Robby é namorado da Sam,mas a minha família toda deve ser apaixonada por ele.Meu primo,Anthony,joga videogame com ele todos os dias e sempre ganha.Meu tio,Daniel,treina o Robby.Minha tia,Amanda,começou a gostar dele depois que ele a ajudava cuidar do Jardim.
Mas antes dele ser o namorado da minha prima,Sam,ele era só o Robby.Antes da Samantha notar ele,eu já tinha notado antes.Já tinha começado a sentir algo a mais do que amizade meses antes.Robby e eu éramos muito amigos,agora,nos afastamos um pouco por causa do namoro deles.Nós saímos e conversávamos sobre tudo.
Então a nove meses,eu escrevi a minha carta para ele,a escrevi como se ele nunca fosse ler.Porque não vai.Quando escrevo,não reprimo nada.Cada pensamento secreto,cada observação cuidadosa,todos os sentimentos que guardei dentro de mim,coloco na carta.Quando término,coloco na caixa de chapéu azul celeste que a minha mãe me deu antes de morrer.
Não são cartas de amor no sentido mais estrito da palavra.Minhas cartas são se quando não quero mais estar apaixonada.São cartas de despedida.Porque,depois que escrevo,aquele amor ardente para de me consumir.Se o amor é como uma possessão,as minhas cartas são o meu exorcismo.As cartas me libertam.Ou pelo menos deveriam.
-Stephany!-gritou o Anthony da porta-vem,a Sam convidou o Robby para o jantar.Estou te chamando a um tempão,acorda!
Ele jogou uma almofada que estava no chão do meu quarto na minha cara.
-Ta bom,não precisa ser chato-disse.
Fui até ele e fechei a porta do meu quarto.Entrei no meu closet e vi a minha caixa de chapéu.Uma curiosidade invadiu meu corpo,se eu abrisse só uma das cartas...Não!esse é o meu exorcismo,eu tenho que esquecer.Peguei um vestido rosa claro para vestir no jantar.O método da carta funcionou com todos os garotos,menos o Robby.As vezes me pego pensando nele,mais do que deveria.
Desci para o jantar,assim que cheguei na ponta da escada vi o Robby no sofá com o Anthony.
-Oi Stephany-disse o Robby animado.
-Oi-disse tentando parecer o mais natural o possível.
Depois do jantar,a Samantha decidiu ir dormir na casa do Robby,então essa noite terei a sala só para mim.Fui para o meu quarto ainda pensando no Robby.Não é que eu queira roubar o namorado da minha prima,nem nada do tipo.Ela merece alguém que a faça feliz.Mas o que devo fazer com todos esses sentimentos me sufocando?
Enquanto tomava banho cheguei a conclusão se que só teria um jeito de acabar com isso.Vou escrever outra carta.Um pós escrito,com quantas páginas for preciso para acabar com esse sentimento.
Me sentei na mesa e peguei um papel de carta,macio e liso,junto com minha caneta favorita.Respirei fundo antes de começar a escrever.
P.S.:Ainda amo você.
Eu ainda amo você,e isso não é só um problema enorme para mim,mas também uma enorme surpresa.Juro que não sabia.Durante todo esse tempo,achei que tinha esquecido você.Como poderia não ter esquecido,quando é Sam que você ama?sempre foi Sam...
Quando terminei,coloquei a carta no diário,em vez da caixa.Tenho a sensação de que tenho mais a dizer.Ao todo são quatro cartas:Demetri do acampamento do sétimo ano,Eli Moskowitz,agora mais conhecido como Falcão,do time de futebol,Miguel Díaz do karatê e o Robby.
Vesti um pijama confortável e desci para a cozinha.Procurei algo para comer,achei um chocolate belga.Comi enquanto assistia a um filme.
-Não acredito que você fez isso!-exclamou o Anthony irritado-você comeu o meu chocolate belga,eu estava guardando para uma data especial!
-Me desculpa Anthony-disse-eu não sabia que era seu.
Me levantei do sofá e entreguei o que sobrou para ele,uma fileira,foi maldoso da minha parte.Ele balançou a cabeça negativamente e saiu.Fui para a cozinha.Talvez eu devesse cozinhar alguns biscoitos para me redimir com o Anthony.Resolvi fazer cookies de chocolate branco,um dos favoritos dele.Assim que saiu a primeira fornada,deveria ser meia noite e meia mas mesmo assim ele apareceu.Enchi dois copos de leite para bebermos enquanto comemos.
-Nem tenta se redimir,você sabe oque fez.Isso vai ter volta Stephany-disse o Anthony antes de enfiar um biscoito na boca.
-Tô morrendo de medo-disse depois de dar um gole grande no meu leite.
No outro dia enquanto guardava a massa crua de biscoito no congelador a Sammy apareceu parecendo triste.
-Eu terminei com o Robby-disse a Samantha pegando um biscoito pronto do pote que eu tinha guardado-esses cookies estão ótimos.
-Que?por que terminou?-perguntei.
Mas por que ela terminou com o Robby?
-Já estava na hora-disse a Samantha-Eu vou estudar longe...
-Você ainda está esperando o resultado da escola do alasca
-Mas acho que o Robby não gosta mais de mim desse jeito,Stephany.Qual seria o sentido de continuar?
-O sentido é que ele é o Robby.O garoto que você ama,o garoto que te ama!-disse parando para a observar.Se ela pretendia terminar,por que foi para a casa dele ontem?-sabe,ainda da tempo de mudar de ideia.Acho que você deveria ir lá e...
-Acabou Stephany,eu e Robby é passado.Além do mais,eu vou para o Alasca,relacionamentos a distância não dão certo-disse a Samantha antes de deixar a cozinha levando uns seis cookies junto.
Samantha vai para um colégio avançado no alasca.Vai ver foi por isso que ela terminou.E achar que ele não gosta mais dela foi só uma desculpa.
No outro dia no café da manhã,aproveitei que todos estavam distraídos para falar com a Samantha.
-Sabe,eles vão ficar muito chateados com o término de vocês-disse.
-Então eu deveria ficar com ele por causa de vocês?-perguntou a Sam.
-Não estou dizendo isso.Só acho que vão ficar chateados-disse.
-Talvez eu nem conte para eles.
-Eles vão perceber quando o Robby não aparecer mais aqui-disse-mas talvez ele continuei vindo.O seu ex namorado treina com o seu pai lembra?e também é meu amigo.Se fizer você se sentir melhor posso pedir para ele não vir me ver mais....
-Não faça isso,não quero atrapalhar as suas poucas amizades-disse a Sammy.
Como ela teve coragem de terminar com o Robby?ele é o cara perfeito.Olha só eu...eles acabaram de terminar.Isso é uma traição enorme com a minha prima.Mas eu só consigo pensar nele.Se ele fosse meu,nunca o abandonaria desse jeito.
Pessoal não desistam dessa fanfic só porque eu não falei do Miguel no primeiro capítulo,ele vai aparecer a partir do segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...