Após o almoço, o tutor fazia algumas atividades às crianças na biblioteca enquanto Tae e Jin foram arrumar os presentes que o ômega havia ganhado em seu chá.Os alfas foram até uma colônia vizinha fechar alguns negócios e iriam retornar depois de quatro dias.
Na biblioteca o tutor ensinava os filhotes, conversava coisas alegres com as duas crianças que escreviam concentradas.
— Então o aniversário dos meus anjinhos está chegando — Park disse vendo os olhos das crianças brilharem — Pelo que vejo tem uma pontinha de animação aí — Apertou o nariz dos pequenos.
— Vai ter bolo doce — Hyun falou passando a língua sobre os lábios — Tem os presentes — Concluiu animado.
— E depois anjinho nós vamos para a casa da vovó. — Contou Bae. — Lá andamos de cavalo e nadamos no rio. — A menina sorriu.
— Que incrível me parece muito legal — Alisou o cabelo escuro da garota — Presentes, doces e bolo. Eu estou convidado para esta festa? — O loiro sorriu beijando os pequenos que retribuíram o gesto.
— Convidado de honra né maninho? — A menina riu e o irmão concordou. — Qual vai ser seu presente? — Perguntou curiosa.
— Que interesseiros — Jimin fez cócegas nos garotos — Surpresa, eu não posso contar — Ele falou e as crianças fizeram bico.
No final da tarde o tutor encerrou a aula e levou os gêmeos para tomar banho deixando-os em seu quarto onde brincavam enquanto ele buscava por Jin que ainda conversa com Taehyung sobre o chá no quartinho do filhote do ômega, Jimin se juntou a eles dobrando algumas roupinhas enquanto fofocavam.
— Olha, o aniversário das crianças está chegando, tem alguma festa? — Perguntou o loiro — Como é comemorado.
— Esse ano faremos apenas um almoço em família com um bolo, alguns doces que eles gostam — Jin falou — Porque a pergunta?
— Não esqueça que depois eles vão passar alguns dias no palácio dos meus pais. — Tae disse calmo. — Jeon não lhe disse?
— Na verdade, falou sobre eles irem para a casa dos avós — Lembrou-se da proposta do alfa — E também me fez um convite..— Mordeu os lábios.
— Qual seria esse convite? — Jin perguntou levantando a sobrancelha — Podemos saber?
— Jungkook me chamou para passar uns dias em uma cabana nas montanhas, mas eu estou com medo — Revelou tímido.
— A cabana é linda, você vai amar o lugar já estive lá uma vez com Nam — Foi sincero — Porque está com medo? — Questionou confuso.
— Depois eu que sou lerdo — O mais baixo bufou — Nós nunca tivemos nada mais íntimo estou inseguro em relação ao meu passado e meu corpo. — Apertou os olhos segurando algumas lágrimas. — Ele vai ser o primeiro alfa depois que... — Respirou fundo. — Bem vocês sabem.
— Jimin eu entendo você ter medo devido ao seu passado, mas você não é obrigado a fazer nada — Abraçou o loiro — Duvido que Jeon te obrigue a algo — Jin começou falar segurando o rosto delicado do amigo — Seu corpo ele é lindo suas marcas contam sua história não tem que se sentir envergonhado — Falava olhando nos olhos do ômega — Tenho certeza de que seu alfa não te cobrará nada — Lhe deu um abraço.
— Concordo com Jin, aposto que meu irmão não te convidou por esse motivo não é mesmo, ele te ama só quer passar um tempo a sós com você longe das obrigações de rei — Tae deu um beijo na testa do tutor.
Com o inverno se aproximando, Jisoo dava ordens aos criados para estocarem o máximo de lenha e comida possível, aquela estação do ano costumava judiar bastante dos ômegas por eles serem mais sensíveis ao clima frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanfictionJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...