Benjamin
Já fazem pelo menos três anos desde a última vez em que estive tão ansioso para um aniversário. Talvez o fato de que os os mil pedacinhos do meu coração se juntaram novamente tenha algo a ver com isso. Seja o que for, hoje a noite vai ser boa.
— Esse barulho foram os seus amigos? — Minha mãe pergunta em choque, se referindo aos pneus rasgando caminho da esquina até a minha casa.
— Talvez ... — É óbvio que são eles, mas duvido que eu vá sair de casa se disser isso.
— Aí meu Deus! — Ela se segura na mesa da cozinha como se estivesse prestes a cair. — Filho, me promete que você vai tomar cuidado?
— Mãe, você sabe que eu já tenho 21 anos, né?
— Correção: você acabou de fazer 21 anos. — Ela me dá um tapa na cabeça — Ainda é um bebê.
Recebo uma mensagem de Eric avisando que está no portão.
— O seu bebê está no quarto brincando com a coleção de livros dele. — Dou um abraço e um beijo rápidos nela.
— Se alguma coisa acontecer com você eu juro que te mato, Benjamin!
Saio de casa antes que ela decida me bater de novo, dessa vez mais forte provavelmente.
— Olha só se não é o ruivo mais gostoso dessa cidade. — Lucas coloca a cabeça para fora do carro. Imagino o que isso vai se tornar quando nós três já estivermos caindo de bêbados.
— Esse cara é um rei! — Eric pisca pra mim do banco do motorista. Porra, eu amo esses idiotas.
— Posso saber por que você tá no meu lugar? — pergunto para Lucas, sentado ao lado de Eric, no meu banco.
— Demorou demais, meu rei. Passa pra trás, bora.
Assim que entro no carro, Eric aumenta o som o suficiente para acordar uma vizinhança inteira. Sorte nossa que ainda são sete horas da noite.
— Direto pra república? — pergunto.
— A gente vai passar no bar pra pegar algumas bebidas primeiro.
Assim como nos velhos tempos, Eric não se importa em infringir nenhuma lei de trânsito quando atravessa todos os sinais vermelhos e quase mata a todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SONHO MAIS SELVAGEM
Romance"Ela tinha sonhos. A vida toda sonhou com príncipes encantados e finais felizes. Ele era alto e mais bonito do que ela podia colocar em palavras. Ela podia ver o fim dos dois antes mesmo de começarem. Ele demorou muito para perceber o privilégio que...