(Hmmm antes de tudo, sinto muito por quebrar a expectativa de vocês agora HaHaHa
Enfim esse tá sendo um dos meus caps favs pq eu achei fofo. Mas é opinião de vocês que pesa aqui 😌 Boa leitura, e obrigada por serem paciente e acompanharem a fic :] - XoXo Bear 🐻🍑)Pov HyunJin
O fato de Haseul ser realmente filha da Chungha me assustava.
Pensando em todas as vezes que perguntavam sobre sua mãe ela sempre dizia simplista "Viajando a trabalho como sempre", não pensávamos que ela não tinha mãe, até porque alguém sustentava elas já que Haseul não trabalhava e só cuidava de Yeojin. Mas a pergunta principal nunca foi respondida "Onde ela trabalha?" . Por certo tempo até comentamos entre nós que a mãe dela deveria ser alguém trabalhando para o governo, pois nada explicava o fato dela viajar tanto. Nunca a víamos.Creio que meus devaneios pensando naquela história durou muito tempo já que quando fui interrompida não pude evitar o susto.
— No que tanto pensa?
Heejin se sentou ao meu lado e esticou um copo de bebida em minha direção, copo que eu prontamente peguei dando um gole.
O gosto de cereja passou pela minha língua e a leve quentura passou pela minha garganta me fazendo suspirar.
A garota ainda me olhava atenta.— Eu achava que a mãe dela fosse algum tipo de agente secreta já que ela nunca estava por perto e Haseul nunca se preocupou muito com dinheiro. - assim que terminei de falar ela riu
— Elas não ligam pro dinheiro de qualquer forma. Haseul poderia muito bem ser metida e andar em roupas extravagantes, mas ela gosta de tranquilidade. A casa dela só é grande porque Chungha às vezes trabalha com outros aqui.
— Elas tem alguma faxineira? Essa casa é enorme.
— Por incrível que pareça. Não. Haseul faz tudo e obriga Yeojin a ajudar.
—Oh...
— Olha ela vindo aqui. Provavelmente quer te conhecer também. - disse e eu levantei os olhos podendo ver Chungha vindo em nossa direçãoAssim que chegou perto Heejin se levantou animada e abraçou a mulher que logo retribuiu.
Tão íntimas...
— Aah Heejin senti saudades de você! Você emagreceu. Era difícil comer lá?
— Eu também senti sua falta. Última vez que nos vimos foi antes da minha viagem pra Paris. E na verdade não, mas a correria tornava impossível comer muito...
— Jiwoo me disse que você começou a trabalhar lá também. Deveria se esforçar e comer melhor agora que está de volta.
— Sim... O trabalho era terrível. Eu estava em dois empregos. Durante a tarde trabalhava em uma loja de roupas, e a designer me dava aulas aos finais de semana. E a noite eu era garçonete perto de casa.
— Como conseguiu estudar assim? - tanto Chungha como eu estávamos espantadasEu realmente te julguei mal não é? Enquanto eu achava que você tinha uma vida fácil você estava longe de casa e da sua família estudando e trabalhando o dia todo... Não posso me perdoar por isso...
— Foi realmente difícil. Eu não aguentava mais. - ela foi rir e então derrepente sua risada se transformou em choro e eu me levantei. Ao mesmo tempo que Chungha a abraçou, em um impulso segurei sua mão.
— Shhh tá tudo bem agora... Você está em casa e nós estamos aqui okay? - Chungha consolava Heejin e eu só podia olhar e segurar sua mão
Após longos minutos de Heejin chorando elas se soltaram e ainda com lágrimas nos encarou agradecendo logo depois.
Eu não fiz nada por você... Do contrário te recebi da pior forma possível... Haha eu sou péssima.
— Vá lavar o rosto okay? E tente aproveitar a festa. - Chungha sorriu gentil, e Heejin soltando minha mão foi em direção ao banheiro nos deixando a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...