Cap. 6

890 99 31
                                    

[Hey eu demorei de novo não? Sorry, eu não tenho nenhuma desculpa esfarrapada pra isso. Eu só estava desligada da vida. Mas vou tentar atualizar mais.
Vocês estão gostando disso?! Estou começando a me sentir culpada por estar postando kkkkk Espero que estejam entendendo também. É isto. - Xoxo Bear 🐻]

Pov Yves

Aquele momento era um pouco constrangedor. Eu não deveria ficar abraçada a ela por tanto tempo.
Mas acho que aquilo só estava incomodando na minha cabeça pois Go Won e Olivia estavam conversando enquanto Chuu me olhava. E eu me perguntei se deveria dizer algo. Mas ela foi mais rápida.
— Yves? Você pode me acompanhar por um momento? - Ela pelo menos não havia me chamado de Sooyoung. Não que fosse ruim mas eu sentiria que ela estava mais brava.
Procurei os olhos da minha irmã rapidamente como se pedisse socorro e ela simplesmente acentiu pra mim. Eu deveria ir.
— Ah, claro.
Ela começou a subir as escadas e eu a acompanhei até chegarmos em um quarto. Quando entramos ela fechou a porta atrás de mim.
Era seu quarto.
Pude identificar pelas suas fotos espalhadas, e o ar totalmente fofo.
Sua cama de casal se encontrava no centro do quarto com um lençol branco, um travesseiro preto e outro pêssego. E no meio havia um penguim de pelúcia. Do lado da sua cama havia uma escrivaninha com um notebook, mais fotos, uma luminária e outro pequeno penguim de pelúcia.
Do outro lado havia uma pequena sacada que dava vista para o jardim da casa. O olhei apenas de relance. Não queria ser observadora demais.
Quando terminei minha inspeção e me virei novamente ela me esperava paciente sentada em sua cama.
— Você gosta de observar as coisas?
— Oh... Sim, me desculpe.
— Não precisa, fique a vontade. Depois eu te apresento o resto da casa. - ela disse dando um leve sorriso e meu coração deu uma leve apertada. Ela era mais sorridente que aquilo. E seus olhos estavam cansados. Os meus provavelmente não estavam diferentes.
— Bom, eu queria te devolver isso. Me desculpe, eu esqueci na noite passada. - ela se levantou vindo a mim com minha jaqueta.
— Obrigada... - levantei meus olhos para ela que já se dirigia a porta a abrindo.
Eu tinha que me desculpar. Era agora ou nunca.
— Jiwoo espera! - segurei seu pulso e fechei a porta levemente. Ela me olhava confusa. — Eu... Eu queria me desculpar por ontem...
Chuu soltou um sorriso radiante assim que terminei de falar e meu coração errou a batida novamente.
— Tá tudo bem Yves! - ela me abraçou e beijou minha bochecha antes de terminar - Só para de me afastar okay?
Eu sabia que havia corado com suas ações, mas não tive tempo para pensar demais e questionar. Ela me arrastou para fora do quarto e pelas escadas.

•••
Eu escutava risadas escandalosas vindas de algum cômodo da casa. O qual eu descobri ser a cozinha.
Onde eu também descobri quem era dona da risada.
O que Jinsoul estava fazendo aqui?

— Jinsoul? - Ela parou de falar e se virou pra mim sorrindo.
— Yves você chegou!
— Faz alguns minutos. O que você está fazendo aqui?!
— Nós fomos ajudar a Lip ontem e passamos aqui. Mas assistimos filmes demais e dormimos aqui mesmo.
— Nós?
Antes que pudesse ser respondida um par de garotas entravam rindo pela porta da cozinha que dava para o quintal e jardim.
Vivi e Haseul (?) "O que?" minha mente simplesmente estava dando um nó com aquilo.
— Elas. - Jinsoul apontou para as duas que me olharam. Vivi soltou um sorriso tímido, diferente de Haseul que foi radiante e acolhedor.
— Hey Yves, que bom que chegou. Nós estávamos colhendo algumas coisinhas na horta delas. Vem ajudar a lavar e cortar.
— Ah... Okay. - toda aquela situação era estranha.
— Hey dêem um tempo. Ela acabou de chegar. Olha a cara dela de perdida. - Lip estava numa aparente despensa quando saiu e veio me dar um abraço. - Eaí Yves tá preparada pra ser escrava?
— Não? - perguntei e todas riram
— Uma pena mas você vai ter que ajudar, vem aqui. - Haseul me chamou até a pia e me entregou uma faca.
Cada uma tinha uma pequena parcela de coisas para lavar e picar.
Eu fiquei com batatas, e alfaces. Enquanto Haseul estava com cenouras e tomates. Vivi por outro lado picava alguns temperos e uma carne.
Quando Jiwoo viu que eu estava estabelecida em minhas funções veio perto de mim e segurou meu ombro me fazendo olhá-la por alguns segundos.
— Eu tenho que fazer algumas coisas. Depois eu volto pra te tirar daqui. - disse dando uma piscada e saiu pela cozinha me deixando envergonhada.
— Yvette tá tão bobinha pela sua irmã Lippie.
— Jinsoul, cale a maldita boca. Eu tenho uma faca, não se esqueça. - ouvi todas rirem e sua sombra levantando as mãos em rendição antes de sair da cozinha.

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora