Angel
Quando o meu despertador toca às sete horas da manhã, Olivia ainda está dormindo. Eu não escutei ela chegar ontem a noite e eu definitivamente não dormi tanto como gostaria. Respondo uma mensagem que a minha mãe me mandou às seis horas da manhã que dizia para eu não me atrasar, seria cômico se não fosse irritante. Me certifico de pegar as minhas roupas e vou para o banheiro coletivo. Ele está mais cheio do que eu esperava e eu tenho que esperar pelo menos cinco minutos para entrar em uma cabine, hoje não vou lavar os cabelos, o que faz o banho ser rápido. Calça jeans, uma regata branca e meu All Star. Estou pronta para o meu primeiro dia como uma universitária e Olivia continua dormindo, penso em acordá-la, mas deixo pra lá.
Quando a primeira aula começa tenho que atravessar uma multidão de estudantes e é nesse momento que eu desejo que Olivia tivesse me mostrado outras coisas além de lugares que são bons somente para transar. Eu nem transo! Por outro lado, a minha primeira aula é literatura, que eu escolhi como a minha aula extra. Eu pensei que como passaria o ano inteiro estudando, poderia ter uma matéria hobbie e como eu sempre adorei ler, escolhi essa.
Quando a aula acaba, tenho só alguns minutos para ir para o próximo prédio e no percurso encontro Olivia, com as suas roupas pretas e botas gigantes, tento passar reto, mas ela me vê.— Angel! — ela grita, me fazendo virar.
— Oi! — Forço um sorriso. Ainda estou brava com ela pela festa de ontem, mas não vou repreendê-la.
— Olha, eu queria te pedir desculpa pela festa de ontem. — Dessa vez o sorriso que lanço em sua direção é verdadeiro. — Por um minuto eu esqueci que você tinha ido comigo e só fui me lembrar quando o Benjamin disse que você tinha ido embora. — Benjamin? O garoto lindo e tatuado que parece uma escultura de mármore de tão perfeito percebeu que eu tinha ido embora? Sinto minhas bochechas corarem e torço para que Olivia não perceba. — Então sério mesmo, me desculpa. — Ela coloca a mão no peito com os olhinhos cheio de culpa. Acho fofo e dou risada.
— Tudo bem, tenho certeza que você devia estar fazendo alguma coisa importante.
Eu sei exatamente o que ela estava fazendo, mas nunca vou mencionar.
— Na verdade, eu estava cometendo o mesmo erro de sempre. — Ela suspira com a voz carregada de arrependimento.
— Sabe o Eric? — Concordo com a cabeça. — Eu e ele... tentamos... alguma coisa no final do ano passado, mas não deu muito certo. Então jurei que nunca mais ia ficar com ele de novo, bom... eu falhei na missão.— Sinto muito por isso. — falo, começando a me preocupar com o horário e se já perdi o começo da próxima aula.
— Ah, está tudo bem. O pau dele até que é dahora.
Arregalo os meus olhos e Olivia começa a gargalhar da minha reação. Me despeço dela e chego a tempo da próxima aula.
O restante do período passa rápido e tranquilo. Conheci algumas pessoas novas, a maioria meninos que puxaram assunto comigo. E quando as aulas acabam encontro Olivia na cafeteria, que me chama para se juntar a ela.
— E então, como foi o seu primeiro dia como universitária? — ela pergunta, enquanto eu me sento a mesa.
— Incrível. — Abro um sorriso de orelha a orelha. O primeiro dia da minha nova vida foi incrível.
— Uau, acho que nunca vi alguém ficar tão feliz com a faculdade. — Sorrio. Se ela soubesse metade do que foi a minha vida até esse momento ela entenderia a minha empolgação, mas isso é passado.
— E o seu?
— A mesma coisa de sempre. — Ela da de ombros.
— E o que você está fazendo agora? — pergunto, querendo saber porque ela está na cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SONHO MAIS SELVAGEM
Storie d'amore"Ela tinha sonhos. A vida toda sonhou com príncipes encantados e finais felizes. Ele era alto e mais bonito do que ela podia colocar em palavras. Ela podia ver o fim dos dois antes mesmo de começarem. Ele demorou muito para perceber o privilégio que...