Angel
Estúpido! Grosseiro! Insolente! Arrogante!
Já fazem pelo menos dez minutos que a minha cabeça não para de gritar xingamentos para Benjamin e eu gostaria que ele pudesse escutar cada um deles. Estou perplexa. Não tenho ideia do que aconteceu aqui. Por um momento, eu pensei estar imaginando coisas. Afinal, quais eram as chances de Benjamin aparecer na exata hora em que eu deixei o copo cair? E ainda mais improvável que isso: quais eram as chances de Benjamin segurar o meu rosto da forma mais graciosa que alguém já fez? Eu posso jurar que ele me tocou como se tivesse em mãos o mais frágil dos rubis. Momentos depois, eu estava encarando os olhos mais penetrantes que já conheci, e a boca mais... gostosa de todos os tempos. Não sou uma expert em lábios, mas aqueles poderiam enlouquecer a qualquer um. Eles com certeza me enlouqueceram.
Você estava me observando?, foi o que eu perguntei. A minha intenção não era ofendê-lo ou irritá-lo, mas pela sua reação eu consegui fazer os dois. A única coisa que eu queria era me impedir de agarrar Benjamin ali mesmo como uma selvagem. Mais um segundo encarando aquela boca e eu o atacaria sem nem pensar duas vezes. Eu sou uma pessoa horrível por querer impedir que isso acontecesse? Bom, aparentemente sim, porque depois dessa maldita pergunta tudo o que eu escutei foram gritos e ofensas. Oh Deus, por que os piores são sempre os mais bonitos? Isso não deveria ser uma coisa que só acontece em livros? O que eu estou vivendo? Uma fanfic do Wattpad? Ele nem me deu a chance de falar alguma coisa! Ele só gritou e antes mesmo de eu conseguir abrir a minha boca, ele me deu as costas. Babaca!
Pego uma vassoura na garagem para limpar os cacos de vidro e continuo com os xingamentos na minha cabeça. Decido que não vou terminar de lavar a louça. Só quero ir embora. Grito por Olivia alto o suficiente para que ela me escute, seja lá aonde estiver. Alguns minutos depois ela desce as escadas junto com Eric.— Eu quero ir embora. — Tento ao máximo não parecer uma garota mimada quando falo.
— Tá bom.
Agradeço internamente quando ela não discute comigo e nem tenta me persuadir a ficar. Eu realmente preciso dormir.— Podem ir para o carro. Só vou pegar as minhas chaves. — Eric avisa e nós duas fazemos o que ele pediu.
Já no carro, me sento no banco traseiro e como eu esperava, Olivia não me acompanha.
— Vou ligar o rádio. — ela avisa. Apenas concordo com a minha cabeça. — Você gosta da Taylor? — ela pergunta. Um sorriso falso se abre no meu rosto. Ele seria verdadeiro se não fosse pelo fato de Benjamin ter me tirado do sério há não muito tempo atrás.
— Ela é a minha cantora favorita. As composições dela são incríveis.
O sorriso pode ser falso, mas as minhas palavras são verdadeiras.— Foi o que pensei... — Olivia diz e fico imaginando se o seu tom seria uma ofensa, mas decido que não. — Bom, tem um CD dela aqui, vou colocar pra tocar. — Ela abre o porta-luvas e o revira procurando pelo CD em vão. — Acho que eu esqueci no rádio da cozinha. Se eu me lembro bem, coloquei pra tocar outro dia. — Olivia fala, desistindo de procurar e encostando a sua cabeça na janela.
É só então que me ocorre: BENJAMIN ME VIU DANÇANDO!
Com todos os gritos, bateção de pé e a palavra "imbecil" — que ainda está rondando na minha cabeça incrédula — eu ainda não tinha me dado conta disso. Oh Deus, será que tem como piorar?...
— Bom dia!
Abro os meus olhos sonolenta e só alguns segundos depois consigo enxergar nitidamente Olivia parada na minha frente.
— Eu acordei primeiro que você pela primeira vez, tá orgulhosa de mim? — ela pergunta sorrindo. Sorrio de volta por hábito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SONHO MAIS SELVAGEM
Romance"Ela tinha sonhos. A vida toda sonhou com príncipes encantados e finais felizes. Ele era alto e mais bonito do que ela podia colocar em palavras. Ela podia ver o fim dos dois antes mesmo de começarem. Ele demorou muito para perceber o privilégio que...