Cap. 38

740 83 82
                                    

Pov Hyejoo

O clima entre minha irmã e Jiwoo continuava estranho. Porém não podíamos fazer mais nada. Eu sabia que elas haviam conversado, mas nenhuma me disse nada sobre.
E mais importante, Go Won me disse pra ficar na minha e não me intrometer.

De qualquer forma meus planos continuavam.

Eu me encontrava com Go Won, como quase sempre. E sua cabeça estava deitada em meu peito enquanto eu acariciava seus fios loiros.

— Cha-Cha? - ela murmurou pra que eu continuasse - Você sabe da chuva de meteoros que vai ter amanhã a noite?

— Huh? Não. - ri baixinho, era meio de se esperar, ela nunca ficava atenta às notícias

— Você quer ir comigo? - ela levantou sua cabeça e me encarou com um sorriso

— Isso é um encontro? - ri novamente afirmando com a cabeça - Finalmente, você é muito lerda.

— Como pode?! A gente sempre sai!

— Mas dessa vez você falou oficialmente que é um encontro. É diferente! - ela retrucou fazendo biquinho e eu não me segurei a puxando pra um selinho demorado

— Okay okay, é definitivamente um encontro, me desculpa pela demora.

Eu passei o dia com ela, e a noite fui embora organizar o que realmente importava pro dia seguinte. Na verdade estava quase tudo certo, eu esperava que ela aceitasse.

No dia anterior eu corri pelas cidades procurando as alianças perfeitas pra ambas, e demorou mais do que esperado, porém eu sempre conseguia.
Preparei uma pequena cesta e comprei algumas coisas para comermos, e finalmente arrumei minha bela e velha bicicleta preta. Ela estava péssima, mas deveria servir pra nos levar.

•••
Na manhã seguinte inevitavelmente acordei cedo, a ansiedade tomava conta de mim.

Eu me pegava hora ou outra tentando ensaiar as palavras que diria a loira dos meus sonhos. Mas nada parecia bom o suficiente pra demonstrar o quanto eu a amava.
Era difícil ser eu, nós nunca precisávamos de palavras pra nos comunicar, ela simplesmente me entendia de qualquer forma. Era tão novo pra mim.
Não, não a sensação do amor, afinal eu a amava a anos, a sensação era comum, mas a sensação de se confessar... Definitivamente era algo novo...
Só de pensar em seu sorriso doce pra mim, meu coração errava as batidas, ela não precisava de muito.

— Go Won... Eu... Eu... - eu começava e parava em frente ao espelho até ser interrompida

— Vai falar muito com o espelho? - Yves...

— Eu... Er...

— Relaxa maninha. Não adianta ensaiar pra seja lá o que for. Na hora você vai saber o que falar. Só deixa seu coração agir, e não o seu lado tímido. Okay? - ela me deu um tapinha no ombro e um sorriso gentil e saiu novamente após suas últimas palavras - Quando parar. Vem tomar café e dar uma volta comigo.

Acenti e me sentei na cama respirando fundo. E após alguns minutos desci a encontrando sentada na ilha, e me esperando.

— Como você está? - perguntei e ela encarou a mesa triste

— Indo. Não tem nada resolvido ainda.

— E você não vai fazer nada? Você tem que contar pra ela...

— Eu vou... Só pedi pra ela esperar até o final de semana. Também preciso organizar minha mente... Essa foi a pior semana da minha vida.

— Vai ficar tudo bem Sooyoung. Ela só tá chateada.

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora