[Hello! Decidi dar mais uma att levinha pra vocês enquanto eu preparo outros pedaços da história.
Como vocês poderão ver, 2jin está se aproximando rapidamente.
Tirando HyeWon, que casal vocês acham que vai dar o primeiro beijo ou assumir um relacionamento primeiro? Respondam a Mamãe Urso, é pra estudo hauahau
Boa leitura! - XoXo Bear 🍑🐻]Pov Chuu
Quando acordei na manhã seguinte Sooyoung já não estava mais comigo.
O dia anterior havia sido ótimo até certo ponto. E eu entendia a Lip, mas ela não podia ser assim.Será que você não entende que eu gosto dela?
Quando Go Won entrou em meu quarto eu já estava de pé me trocando.
— Oh! Você já acordou?? Tá tudo bem?
— Sim... Vamos.
Peguei minha bolsa e desci as escadas com ela me acompanhando em silêncio.
Kim Lip esperava a gente na porta, mas eu ainda estava chateada então a ignorei, peguei meu café e fui para o carro.Pov Go Won
WoW
Que clima estranho pousou sobre nós naquela manhã.
Chuu ignorou Lip totalmente e isso quase nunca acontece. O que significava que elas haviam brigado.
Preferi não me envolver ou sobraria pra mim também, então quando Heejin terminou de se trocar fomos todas pra escola em silêncio.~ Mensagem On With Hekkie 🐇~
— Não faça perguntas sobre o clima estranho. Aposto que as duas brigaram. Você não vai querer ficar no meio.
— Deixe que se acalmem sozinhas.
~ Eu percebi mesmo que algo tava errado. O que fazemos então?
— Quando chegarmos lá corra pra qualquer canto. Vá atrás da HyunJin e eu vou ir atrás da Olivia. Deixa que as namoradas delas resolvam a situação.
~ Que??? Eu ir atrás da HyunJin???
— Se você prefere ficar no meio do fogo vá em frente.~ Mensagem Off With Hekkie 🐇~
Pov Heejin
Quando chegamos na escola GoWon realmente fez o que disse que faria. Ela avistou Hyejoo parada com todas e imediatamente pegou em seu braço e a chamou pra ir ao banheiro.
Eu andei apressadamente a todas e deixei um aviso prévio para Jinsoul e Yves.— Yves, Chuu parece de mal humor, sei que você consegue. E Jinsoul boa sorte também, Lip não tá nos melhores dias... - Olhei pra HyunJin que me encarava - Hum... Hyunjin você pode ir até o banheiro comigo?
— Eh??! Que? Por que? - ela e as outras me olhavam confusa e eu bufei pegando em seu braço e a arrastando pra fora dali. - Hey hey hey, calma aí Heejin, você precisa tanto ir no banheiro? Por que precisa de mim?Ela questionava enquanto eu a arrastava, e quando estávamos longes o suficiente a puxei pra um canto qualquer e a empurrei contra a parede enquanto olhava pra trás procurando pelas outras.
Uff... Fora de vista. Deuses... Hyunjin parece que é lerda também.
Quando voltei meu olhar em sua direção ela me encarava intensamente e nossas posições ali eram totalmente estranhas.
— Oh, eu huh desculpa! - disse tirando meus braços ao lado de seu rosto e me afastando - Você não entendeu que não era bom ficar lá?
— Entendi perfeitamente, mas por que me arrastar junto? - ela me olhava curiosa e sua pergunta fazia total sentido.Me senti estúpida por tê-la arrastado todo esse trajeto.
— E-eu... - não tinha nenhuma desculpa boa para me safar então simplesmente disse qualquer coisa
Pov HyunJin
— Eu não queria ficar sozinha...
Mais uma vez as palavras que saiam da boca dela me acertavam em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanficTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...