Capítulo 16

255 16 10
                                    

Benjamin

— Se controla na cerveja, cara. Daqui a pouco a Olivia vai mandar mensagem.
— Eric avisa ao Lucas com a voz mais firme do que ele provavelmente pretendia.

— Por que eu tenho que buscar a sua namorada? — Lucas pergunta.

Estou olhando para o mar, mas consigo imaginar a feição irritada de Eric junto com a feição bêbada de Lucas. Dou risada.

— Porque eu não posso deixar a minha casa sozinha e você não está fazendo porra nenhuma além de encher a cara. — ele resmunga.

— Ainda assim, não me senti tentado a ir.
Sei que Lucas está erguendo os ombros e entortando o nariz. Essa é a expressão que ele faz quando quer ser irritante.

— Quer uma tentação? Angel vai estar junto com ela.

Sinto um arrepio na espinha assim que Eric termina de falar. Porra!

— Tá... Agora você me convenceu.

De repente, observar o mar não me traz mais calma e sei que a fala de Lucas tem a ver com isso.
Me levanto da areia, pego uma cerveja e volto para dentro da casa de Eric que a esse ponto está praticamente vazia.
Por que tinham que trazer Angel aqui? Eu sei que agora eles querem mostrar que gostam dela, mas porra, ela vai estar em todo lugar?
Me sento no sofá, longe da mancha vermelha que agora está impregnada nele. Olho para o teto, já sentindo a irritação que Angel me causa se instalar no meu corpo. Ela ainda nem está aqui, mas já posso sentir as consequências de sua presença. Por quanto tempo será assim? Por quanto tempo essa garota terá tanto poder sobre mim?

— Oi, gato.
Volto os meus olhos para a sala e vejo Ashley parada na minha frente. Ela está usando uma blusa que mostra mais da metade da sua barriga e um short curto, que eu já vi no seu corpo inúmeras vezes. A sua posição com as pernas cruzadas e a mão na cintura é muito bem articulada para me seduzir, talvez se eu estivesse bêbado o suficiente funcionasse. Ou talvez se ela fosse... Não! Cala a boca, Benjamin. Só... cala a boca.

— Hum... Então você não está mais bravinha? — pergunto. Estou disposto a irritar qualquer um que apareça na minha frente, mas Ashley não parece ter se irritado.

— Estou... mas posso te perdoar se você me recompensar por aquele dia.
Ela se enfia no meio das minhas pernas e passa as mãos pelo meu cabelo. Não é o que eu quero, mas talvez seja o que eu precise.

Não demora muito até estarmos em seu quarto, com Ashley muito bem posicionada no meu colo e as minhas mãos agarrando a sua bunda. Posso perceber ela empenhada, enquanto eu nem me dei ao trabalho de fechar os olhos para beijá-la. É muito difícil se concentrar em algo, quando a sua mente fica voltando para a mesma coisa de sempre... Ou no meu caso, a mesma pessoa de sempre. Eu gosto de pensar que esses imprevistos só acontecem com Ashley porque não há nada de novo que ela possa me oferecer ou ao contrário. Eu prefiro me agarrar a essa ideia do que sequer considerar a possibilidade de nunca mais ser capaz de estar em uma cama com alguém sem que eu não consiga parar de pensar em Angel. Quando Ashley está prestes a abaixar o meu short, o seu celular toca. Solto um suspiro de alívio quando ela — revirando os olhos — se interrompe e vai atendê-lo. Eu não gostaria de ver o que iria acontecer quando ela visse que mesmo depois de meia hora de pegação, o meu pau não está como deveria.

— O meu irmão tá enchendo o saco pra eu ir na praia. — ela fala quando desliga o celular. Eric nem imagina a gratidão que estou sentindo por ele nesse momento.
— Acho que a gente vai ter que terminar mais tarde.
Concordo com a cabeça e me levanto da cama. Antes que eu consiga colocar a minha camiseta, Ashley diz:
— Deixa aí, você não vai demorar muito pra voltar aqui mesmo...

O MEU SONHO MAIS SELVAGEM Onde histórias criam vida. Descubra agora