Capítulo 55

139 13 0
                                    

Benjamin

Eu passei a noite em prantos, tentando me imaginar vivendo uma vida onde Angel não era mais minha. Afinal, ela nunca iria me perdoar. Mas eu não consegui. É doloroso demais pensar que a garota que eu amo não pode mais ser minha. É doloroso demais pensar em uma vida sem Angel. Então, eu tentei encontrar um lugar para as palavras que  me fariam ter ela de novo. No entanto, nada parecia certo. Como pedir desculpas pela pessoa que eu sou? Como prometer que nunca mais vou cometer o mesmos erros de sempre? Era impossível. Então chorei de novo. Chorei por ela, por mim e por nós. E agora, Angel saiu pela porta desse quarto e sei que ela não vai mais voltar.

Acho que nunca quis tanto sentir raiva na minha vida. Oh meu Deus, como eu queria poder sentir ódio dela agora. Gritar que a odeio e que espero nunca mais ter que vê-la na minha frente. Mas eu jamais mentiria a esse ponto. Angel é o amor da minha vida e eu não desejo nada além do melhor para ela. Eu seria o melhor se fosse capaz disso. 


Vou embora pelo corredor tentando ignorar o fato de que essa é a última vez que ando por ele. A sensação de ter um coração partido me devasta a cada passo que dou. Existe algo a se fazer além de deixá-lo sangrar?

O MEU SONHO MAIS SELVAGEM Onde histórias criam vida. Descubra agora