Cap. 10 part. 2(?)

838 99 61
                                    

[We need the audience to keep voting for LOOΠΔ and follow the fic account @PeachStoreStory 🍑 That's it! Boa leitura 📖! ]

[We need the audience to keep voting for LOOΠΔ and follow the fic account @PeachStoreStory 🍑 That's it! Boa leitura 📖! ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Narrador

Enquanto isso em outro quarto, duas pombinhas se encontravam olhando o teto nada atraente, enquanto uma jovem criança dormia em uma cama perto delas.

Nada era dito. A única coisa audível eram suas respirações pesadas e a respiração calma da sapinha que dormia.
O silêncio era ensurdecedor.
Por que tanta vergonha? Ambas haviam dormido juntas na noite passada.

Mas era diferente não?

Noite passada elas só deitaram e dormiram.
Agora ambas estavam "sozinhas" e alteradas pelo álcool.
Agora ambam sentiam que se abrissem a boca naquele estado algo que não deveria poderia sair. E era isso que as assustava.
A verdade poderia ser escondida por tanto tempo? Era óbvio. E apenas elas não enxergavam.

Elas passaram um dia incrivelmente ótimo uma ao lado da outra. Haseul ajudou ViVi o tempo todo na cozinha com um sorriso no rosto e sua gentileza.
A garota de cabelo rosa não podia esconder suas bochechas coradas ao receber um sorriso de Haseul, ou quando suas mãos se encontravam em alguma faca.

Parecia tão bobo quando seus corações se aceleravam ao trocarem olhares.

Naquela mesma manhã ambas riram muito após ViVi escorregar e quase cair. Haseul segurou firmemente sua cintura enquanto o suco de pêssego se espalhava pelo chão. A risada foi cessando conforme os segundos passavam, o sorriso nos lábios das duas morreu, e o que restou foi uma troca de olhares clara.
Logo se separaram com milhares de pedidos de desculpas.
Todos sabemos o que elas queriam naquele momento. O porquê não aconteceu que é o mistério.
Por quanto tempo fugiriam daquilo?

Agora ambas estavam deitadas juntas mais uma vez sem saber o que fazer.
Vocês não sabem disso. Mas a garota de cabelo rosa não era tão tímida assim.
Choerry e eu sabíamos disso.
O problema era que Haseul levava todas as suas palavras embora, seu ar e sua sanidade também.
ViVi simplesmente não conseguia raciocinar quando estava perto dela, sua mente se tornava branca e confusa. Até a simples pronúncia de um "oi" se tornava complicada demais para ser dita.

Eu não sei do que vocês chamariam tudo isso. Mas eu diria firmemente que elas são almas gêmeas, completamente apaixonadas antes de saberem que estão.

- Por que você é tão quieta comigo? - Haseul se manifestou
- An? - a garota questionou confusa apesar de sabermos que ela estava bancando a desentendida.
- Sabe... Você parece falar bastante com Choerry. E Heejin chegou hoje mas já falou muito com você.
- Oh... Eu não entendo. Onde você quer chegar? - as duas finalmente viraram uma de frente para a outra e se encararam por vários minutos antes de Haseul falar novamente
- É que você passou praticamente dois dias comigo... Mas mesmo assim não disse muitas coisas. Creio que eu não sei mais do que o seu nome, sua idade e que você gosta de cozinhar...
Naquele momento uma gota de esperança entrou no coração de ViVi. Aquela garota a sua frente queria realmente saber mais sobre ela?
- É que parece que você não gosta muito de mim... E eu meio que gos... - "Gosto de você." era isso que seria dito. Os olhos da garota de cabelo rosa brilharam em expectativa pelo que estaria por vir. Mas Haseul cortou sua própria frase e naquele momento desistiu. - Deixa pra lá, é besteira. Vamos dormir, acho que estamos bêbadas. Boa noite ViVi.
- Boa noite Haseul... - ambas viraram de costas e após longos minutos apagaram.

A noite terminou como todas as outras. E o segredo foi mantido para o alívio delas e desespero do Destino.

Naquele mesmo momento uma pequena sapinha estava quieta e prestava atenção na conversa de ambas.
"Será que eu vou ter que empurrar essas duas contra a parede e mandá-las se amarem?!" pensou e dormiu novamente...

"Não importa quantos caminhos pegue, por mais torto que seja, ele irá te levar a quem você tem que ir Haseul e ViVi."

[Agora é sério gente, pelo visto tem muita coisa acontecendo. Mas não desanimem e votem pelas Loona em todo lugar!!! Nossas meninas merecem muito!
Novamente obrigada pelo incentivo aqui e eu amo quando interagem hauahau
Também podem me xingar na mnh conta por ser preguiçosa e demorar pra atualizar hauahau bye] - XoXo Bear 🐻

Fico por aqui com a foto de um dos 12 amores da minha vida se hidratando. Se hidratem tbm. Bjos de luz! 🍑

 Bjos de luz! 🍑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora