[Oi ursinhos tô de volta com um capítulo fresquinho. Queria agradecer a neném Iza pela ideia central do cap porque minha mente não estava funcionando e ela estava desesperada. E é em homenagem a ela e seu aniversário. Parabéns bebê!
É isto, boa leitura crianças! - XoXo Bear 🍑🐻]Pov Go Won
Acordei novamente na manhã seguinte às 11am, estranhei não estar tão cansada já que eu e Olivia fomos acordadas pelo grito de Jinsoul.
Olivia dormia tranquilamente ao meu lado e eu fiquei parada alguns minutos observando cada detalhe de seu rosto.
Sua boca, seus olhos, o cabelo meio bagunçado em seu rosto...— Você é tão linda... - sussurrei baixinho e acariciei seus cabelos, sabia que ela não iria acordar com aquilo, ela dormia como uma pedra apesar de parecer tão angelical naquele estado.
Eu estava tão apaixonada. Por tanto tempo.
Desde quando nos esbarramos pela primeira vez na escola.
Ela sorriu pra mim e me pediu desculpas por não estar prestando atenção. Naquele exato momento eu me apaixonei, seu sorriso fez meu coração disparar e querer pular fora de meu peito.
Depois daquele dia eu não pude mais parar de observá-la e de querer me aproximar.
Não sabia ao menos como reagir quando ela percebia que eu estava olhando...
Alguns dias depois daquilo ela veio falar comigo, e então viramos grandes amigas, eu estava sempre do lado dela e ela do meu, e esse sentimento foi crescendo mais e mais.
As vezes eu achava que ela se sentia da mesma forma, mas nunca tive certeza. Afinal... Ela era a Olivia...Já quase nos beijamos algumas vezes durante todos esses anos em festas, mas ela sempre pedia desculpas e dizia que era a bebida e que não queria estragar nossa amizade com só uma ficada.
E aquilo me destruía...
Eu queria tanto os lábios dela nos meus...As garotas sempre davam em cima dela e eu poderia morrer e matar pelo ciúmes que sentia, mas ela nunca deu bola e nunca apareceu ficando com alguém. E mais uma vez eu me perguntava porquê.
Se eu demorasse tanto pra me confessar ainda seria assim? Eu ainda a veria sozinha ou uma hora ela iria ficar com alguém?Eu amava aquela garota deitada ao meu lado, e eu tinha que conquistá-la, antes que fosse tarde demais...
E eu faria isso hoje!•••
Balancei o corpo dela ao meu lado e esperei que levantasse como sempre.
Um bocejo, uma espreguiçada e seu hábito de coçar os olhinhos pela manhã.Tão fofa...
— Bom dia Hye!
— Bom dia Cha-cha. - ela se virou pra mim me dando um abraço e um beijo na bochecha como todas as manhãs que acordávamos juntas.
— Vamos levantar? Tá tarde. Acho que todo mundo já acordou, ouço as risadas delas. - ela acentiu e se levantou indo fazer sua higiene matinal, assim como eu.•••
Assim que descemos quase todas estavam na sala conversando.
— Bom dia meninas! - todas disseram com um sorriso assim que perceberam nossa presença.
— Bom dia! - eu disse animada enquanto Hyejoo só acentiu com a cabeça. (ela ainda estava dormindo por dentro).
Yves e ViVi ainda dormiam.
HaSeul parecia desanimada, mas ainda sorria.
Jinsoul e minha irmã não se desgrudavam, pareciam ainda mais próximas depois do ocorrido de manhã. Lippie estava toda carinhosa, e perguntava a todo momento se ela estava bem e a loira parecia estar amando aquilo porque sorria e acentia como uma boba.
Heejin tinha ido pra escola diferente do resto.
Choerry e Yeojin conversavam enquanto jogavam algum jogo de tabuleiro.
Jiwoo conversava com todas enquanto estava sentada no chão, e quando chegamos ela correu pra nos abraçar e nos dar bom dia. Como sempre animada pela manhã.Eu e Olivia nos sentamos em um sofá e eu deitei entre suas pernas observando ela jogar algo como FreeFire no celular enquanto eu conversava com as outras. Era muito comum isso, e ela sempre me falava o que estava fazendo e porquê.
Eu não ligava por ela nem sempre falar muito, eu estava deitada nos braços dela, ela tinha sua cabeça encostada na minha, sua voz falava calmamente e as vezes agitada perto do meu ouvido e sua respiração batia contra meu corpo me causando arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...