Cap. 22

797 94 66
                                    

[Oi ursinhos, tô enrolando um pouco a fic com outras coisas acontecendo pq tô perdida no que fazer a seguir heuheuheu Paciência cmg por favor! - XoXo 🐻🍑]

Pov Haseul

Acordei com a campainha tocando às 5am e praguejei quem quer que fosse me acordando aquela hora.
Calcei minhas pantufas e desci as escadas solonenta e iluminando o chão com meu celular finalmente alcançando a porta.

— Bom d-cortei minha frase assim que abri a porta e vi quem estava a minha frente - M-mamãe?

Ela abriu um sorriso e me puxou pra um abraço.

— Desculpa por te acordar tão cedo.
— Por que você não me avisou que chegaria hoje?
— Não queria que se preocupasse.
— Senti sua falta. - a abracei mais uma vez sorrindo
— Também senti a sua, agora vamos entrar, está frio aqui.

Entramos em casa e ela se sentou no sofá respirando profundamente e deitando sua cabeça no encosto.

— Ah como eu senti saudades de casa.
— Você quer café? - perguntei me dirigindo a cozinha e ela se levantou me acompanhando
— Deixa que eu faço. Senta aí. - disse apontando para a ilha - Yeojin está dormindo certo?
— Sim. Você quer que eu chame ela?
— Não. Deixe-a descansar.
— Mãe você acabou de voltar de uma turnê. Você que deveria estar descansando. - ri levemente e ela sorriu
— Não se preocupe comigo, eu estou bem.

Ela preparou uma garrafa de café e colocou em duas xícaras entregando uma a mim.

— Como estão suas amigas?
— Crescendo. Acho que o grupo está muito maior.
— Por que não dá uma festa aqui hoje? Chame todas elas. Eu posso cantar algumas músicas. - ela deu pulinhos alegres e eu a olhei incrédula
— Kim Chungha?? Você acabou de voltar de turnê. Pode por favor se acalmar?
— Haseul, você parece uma idosa falando. Precisamos nos divertir e aproveitar minhas férias. Nunca se sabe quando vão querer me arrastar para o estúdio de novo.
— Você é tão animada... - revirei os olhos e ela me deu um tapa - Okay okay. Mas como vou explicar pra algumas delas que minha mãe é a famosa cantora Chungha?
— Dizendo que sua mãe é a famosa cantora Chungha? - ela retrucou com o óbvio e eu ri
— Você é impossível...
— E você parece que envelheceu quinhentos anos nos meus meses de turnê.

Essa era minha mãe. Kim Chungha. Que criou eu e minha irmã sozinha após meu pai Jo Kwon nos abandonar. A mesma Kim Chungha que anos depois conseguiu explodir musicalmente.

— No que tanto pensa Haseul? - levantei meus olhos da xícara a minha frente para observá-la e sorri
— Só feliz que você está de volta. - ela me deu um olhar compreensível e me obrigou a voltar pra cama o que eu prontamente fiz, estava morta.
Ela disse que se deitaria na cama com Yeojin, sabendo que ela não acordaria com o movimento.

Ela vai levar um susto... Hahaha!

Acordei algumas horas seguintes com um grito alto.

Yeojin hahahaha

Corri até seu quarto para observar a cena. Yeojin estava encostada na parede do quarto encarando minha mãe sentada em sua cama, incrédula.

— M-mamãe? - ela estava paralisada - É você mesmo?

Eu e minha mãe caímos na gargalhada enquanto ela se levantava para abraçar Yeojin que começou a chorar ainda com o olhar chocado em seus olhos.

— Eu senti tanto sua falta Yeojin! Me desculpa por ter demorado tanto pra voltar.
— Não! O que importa é que você tá aqui agora.

Deixei ambas sozinhas em seu momento de reencontro e fui atrás do meu celular avisar ao grupo que não iria pra escola ou todas ficariam preocupadas.

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora