[Voltei rápido viram? Já vou começar a escrever o próximo tbm 👀 - Xoxo Bear]
Pov Yves
Quando deixei Jiwoo em sua casa e cheguei na minha pude ver que meu celular apitava cheio de mensagens de todas.
"Onde você tá? Vem pra casa logo."
Mas uma em particular me chamou a atenção.
Bufei frustrada. O que ela queria? Eu definitivamente não queria vê-la de novo. Mas eu não poderia simplesmente deixá-la esperando.
Dormi me preparando pra tal evento e a manhã chegou rápido.
Bufei novamente.
Coloquei uma roupa confortável e desci pra preparar o café da manhã, e pela minha surpresa Olivia já estava acordada.
— Oh! Já levantou? - olhei pra mesa pronta - E fez o café?
— Yves você tá atrasada... - olhei o relógio na parede e me assustei - é a primeira vez que isso acontece. Você tá bem?
Bufei pela terceira vez.
— Sim... Só um problema pra resolver hoje. - ela me encarou desconfiada mas me deixou quieta. Tomamos café e pegamos caminho como sempre
Nossos costumes haviam mudado um pouco, agora todas esperavam por nós sentadas na frente da escola e íamos sempre juntas.
Percebi a falta de Jiwoo ali e olhei as outras questionando, afinal Jungeun estava lá.— Ela e Heejin estão atrasadas, vocês vão só se ver no intervalo. Desculpa. - ela disse me olhando e eu murmurei
"Ótimo, meu dia só piora..."
— Você tem certeza que tá bem? - Hyejoo perguntou de novo seriamente
— Não. - disse simples e adentrei a escola com as outras acompanhando•••
O tempo pro intervalo pareceu uma eternidade, mas quando finalmente chegou eu saí andando depressa pro refeitório esperando ver Jiwoo, mas as únicas lá eram Heejin e as mais novas.
— Cadê ela?
— Oi pra você também Romeu. Ela ainda tá resolvendo algumas coisas. Deve chegar logo.Deitei minha cabeça na mesa, enquanto todas as outras conversavam.
— Yves parece meia abatida sem a Chuu por perto. - ouvia os comentários mas não me importava
O intervalo acabou. E ela não estava lá.
Suspirei e me dirigi as outras.
— Eu preciso resolver um problema. Voltem a sala sem mim. - elas acentiram e eu voltei a andar me dirigindo as tais escadasComo esperado ela já estava lá. Do mesmo jeito de sempre, uma saia, seu moletom, e o sorriso de sempre, convencido e extremamente irritante agora.
Me aproximei calmamente e apreensiva parando a uma distância segura dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...