[Eu pensei que vocês poderiam ficar curiosos sobre o tipo de conversa que ViVi e Heejin tiveram já que o diálogo só aconteceu na minha cabeça e eu não escrevi. Então considerem isso um especial hauahaua
Boa leitura e obrigada! - XoXo Bear 🍑🐻]Pov ViVi
Em um certo momento naquela festa Haseul saiu pra ir ao banheiro.
Ela não havia saído do meu lado o tempo todo, e eu estava amando apesar de me sentir louca. Mesmo que mal falássemos diretamente uma com a outra, ainda ríamos das coisas que as outras diziam, e ela sempre sorria pra mim.
Como eu poderia me controlar com aquele sorriso?Enquanto ela estava fora Heejin veio falar comigo. Eu sabia sobre o que ela queria falar.
— Posso roubar um pouco do seu tempo? - ela perguntou gentil sorrindo pra mim e eu não tive problemas pra confiar nela.
Heejin transmitia amor e segurança.
Antes dela eu só sentia isso com Choerry, ela sempre me ouviu, mas nem mesmo ela sabia sobre minha paixão por Haseul. Ao menos eu achava que não.•••
Heejin e eu saímos para o jardim atrás da casa e nos sentamos em um banco que havia por lá.
— Então, quem é? - ela foi mais direta do que eu esperava... - Pode confiar em mim. Eu não vou dizer a ela. Mas quero ajudar.
— Haseul... - vi seus olhos se arregalarem e um sorriso largo escapar de seus lábios.Se eu não me sentisse daquela forma louca por Haseul eu poderia facilmente ter algum tipo de crush nela.
— Eu imaginei. Por que não se confessa?
— O que??! É loucura. Nós nunca tínhamos nos falado de verdade antes. Foi graças a sua irmã e você que tô aqui agora.
— Como aconteceu? - ela perguntou animada
— Chuu me pediu ajuda no jogo, e acabaram me colocando no mesmo time que ela.
— Você não acha que isso foi planejado? - ela riu - Eu não sei porque mas acho que isso tem dedo da Jiwoo no meio.
— Eu realmente não sei. Mas agradeço se sim. Ela me elogiou depois de um jogo e eu explodi por dentro.
— Aah você fica tão fofa quando fala dela! Seus olhos estão brilhando!
Eu sentia minhas bochechas queimarem pela vergonha.
— Bom, depois daquilo teve o planejamento pra sua chegada. E eu me ofereci pra ajudar, e nós acabamos passando mais tempo juntas... Quando fomos as compras, quando assisti filme aqui uma noite antes, quando dormimos juntas. E hoje...
— O que aconteceu hoje? - ela tinha um sorriso sapeca no rosto enquanto me cutucava
— Eu quase cai na cozinha, e ela me segurou... Nós estávamos tão próximas... Se aquilo durasse mais algum segundo eu teria um ataque do coração.
— Você tá tão apaixonada por ela!!!! AAAAH! - ela continuava me cutucando e me dando abraços. Parecia que éramos amigas a anos e tínhamos acabado de nos conhecer.Pov Haseul
Eu saí por alguns instantes pra usar o banheiro e quando voltei ViVi não estava mais lá.
Olhei em volta tentando achá-la mas nada.Será que ela foi embora?
— Alguma de vocês viu a ViVi? - perguntei as meninas e elas me lançaram um olhar malicioso. - Me respondam pestinhas.
— Eu vi ela e a Heejin indo lá no jardim. - Chuu me respondeu e eu acenti indo em direção a ele.
Por que as duas foram pra lá?Quando abri a porta que dava pro jardim vi as duas rindo e se abraçando e eu senti uma enorme raiva invadir meu corpo.
Eu amava Heejin, ela era minha melhor amiga, mas naquele momento eu sentia que podia tacar um tijolo nela.Eu... Estava... Com ciúmes?
Creio que fiquei mais de um minuto parada observando a cena. Ela conversava com Heejin, e ambas riam.
Não podia aguentar por muito tempo então voltei pra dentro e continuei bebendo junto das outras, até ela voltar e sentar ao meu lado.
Eu não sabia mais o que estava acontecendo aquele ponto mas ela segurou minha mão e sussurrou "Desculpa pela demora, eu estava conversando".
E eu pensei "Conversando ou ambas estavam aos beijos depois que eu saí?"Depois daquilo todas continuavamos brincando e bebendo até Lippie decidir que deveríamos ir pra cama antes de alguém desmaiar.
Eu ainda tinha meus sentidos, não estava tão perdida assim.
Jinsoul por outro lado já havia dormido em cima da Lippie.ViVi não falou tanto assim comigo como aparentava ter falado com Heejin. Será que ela me odeia ou algo do tipo?
Droga droga droga! Eu gosto de você. Por que você tem que estar tão perto da minha amiga assim?
Pov Heejin
Fiz ViVi me contar tudo sobre seu amor por Haseul. Digo amor, porque realmente estava evidente que era. Não era uma simples paixonite boba.
Estava claro nos olhos de ViVi a admiração, o amor, a loucura e o desejo que ela sentia por minha amiga. E nos olhos de Haseul também estava bem claro tudo isso.
Eu conhecia ela a anos, e a anos venho percebendo seus olhares pra garota. Mas depois de tanto tempo eu esperava que ela fizesse algo.Nem um oi Haseul... Você me decepciona. Vocês podiam ter tido uma conversa decente.
Agi como cupido e dei alguns conselhos pra ViVi.
— Olha... Eu conheço a Haseul a anos luz. E ela é a garota mais complicada que eu já conheci. Mas isso não é pra te desanimar!!! O que ela tem de complicada, ela também tem de maravilhosa. Ela é simplesmente a garota mais incrível e radiante que já conheci nessa cidade, e linda como você já deve ter percebido. Mas... ViVi, o problema dela, é que ela nunca vai acreditar se ninguém disser nada.
— Como assim Heejin?
— Neste exato momento ela ainda vai estar se questionando de novo, de novo e de novo se você gosta dela ou não, ou o que você acha dela. E enquanto essas respostas não forem respondidas ela nunca vai dar um passo de verdade.
— Mas por que eu? - ViVi podia ser inteligente em outras áreas mas creio que no amor ela não é muito experiente. Já eu nunca estive com ninguém mas fui o psicólogo amoroso de todas.
— Não está óbvio pra você que ela não te vê só como uma coleguinha nova?
— Eu...
— Não me diga que não percebeu o olhar dela pra você. Não foi alucinação, vocês nem estão bêbadas direito. - ela me olhou com um sorriso nervoso nos lábios e eu não pude evitar de rir. Tudo aquilo era engraçado.Acabei de conhecer ela e já estou dando conselhos amorosos... Quem sou eu? Deveria cursar psicologia de uma vez...
— É o seguinte. Você deveria chamar ela pra sair. E então as coisas vão fluir. Vocês precisam conversar mais.
— Tipo um encontro?
— Calma Romeu, não precisa levar isso como um encontro ainda. Só precisa deixar claro pra ela que você quer estar perto dela.
— Mas...
— Hmm?
— Eu não consigo falar direito perto dela...
— Aish! Não seja tão complicada! É como jogar vôlei! Você só tem que fazer o primeiro saque e deixar a bola seguir seu curso.
— Mas que diabos você tá falando... - ela bufou ao meu lado apertando meu braço e me balançando pra lá e pra cá e eu ri.
— Eu só quero dizer pra deixar a conversa fluir. Mas o primeiro passo é seu. Chamar ela pra sair. E hum...deixar claro. Lembre! Claro!! Agora vamos entrar. Ela não vai gostar de você aqui.Céus eu preciso parar de juntar os outros e arrumar uma namorada.
[E por aqui eu encerro o meu ViSeul Focus 🦌🕊️
Vocês terão que esperar por mais atualizações na relação das duas hauahaua - 🍑]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...