[Esse daqui é mais um especial pra descontrair enquanto as coisas acontecem e enquanto eu escrevo a próxima etapa.
A razão desse capítulo é porque eu tenho boa memória e sei que fiz a relação das duas ter um mistério, ser um segredo por alguma razão. Bom... aí está ela. No meio do caos, e dos piores momentos acho que é quando encontramos a luz. - Xoxo Bear 🐻🍑]
•••
No meio do caos e dos piores momentos acho que é quando encontramos a luz. E nesses momentos ela é mais brilhante que o sol. - Bear
Cap. 54
Pov Narrador
— Senhorita Chungha... Eu sei que a situação é assustadora, mas peço que se acalme e nos deixe cuidar da situação. Vocês podem estar certas e talvez tenham desistido do resgate. As razões são inúmeras... Mas se é realmente alguém conhecido, isso provavelmente não chegará a medidas extremas como tráfico de pessoas...
— O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO-
— Amor... se acalme... - Sunmi tentava mais uma vez controlar os nervos de sua mulher, mas era fato, todas estavam perdendo a paciência ali. As mais jovens estavam em agonia do lado de fora da sala e apenas alguns minutos atrás Taeyeon quase foi presa por se irritar com um policial.
Naquele mesmo momento em que Chungha gritava, Taeyeon olhava mortalmente para um dos policiais pela janela da porta.
Se olhares matassem metade daquela delegacia já estaria em um caixão.
— Taeyeon qual é... Olhar assim não vai fazer eles quererem nos ajudar. Será que você pode prestar atenção na sua mulher por um momento... - Irene tocava o ombro de Taeyeon mais uma vez para tirá-la dos pensamentos. Somente para deixá-la arrependida mais uma vez. - Você foi dura demais com ela... Ela só tava tentando te ajudar a não fazer besteira... Deveria se desculpar... Elas vão cuidar disso lá dentro.
Taeyeon encarou Tiffany por mais alguns segundos se sentindo estúpida.
“Que droga Tiffany será que dá pra me soltar? Eu só estava conversando! Eles não podem me prender por nada. Tiffany me larga!”
“É claro que ela diria que nossa relação não é romântica... eu sou uma idiota....” pensou consigo mesma
A loira fechou seus punhos em frente ao rosto e após murmurar um “droga!” sob o olhar de Irene, finalmente soltou todo o ar de seus pulmões e se aproximou de Tiffany.
Seulgi ao vê-la por perto se levantou e seguiu até sua própria namorada, sabia que as outras duas tinham que se resolver.— Tiffany... - chamou baixinho e a outra nem se deu o trabalho de levantar o olhar para encará-la
— Agora você está pronta pra se acalmar Taeyeon? Por que a Joohyun te disse?... Deveria namorar com ela então.
Claro...Tiffany não ficou só chateada pelo comportamento da loira, mas com ciúmes também...
Taeyeon sabia.... era hora de ficar quieta e ouvir.— Eu as vezes não compreendo como estou com você a tanto tempo Taeyeon. Eu te conheço a tantos anos... e estamos juntas por quase 4.... se é que você se lembra... Mesmo sendo a líder por tantos anos... tomando a frente e cuidando de todas... Você continua sendo assim. Você sempre escondeu tão bem pras câmeras sobre nós, mas a pior parte era esconder fora delas... Como sempre... escondendo e se escondendo... ao ponto de nem nossas membros e nossas amigas saberem... As vezes sinto que namoro com você mas passo a maior parte do tempo com uma impostora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanficTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...