Três dias depoisFazia três dias que os amigos do rei estavam na estrada, os pais de Jeon poderiam chegar a qualquer momento e Jisoo discretamente arrumava os quartos para receber os convidados.
Taehyung continuava cuidando de seu cunhado, esse que não se encontrava tão bem quanto era esperado.
Com o estado de saúde do ômega, o rei mandou que buscassem o médico na cidade pedindo ao homem que morasse no palácio até que seu esposo desse à luz a criança. As cozinheiras preparavam o jantar. Yoongi e Jungkook terminavam de assinar os últimos papéis.
À noite comeram juntos na mesa, depois da refeição subiram até seus quartos, Jeon acompanhado de Jimin se deitaram e dormiram tranquilamente.
Os pais do alfa chegaram quase ao amanhecer, as horas passaram rápido e durante a madrugada o loiro acordou sentindo dores em sua barriga. Jimin levantou-se e apoiando nos móveis conseguiu chegar ao banheiro onde jogou um pouco de água fria em seu rosto buscando alívio, sem resultado ele voltou para o quarto e bebeu um pouco do líquido na jarra que estava na mesa de cabeceira de sua cama. Esperou por alguns minutos, tinha esperança que pudesse melhorar, entretanto não aconteceu.
Entrando em desespero, tendo sua visão escurecendo, o ômega levou as mãos ao rosto de Jeon tentando acordar o alfa.
— Jeon, Jungkook acorda! — Chamou aflito — Alfa por tudo que é mais sagrado, acorde! — Beliscou o outro que se assustou.
— Que foi, aconteceu algo meu amor? — Viu os lábios do marido sem cor — Jimin, Jimin fala comigo — Saltou da cama.
— Chame o médico, médico agora! — Desmaiou nos braços do esposo que o deitou na cama, e saiu correndo gritando pelos corredores do palácio em busca do homem.
Segundos depois o alfa retornou ao quarto acompanhado do médico, com a gritaria acordou Yoongi e seu irmão que o acompanhou até o cômodo. Jimin acordou para o alívio deles, o médico avaliou o loiro e avisou que realizaria um procedimento de emergência para trazer o filhote ao mundo e todos se retiraram do quarto deixando apenas o mais velho com Jeon e Jisoo.
— Meu jovem, vamos conhecer seu filhote? — Tentou animar o ômega — Esse bebê quer sair — Sorriu.
— A-agora? Não podemos esperar, estou com medo — Confessou — Muito medo.
Vinte minutos tentando tirar o filhote do ventre de Jimin, o loiro se encontrava exausto. O problema não era retirar a criança e sim conter o sangramento causado pelo corte.
Os pais de Jeon chegaram e se juntaram ao filho mais novo e seu genro na sala esperando por notícias do ômega, o silêncio foi rompido por um chorinho fino.
— Santo Deus! Olha o que temos aqui, os senhores foram muito abençoados — Aliviado o médico pegou a criança nos braços, e quando foi ofertá-la ao loiro o mesmo desmaiou deixando todos desesperados.
Entregou o recém-nascido a uma criada, chacoalhou Jimin e nada. Jeon gritou o nome de seu amado e quando não teve resposta o alfa chorou alto gritando, assustando os que aguardavam do lado de fora.
— Jimin, Park Jimin meu amor! — Falou alto — Meu amor acorda, de novo não — Desesperou-se — NÃO! — Urrou
Park Jimin pov's
Encontrava-me ansioso esperando para ter meu filhote em meus braços, os minutos se passaram rápidos, me sentia cada vez mais cansado do parto.
Quando ouvi chorinho fino meu coração acelerou e fui tomado pela emoção, o médico ergueu os braços me oferecendo o pequeno embrulho e quando fui levantar meus braços minha vista escureceu, me senti fraco como se um sono me tomasse e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanficJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...