Pov Heejin
Eu amava HyunJin, mas ela só poderia ser muito burra pra se enfiar nessa situação sozinha. Eu não podia acreditar como ela estava se arriscando assim.
Agora ali ela estava, baleada, sangrando, machucada. O que eu poderia fazer pra salvá-la amarrada daquele jeito? Eu sequer possuía a força exorbitante que Hyunjin possuía...
— Que tal começarmos com a história huh? - Kai nos encarou novamente, sua face era desgostosa, como se as palavras fossem um veneno em sua boca. Qual era o problema dele?
Ele andava em círculos ao redor do corpo de Hyunjin a cutucando aqui e ali lhe causando gemidos de dor.
— Que tal dizermos como nossos pais se conheciam? Você as vezes parecia só um gatinho abandonado. Ele não te dava muita atenção não é? Mas meu pai te adorava, e te tratava como uma filha. - ele segurou seu rosto e ela direcionou seu olhar pra mim, como se estivesse preocupada com o que eu pensaria. Mas o que aquilo tinha demais?
As palavras de Kai continuavam com uma história que eu não sabia onde daria.
Pov Narrador
Que tal um flashback do passado de Hyunjin?
*flashback on*
Os pais de Kai e Hyunjin eram melhores amigos, pelo menos por algumas décadas.
Eles se encontravam todo final de semana, bebiam cervejas, assistiam ao jogos de futebol na tv enquanto Hyunjin e Kai brincavam como boas crianças.Inofensivos não?
O pai de Kai sabia que seu amigo não era o pai do ano e sabia que Hyunjin por vezes se sentia solitária então sempre levava ela e Kai para passear e brincar.
Ele era um homem bom, bom demais... Mas nem sempre o mundo é justo e ele perdeu sua mulher. E isso pode mudar uma pessoa.
Os encontros aos finais de semana desapareceram mais rápido do que qualquer coisa e o pobre homem se afundou em um poço sem fim.
O álcool era seu mais novo amigo e o jovem Kai sempre a vitima da fúria dele.
“Você tem o rosto dela!”
Ele estava indo para o fundo do poço e levando o garoto junto, ele perdeu o emprego e mal tinham o que comer.
Até que um dia ali estava ele na porta da casa de Hyunjin pedindo dinheiro ao seu pai e uma discussão começou.“VOCÊ PRECISA SE RECOMPOR PORRA VOCÊ TEM UM FILHO, VAI ACABAR MATANDO ELE DE FOME!! JÁ FAZEM MESES!!”
“E QUEM DIABOS VOCÊ ACHA QUE É PRA ME ENSINAR COMO CRIAR AQUELA PESTE?”
No fim uma briga de punhos começou e alguém quase morreu.
O que ninguém esperava era uma testemunha.- Você pode dizer quem fez isso garotinha? Não precisa ter medo.
- O pai de Kai...
Kai amava Hyunjin já que cresceram juntos, mas claro... Ele possuía a inevitável raiva, o ódio.
*flashback off*
— Tudo aquilo foi culpa sua... Você colocou meu pai lá. Ele te deu tudo e você o colocou na cadeia! - Kai que agora segurava um pedaço de ferro o acertou três vezes nas costelas da garota que só pode gritar.
Heejin sequer podia olhar, não podia mais aguentar aquilo.
— SEU PAI QUASE MATOU O MEU KAI!! NÓS ERAMOS JOVENS!!! VOCÊ QUASE MORREU DE FOME E FICOU INTERNADO. ELE TAMBÉM FEZ ISSO COM VOCÊ!! - Hyunjin gritava furiosa em meio a dor. Se questionava como alguém podia ficar tão cego pelo ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...