos colocando a culpa em seu lobo, observou seus filhotes beijando e abraçando o loiro. As crianças e o ômega eram íntimos, os braços dos pequenos entrelaçaram o pescoço do mais velho lhe enchendo de beijos e aquilo fazia o rei gritar querendo tomar os gêmeos do rapaz enquanto seu lobo teimoso sentia vontade de tomar o mesmo nos braços e sentir mais do seu cheiro.
"Quieto lobo volte a dormir." — Discutia com seu lado animal.
Com o rei acomodado, Yoongi pediu licença à sua majestade para apresentar duas pessoas, tendo a autorização do rei ele fez.
— Vou ser breve e lhes apresentar Jung Hoseok. — Apontou para o jovem sentado. — Ele será o guarda pessoal dos herdeiros. — Anunciou. — Ah! Consequentemente, ele acompanhará Jimin. — Sorriu com ternura para o loiro.
— Oh! — Jimin disse surpreso. — É mesmo necessário? — Ficou de pé curvando-se para Hoseok. — Prazer pode me chamar por Jimin. — Apresentou-se sorrindo.
— Uau, por Deus! — O guarda arfou alto chamando atenção de todos. — Você é lindo, o mais próximo de um anjo que qualquer humano pode chegar. — Elogiou o loiro sem malícia. — Me desculpe por isso. — Ficou envergonhado por ver o tutor corado. — Jimin o prazer é meu, use apenas Hoseok. — curvou para o outro sentando em seguida.
— Concordo, Jimin é o ser mais lindo que meus olhos já presenciaram — Tae disse alto, o ômega não costumava poupar palavras. — Se eu fosse alfa eu te marcaria loirinho. — Completou sua fala fazendo todos gargalharem. — Te cuida Yoongi. — Brincou.
— Podemos acabar com esse lenga lenga e comer? — Jeon falou autoritário fazendo pouco caso dos novos moradores. — Estou com pressa, pois tenho coisas melhores para fazer. — Piscou para a beta que sorriu.
Todos se serviram, encheram seus pratos com quantidades fartas de alimentos comendo porções generosas de comida. Conversavam entre si durante a refeição sentindo-se confortáveis para falar sobre diversos assuntos, já que só tinham familiares naquela mesa.
Jimin dava comida na boca das crianças como diariamente, e elas o retribuem fazendo carinho no tutor em agradecimento. O loiro tentou disfarçar mas conseguia perfeitamente sentir o rei lhe encarando odioso cheio de raiva e aquilo começava, assustá-lo.
— Rapaz. — Chamou o rei todo imponente cheio de si. — Então você é o novo tutor dos MEUS FILHOTES? — Disse dando ênfase como se as crianças fossem sua propriedade.
— Sim, majestade. — Respondeu de forma simples sem olhar para o outro que tentava intimidá-lo, não queria discutir com a autoridade tão cedo.
— Bom, nem irei perguntar o seu nome, creio que não terei tempo de gravar porque você como os outros se irá cansar deles, e irá embora mais rápido do que chegou! — Foi sarcástico.
— Perdão majestade, mas o senhor está, enganado. — Jimin levantou o rosto encarando o alfa pela primeira vez e o homem não disfarçou a admiração por sua beleza. — Primeiro eu amo o que eu faço segundo me adaptei muito bem aos filhotes e eles a mim. — Abaixou a cabeça dando um beijinho de esquimó em cada um provocando o rei, sentia necessidade de irritar aquele alfa petulante. — Sem contar que eu não sou do tipo que desisto ou me intimido fácil então o senhor pode continuar dormindo em paz. — Terminou sua fala percebendo os olhos do outro queimar de raiva.
— Ômega insolente. — Sussurrou na altura suficiente para que o outro pudesse ouvir afinal era um ômega lúpus.
Com o clima pesado devido às farpas trocadas pelos dois, o silêncio tomou conta do local por poucos segundos, pois Taehyung e Jin ousaram gargalharem a audácia do loiro ao enfrentar Jeon deixando o alfa sem palavras. Mas assunto encerrado, o tão desejado silêncio se fez presente de novo, isso até os gêmeos resolvem falar.
— Appa está bravo? — Hyun perguntou confuso. — Quando eu e a maninha tamo' triste, sentimos o cheirinho do anjinho! — Contou manhoso subindo de joelhos na cadeira cheirando o pescoço do tutor.
— Appa, appa senti também. — Ofereceu a menina fazendo todos gargalharem alto. — Huum! Cheira baunilha e cereja. — Fungou no pescoço de Jimin causando-lhe cócegas. — Que' appa? — Seokjin e Tae gargalham escandalosamente fazendo Jeon se engasgar com a bebida negando o pedido da criança.
Sem se dar conta que o rei encarava o loiro a tempo demais, notou que Jimin tinha os olhos pequenininhos, a pele clara de porcelana, os cabelos loiros e a boca, ah! Aquela boca farta rosada parecia tão convidativa. Seu cheiro realmente era gostoso e deixava seu lobo louco ao mesmo tempo, em que ficava irritado, calmo e excitado.
"Pode ter a aparência de um anjo, mas o gênio é de demônio" — Pensou o alfa.
Por fim levou a taça de prata aos lábios tomando um grande gole de vinho na intenção de matar sua sede, sede daquele ômega insolente. Mas foi traído por seus pensamentos, esses que o fizeram imaginar maneiras em que ele poderia castigar aquele ômega e todos os castigos incluíam seus corpos nus, o quarto de Jeon e os lábios fartos do outro.
Jungkook assustou-se com uma fisgada em sua virilha e "PORRA" lá estava ele com o membro duro só de imaginar o tutor em sua cama clamando por seu nome, pedindo para o alfa toma-lo em seus braços. Disfarçadamente levantou-se tentando esconder o volume no meio das pernas ele puxou sua camisa para fora cobrindo parte da sua ereção agarrou o braço de Lia a arrastando para seu quarto.
"Por hoje você me serve." — Lamentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanficJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...