Cap. 39

563 72 86
                                    

[Olá ursinhos 🐻 vocês devem estar se perguntando porque eu sumi com a fic. E eu vou deixar isso simples (tentar néh pq já sei que falhei miseravelmente).

Gostaria primeiramente de me desculpar. A gente tá no meio de uma quarentena e creio que todo mundo pensou "Puts uma boa oportunidade pra autora atualizar mais a fic néh?" eu confesso que pensei nisso também e eu realmente queria poder ter entretido mais vocês durante esse período difícil. Eu sei que tá foda pra todo mundo.

Apesar de querer as coisas não saíram muito como o planejado, eu saí da faculdade (acho que já contei) e comecei um curso que graças a quarentena me obrigou a estudar de casa e acho que muitos de vocês estão sofrendo com professores passando mais do que você podem aguentar. Eu acabei bem esgotada. E apesar de querer escrever e já ter quase metade desse capítulo pronto, eu não conseguia terminar, parecia que tinha algo morto na história, a escrita não tinha as emoções que eu gostaria de mostrar, e eu não aceito dar menos do que o melhor pra vocês.

Então eu precisei de uma pausa, de tempo pra pensar e tentar organizar o rumo da fic na minha cabeça, mas eu acabei piorando. Minha ansiedade no geral piorou mas a minha ansiedade social principalmente ao ponto que eu sofria pra responder meus próprios amigos, ou ao entrar no Twitter principalmente, eu me sentia nervosa o tempo todo pensando em que tipo de imagem eu deveria passar, se eu estava fazendo algo errado, se havia ao menos uma pessoa que gostava de mim.

Eu ainda estou dando uma pausa das minhas redes sociais tentando melhorar minha cabeça e físico pq eu andei me cuidando muito mal desde que tudo começou. Porém eu me sinto um pouco melhor pra escrever e nesses últimos dias eu fui capaz de escrever mais alguns capítulos que me deixaram razoavelmente orgulhosa.
De qualquer forma eu agradeço muito vocês por terem paciência comigo, eu sei que ficar esperando att é um tormento eu leio muito então sei disso e eu realmente sinto muito!

Vão ler agora haha - Xoxo Bear 🐻]

Pov Hyejoo

Lá estava eu, respirando pesadamente em frente a casa de GoWon. Meu coração era uma escola de samba, sabia que se chegassem a um passo de distância poderiam ouvi-lo bater como louco.

Respirei fundo mais uma vez antes de finalmente tocar a campainha. Por um momento pensei que já seria recebida pela minha loira, do contrário Chuu e Lip atenderam a porta.
Ambas me olharam atentamente como nunca antes e saindo pra fora fecharam a porta atrás de si. Engoli em seco, aquele era o primeiro clima estranho desde que as conhecia.

—Hyejoo! Você sabe seus deveres não? - as encarei confusa - Eu e Lip estamos dando nossa irmãzinha pra você. Eu espero que você cuide bem dela!

— Mas-

— Não! Presta atenção. Você vai sair com ela, peça ela logo em namoro tá me ouvindo? E acho bom você nunca chatear ela, porque eu te amo mas eu sou forte. - olhei pra Jiwoo e segurei o riso vendo que seu semblante ainda era sério. Kim Lip parecia só ter aceitado deixá-la falar. As encarei em silêncio por alguns segundos até elas caírem na gargalhada - Meu Deus Olivia, alguém consegue colocar medo em você? Enquanto eu falava seu rosto não mudou uma vez.

Antes que pudesse responder algo GoWon abriu a porta e nós encarou.
— Oh você chegou! - ela sorriu e o mundo em volta pareceu sumir. Ela estava linda como sempre, seu cabelo loiro acinzentado caía sobre seus ombros, ela usava uma calça jeans clarinha, junto de um tênis, e usava um moletom escuro. Era o meu favorito, eu amava quando ela usava e decidia trocar comigo, assim sempre sentia seu cheiro onde quer que eu fosse.
Eu por outro lado usava uma calça de moletom levemente rosa, e um moletom esverdeado. A noite estava um pouco fria, mas não era insuportável.

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora