Benjamin
Merda! Merda! Merda! MERDA!
Entro no meu carro e bato a porta com a força mais bruta que eu encontro. Não funciona. Nada funciona. Por que ela tinha que ter feito aquilo? Por quê?!
Era para ser tudo muito simples: ela me agradeceria mais uma vez, falaria para eu tomar cuidado ao dirigir e me desejaria boa noite. Eu iria embora sorrindo com as lembranças agradáveis dessa noite. Eu me deitaria para dormir e desistiria duas horas depois, porque eu simplesmente não consigo parar de pensar nela. Então quando o dia já estivesse clareando e eu finalmente conseguisse pegar no sono, eu iria sonhar com ela, assim como acontece quase todas as noites. Mas nada disso vai acontecer agora, porque ela me beijou. E eu sei que aquilo foi muito mais do que um beijo. Eu pude sentir o quanto Angel me queria, e se ela ainda não sabia sobre os meus sentimentos, tenho certeza de que agora não restam dúvidas.
O que eu sinto por Angel vai muito além da forma como o seu corpo me excita, e meu Deus, como ele me excita...
É algo que eu nunca senti antes. É algo que eu não conseguiria explicar, porque nem eu mesmo sei o que é. A única coisa que eu sei, é que amo Angel e esse é o problema. Eu poderia citar inúmeros motivos pelos quais nós dois não podemos ficar juntos e porque nós nunca daríamos certo, mas eu vou me poupar dessa dor. O que eu vou fazer agora? O que eu posso fazer agora? Como eu vou lidar com toda essa situação? Angel me quer. E eu quero tanto ela que chega a doer, mas como eu devo agir quando querer não é o suficiente? Como eu vou ignorar o que aconteceu essa noite se eu simplesmente não consigo esquecer? Como eu vou ignorar os sentimentos que ela demonstra por mim?
Senhor, me dê uma luz...
Respiro fundo e quando sinto que o meu coração já não está mais tentando saltar do meu peito, eu ligo o carro. Ele afoga. Deixo a minha cabeça cair no volante e grito. Grito como o garotinho assustado que eu sou e como o homem frustrado que eu me tornei. Por Deus, o que eu vou fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SONHO MAIS SELVAGEM
Romance"Ela tinha sonhos. A vida toda sonhou com príncipes encantados e finais felizes. Ele era alto e mais bonito do que ela podia colocar em palavras. Ela podia ver o fim dos dois antes mesmo de começarem. Ele demorou muito para perceber o privilégio que...