[Vocês não vão gostar dessa att. Tô até prevendo o ódio em minha direção hauahaua desculpa?! Eu tinha que fechar isso. - Xoxo Bear]
Pov Narrador
Como meros humanos todos sabem. Nem tudo na vida é um mar de rosas. Nem tudo é perfeito. E nem todo ser humano é bom.
Mais de uma alma podre andava perto das jovens garotas apaixonadas. Mas uma em especial seguia cada um de seus passos naquele domingo ensolarado.
Para Kai o buraco era mais em baixo. Todo o que ele via era cinza. Tudo no que ele pensava era em vingança. E nada mais fácil pra ele do que atacar as garotas que ele via como indefesas. Ele faria todas pagarem pelo que fizeram. Por tirarem a garota dele e por todo resto.
Kai observou as quatro garotas se divertindo no parque e registrou todo e qualquer momento que ele julgava importante. Mas não fez nada. Na hora em que Haseul e Yeojin seguiram pra um canto e as outras duas pegaram um carro, a alternativa mais fácil era seguir as únicas que andavam a pé.
Este é um daqueles momentos que você pragueja por não poder alterar o rumo de uma história.
Ele as seguiu até sua casa e entrou em choque prontamente pegando a câmera vendo quem havia atendido a porta e quem apareceu logo atrás abraçando a anfitriã.
— Chungha? Então quer dizer que essas pirralhas são suas filhas? Haha quem diria não é mesmo, acho que não as escondeu muito bem.... Sunmi por aqui também???! Isso vai ficar divertido. Vocês estão ferradas.
Ele guardou em imagens cada segundo daquela interação. E riu baixinho consigo mesmo.
— Vocês vão pagar. E vão pagar caro.
Ele finalmente deixou aquela rua agora iluminada pela lua fazendo ligações para Deus e mundo. Seu plano estava feito. E era infalível. Ele ferraria com todas aquelas garotas.
Naquela mesma noite Yves sentiu um arrepio percorrer por toda sua espinha e levantou da cama preocupada com tal sensação ruim.
— Eu preciso falar com a Sowon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...