Benjamin
Saio daquele quarto antes que eu jogue Angel na cama e coma ela ali mesmo. Por Deus, essa menina me enlouquece!
O dia de hoje vai ser perfeito. Apesar de ter planejado ele enquanto estava pingando de sono, já o repassei na minha cabeça essa manhã e não vejo falhas. A banda vai ensaiar; eu vou convidar o meu avô para o show ,e, ele e Angel vão se conhecer. Depois disso, só preciso apresentar ela para o resto da família – minha mãe e meu pai.
Pego o carro e dirijo até a minha casa, One Direction está tocando no rádio e eu me pego cantando uma das músicas, mas Angel nunca vai saber disso. Tomo cuidado para não acordar ninguém quando abro o portão da garagem e mais cuidado ainda quando entro pela porta da cozinha para tomar café da manhã. Guardo o meu violão no meu quarto e coloco a minha guitarra no banco traseiro do carro como se ela fosse um bebê. Bem, ela é meu bebê. Então, pego a estrada até o restaurante. A mensagem de Eric me dizia que nós deveríamos nos encontrar às oito. O trânsito provavelmente vai me atrasar alguns minutos, mas nem mesmo isso vai me tirar do sério hoje. Hoje o dia vai ser bom.
Assim como eu previa, chego às oito e meia no restaurante. A moto de Lucas e o carro de Eric estacionados na calçada, mostram que eles já chegaram. Entro pela porta dos fundos e encontro os dois patetas brincando entre as mesas.— Está atrasado! — Lucas aponta o dedo na minha cara enquanto eu coloco a minha guitarra em cima de uma das mesas. Por incrível que pareça, eu não tenho vontade de arrancá-lo fora. Afinal, hoje o dia vai ser bom, nem mesmo esse palhaço vai me tirar do sério.
— Dá uma folga pra ele — Eric se aproxima. O risinho no seu rosto já me diz qual vai ser o nosso próximo assunto — O cara tá nas nuvens.
— Ah, é verdade — Lucas sorri — A Angel... Quem diria, hein? — É um alívio quando ele fala o nome dela e eu não sinto o meu sangue ferver por dentro.
— Todos vocês disseram.— aponto. Chega a ser irritante me lembrar da forma como eles importunaram Angel com isso.
— Eu sei disso, mas queria ser dramático.
Reviro os olhos e caminho até a beirada do palco, com eles me seguindo como abutres atrás de carniça.— Mas diz aí, esse lance de vocês... é sério? — Eric se senta ao meu lado. Em outros tempos, eu ameaçaria quebrar os dentes dele só por usar a palavra "lance" para se referir a mim e à garota que eu amo, mas hoje vou deixar passar.
— É claro que é sério! — É muito mais sério do que esses acéfalos poderiam entender — E não é um lance. A Angel é minha... — Nós não estabelecemos um rótulo, mas ela disse que não queria que nós fôssemos um segredo, então acho que posso dizer que ela é minha namorada, não é? — Namorada. — É, isso pareceu certo.
Olho para o rosto dos dois e me sinto uma aberração. É como se eu tivesse confessado um assassinato.
— Cara, eu nunca pensei que estaria vivo quando esse dia chegasse. — Lucas se apoia no ombro de Eric, fingindo estar emocionado. Reviro os olhos mais uma vez.— Eu também não, cara — Eric faz a mesma cena dramática. Por Deus, talvez ameaçar eles não seja uma ideia tão ruim assim...
— Puta merda, só calem a boca e vamos começar logo isso! — Pego a minha guitarra e começo a subir as escadas do palco.
— Ah, qual é cara! Você tem que admitir que isso é surpreendente. — Eric fala logo atrás de mim — Eu consigo imaginar eu e o Lucas namorando, mas você? Não. Jamais pensei que isso aconteceria. — Seria hipocrisia da minha parte dizer que não é realmente uma surpresa, então não falo nada.
— E ainda mais com a Angel. A virgenzinha certinha e...
— Já chega! — grito antes que Lucas consiga terminar a frase que lhe custaria um olho roxo. — A gente não veio aqui pra falar da minha vida amorosa. — Os dois se entreolham antes de se voltarem para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SONHO MAIS SELVAGEM
Romance"Ela tinha sonhos. A vida toda sonhou com príncipes encantados e finais felizes. Ele era alto e mais bonito do que ela podia colocar em palavras. Ela podia ver o fim dos dois antes mesmo de começarem. Ele demorou muito para perceber o privilégio que...