Cap. 29

736 79 76
                                    

[ Oi ursinhos, como estão? 🐻
Sei que sempre digo isso mas realmente espero que entendam minha demora pra atualizar todas as vezes. Eu não posso tirar muito meu foco da faculdade. Espero que sejam pacientes e não desistam da fic. E espero que estejam gostando também é claro.
Obrigada por todo apoio e carinho ❤️ - Xoxo Bear]

Pov Chuu

Acordei na manhã seguinte me sentindo esgotada também graças a pequena discussão de ontem.
Sim, eu estava feliz pela minha irmã gostando de alguém, sim eu não esperava que essa pessoa fosse ser logo a HyunJin, e eu precisava ter certeza que ela cuidaria bem da minha irmã. Ela já tinha sofrido o suficiente e eu não deixaria que HyunJin fosse mais uma causa pra isso.
Confesso que não estava no meu plano inicial acordar mais pessoas da casa ou fazê-la chorar, e de certa forma me senti culpada.
Quando Heejin apareceu achei que fosse morrer, mas aquilo tinha que ser feito, e Yves foi o complô perfeito. Todo mundo estava chocado, até mesmo ela ficou porque perdi um pouco do controle, foi convincente.
Esperava que isso não fizesse HyunJin ou Heejin me odiarem. Mas eu sabia que Heejin havia me ouvido gritando com HyunJin bem a sua frente, então eu esperava que ela estivesse chateada.

Respirei frustrada em ter que encará-la e levantei da cama dando de cara com Yves parada a porta.

— Achei que fosse passar mais tempo pensando e olhando o teto. - ela olhou para o teto e me encarou novamente - aliás não há nada de interessante nele.

Sorri levemente e caminhei em sua direção, ela prontamente abriu os braços e me aconchegei neles.

— Você acha que eu peguei pesado com ela?
— Você foi bem. Mesmo tendo acordado quase toda casa. Seu lado é compreensível, eu não apoio o comportamento que HyunJin teve com ela.
— Eu não queria ter feito ela chorar também...
— HyunJin não costuma chorar, se fez é porque realmente sente muito... Vamos você precisa comer algo. - ela me arrastou até a cozinha onde as outras meninas já estavam presentes e comendo.

— Tavam se pegando? Pra que tanta demora pra chamar alguém? - GoWon nos olhou maliciosa e eu corei

Olhando ao redor da mesa os olhares de Heejin e HyunJin estavam apreensivos presos a mim, mas antes que eu pudesse fazer ou dizer algo Yves me fez sentar e começou a tagalerar sobre várias coisas aleatórias pra distrair a mesa e eu agradeci baixinho.

Uma por uma foram deixando a mesa até que no final só restou eu, Yves e HyunJin.

— Sooyoung você pode sair? - ela perguntou e Yves acentiu, me lançando um último olhar antes de sair. Ela me encarou. - A gente pode conversar?
— Sim... Vamos lá pra fora. - saímos em direção aos fundos da casa sem dizer uma única palavra e nos sentamos a mesma mesa onde jantamos na noite anterior.

Ela respirou fundo e pousou sua cabeça sobre a mesa por alguns segundos antes de me olhar.
— Eu já te disse que não tenho direito, mas eu gosto da Heejin. Eu realmente gosto dela. Me desculpa pelas minhas ações, e me desculpe se isso te desaponta profundamente. Mas eu também não posso evitar o que sinto e fingir eternamente estando perto dela. E sinto muito, mas não vou me afastar dela, ou sequer desistir dela. Eu quero ficar ao lado dela.

Ela disse cada palavra olhando fixamente em meus olhos enquanto apertava com força as mangas de seu moletom amarelo e então ao fim se levantou me dando as costas e andando novamente em direção a casa.

Me levantei rapidamente segurando seu braço.

— HyunJin espera! - ela me olhou e pude ver seus olhos marejados - Você não entendeu isso da forma correta. Eu não quero que se afaste dela, pelo contrário quero que fique perto dela. Mas HyunJin, eu não aprovo seu comportamento, e eu não quero que ela sofra. Então se fizê-la sofrer de novo, eu ainda te mato. Hyunjin, ela é tudo o que eu tenho, é a única coisa que importa pra mim. E eu não pretendia gritar com você, eu realmente só queria que fosse sincera comigo e me dissesse o que disse. Mas você sequer teve coragem de olhar pra mim e aquilo me revoltou, pois como pode você ter tanta certeza de que a quer se mal tem coragem de lidar com a tonta da irmã mais nova? - ela me encarava com os olhos arregalados e então segurou meus ombros me parando

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora