O tão esperado dia dos jogos chegou e pouco a pouco os convidados entravam no palácio indo direto para o jardim da propriedade, lá alguns alfas escolhiam a modalidade de jogo preferida.O clima estava agradável, todos conversavam aproveitando o dia e a presença uns dos outros, os ômegas torciam por seus alfas.
Afinal eles poderiam estar entre amigos mas o espírito de competição dominava o local, também se tratava de homens e eles não admitiam nunca perder.
A família Jeon sentou-se reunida em uma mesma mesa preparada especialmente para eles, mantinham o bom humor e alegria por estarem juntos em um dia de verão quente e belo.
Conversavam sobre bobagens, distraídos quando foram interrompidos pela silhueta de um homem que chegou atrás de Jeon pousando sua mão no ombro do rei.
O gesto foi acompanhado pela voz arrogante do dono que chamou o rei de Eros pelo seu nome tão intimamente.
— Jeon Jungkook, quanto tempo majestade! Sentiu minha falta? — Seu tom falso e debochado fez o outro lhe encarar irritado — Família Jeon — Cumprimentou o restante.
— Jay Park como vai? Fico honrado com a presença do príncipe do Sul em meu palácio. — Jeon apertou sua mão tentando não demonstrar seu ódio — Todos aqui você conhece tirando Park Jimin, meu noivo — Apresentou seu ômega.
— Noivo? Interessante — Não escondeu a surpresa arqueando sua sobrancelha — Isso sim, é uma novidade e tanto! Meus parabéns ao casal. — Riu sínico.
Jay estendeu sua mão a Jimin que ficou de pé fazendo uma reverência de longe ao alfa que repetiu o ato encurvando-se para o ômega, como o loiro sempre foi muito cordial e respeitoso ninguém considerou o fato dele ter ignorado a mão do outro alfa.
A apresentação foi interrompida pelo mestre de cerimônia que convidou todos os alfas escritos nos jogos a se reunirem no centro do gramado para poderem começar a abertura do evento, e em poucos minutos todos os competidores formaram um grande círculo no lugar.
— Como vocês sabem os jogos possuem três etapas, em cada uma delas os alfas mais fracos vão sendo eliminados. — Explicou o beta. — Alguma pergunta senhores ou podemos dar início a competição? — Questionou.
— Podemos começar! — Responderam juntos.
Iniciou-se a primeira rodada, os alfas corriam de um lado para o outro pulando obstáculos entregando tudo de si, pois queria permanecer entre os mais fortes da rodada. Seus ômegas estavam sentados assistiam torcendo por si discretamente, tirando Taehyung que apesar da barriga enorme pulava e gritava o nome do marido fazendo os demais rirem.
O irmão do rei realmente sabia torcer, diferente dos amigos que ficavam quietos observando e acenando.
— VAI YOONGI MOSTRA QUEM É O ALFA FORTÃO AQUI — Fez todos gargalharem e seu alfa corar.
— É, vai Yoongi alfão — Um dos alfas gritou zombando.
— Quem falou isso? Quem foi o covarde — Tae perguntou alto — Não provoque meu alfa ou vai se ver comigo!
— Melhor você sossegar isso, sim. — Jin o puxou pela barra da camisa. — Quer nos matar de vergonha por Deus.
Com o fim da primeira rodada os alfas retornaram a suas mesas, o rei levou consigo seu primo Taemin que havia acabado de chegar e o encontrou no meio do caminho.
— Olá, como vai essa família linda. — Fez uma reverência a todos. — Estou um pouquinho atrasado. — Sorriu.
— Como sempre. — Namjoon riu o abraçando. — Sente-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanfictionJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...