[Eu revisei esse capítulo mil vezes, se não tiver perfeito eu me jogo da ponte. Enfim eu basicamente fiz esse cap ouvindo toda discografia da Chungha e músicas tristes. Se quiserem fazer o mesmo pra acompanhar e sentir a emoção fiquem a vontade. - XoXo Bear 🐻🍑]
Cap. 28
Pov Narrador
E se voltássemos no tempo para desvendar o passado da maravilhosa ou não tão maravilhosa Kim Chungha?
Enquanto pensamos, nossa adorável loira se encontra sozinha em seu quarto após a festa olhando o teto em pensamentos infinitos.
Ela conheceu pessoas maravilhosas naquela noite, mas nada evitou seu passado de voltar a sua mente como um tsunami.— Ah se você estivesse aqui... - murmurou baixinho enquanto fechava os olhos com força para que tais pensamentos sumissem.
Impossível.
Voltemos um dia antes de seu casamento então.
*Flashback On*
Era noite. Mas o silêncio e tranquilidade das ruas com exceção do trânsito infernal de todos os dias era interrompido pelos gritos da jovem Chungha.
— EU ESTOU CANSADA DISSO IM HYUNSIK!! - Chungha gritava histérica e nervosa com seu rosto vermelho e coração acelerado
— INFERNO, VOCÊ DEVERIA SER GRATA QUE EU AINDA ESTOU ACEITANDO ME CASAR COM VOCÊ E ACEITANDO SUA FILHA COM AQUELE IMBECIL! - ele retrucava igualmente nervoso e com as veias de seu pescoço saltadas.No andar de cima a pequena bebê Haseul dormia mas com tantos gritos seu choro foi ouvido poucos minutos depois fazendo Chungha bufar derrotada e cansada.
— Eu estou cansada de você Hyunsik. Você é egoísta, confesse que suas vontades vem sempre primeiro e me poupe do seu discurso fajuto de nos aceitar.
— É ISSO QUE VOCÊ QUER OUVIR? VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA ME CASAR COM VOCÊ? Bingo. Eu realmente só aceitei essa estupidez porque meu pai me queria casado antes de assumir a empresa e seu dinheiro, porque nossas famílias eram amigas e seus pais estavam desesperados com medo de você ser uma encalhada. - Chungha não ouvia aquilo chocada pois sabia muito bem do que aquilo tudo se tratava desde o começo mesmo ninguém tendo dito uma palavra sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanficTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...