POV Yves
Acordei bem cedo para o primeiro dia de aula. Finalmente as aulas iriam voltar e de certa forma eu estava feliz por ser o último ano.
Levantei da cama e me dirigi ao banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes, e logo depois fui ao quarto ao lado do meu para acordar minha irmã. Olivia.— Olivia. Levanta ou você vai se atrasar. - a ouvi resmungar, abrir os olhos e se sentar lentamente na cama coçando os olhos.
— As férias passaram tão rápido. Eu não esperava voltar tão cedo pra escola... - Ela fez uma cara de desaprovação e levantou para se arrumar enquanto eu ri e saí do quarto.
Voltei para colocar uma roupa e ir preparar nosso café da manhã. Coloquei somente uma saia quadriculada e uma camisa branca de manga longa e me dirigi para a cozinha.
Fiz um café básico para nós duas, pães, manteiga, e etc. ×[Sorry eu não fazia ideia do que colocar aqui]×
Faltando poucos minutos para eu e Olivia seguirmos para escola vi minha irmã pegar seu celular e ligar para sua amiga que eu apenas conhecia por nome e a distância. Ela sempre ia em casa quando eu estava trabalhando, ou quando eu dormia fora.
— Jiwoo você já levantou? - Minha irmã falava apressada e eu pude ouvir a voz sonolenta do outro lado
~ Oli eu não quero ir.... ~
— Jiwoo pelo amor de Deus, levanta logo e vai se arrumar, você não vai começar o ano assim! - Minha irmã já parecia brava com a amiga, elas sempre tinham esse tipo de diálogo pela manhã.
— Maninha, vamos! - Ela acenou pra mim, e eu peguei a chave do meu carro me direcionando pra fora com ela me seguindo.
— Jiwoo esteja lá no horário, vou te esperar. Tchau. - Ela desligou o celular e olhou pra mim - Ela dá tanto trabalho as vezes. - bufou e entrou no carro junto comigo.
— Vocês duas sempre tem esses diálogos pela manhã, ainda não se acostumou? Eu já estou acostumada a ouvir vocês duas. - Ela me olhou como se dissesse "Cala boca" e eu ri seguindo caminho.
POV Chuu
Eu havia acordado com uma ligação de Olivia me obrigando a levantar quando Chaewon entrou em meu quarto para verificar.
— Oh, parece que a Olivia já te acordou, se troca logo, você come no caminho, já preparei seu café da manhã. - Dei um sorriso fraco ao me levantar para trocar de roupa.
— Obrigada Cha-cha. - Ela sorriu e se retirou do quarto.
E eu me apressei para me arrumar, coloquei algo simples, um moletom cinza, uma saia preta e meus tênis de sempre.
Quando olhei o relógio faltava 5 minutos para dar o horário do sinal. Peguei minha mochila e corri depressa pra fora, e como sempre Lip e Go Won já estavam no carro me esperando.
— Bom dia Lippie. - Disse ao entrar no banco de trás.
— Como sempre atrasada néh Jiwoo. Aqui seu café. - ela me passou uma pequena lancheira contento um suco e um misto quente para me alimentar.
— Você não vai me dar nem um bom dia? - Fiz bico e ela revirou os olhos.
— Bom dia, bom dia! Agora coma logo. - Me dei por satisfeita e tomei meu café enquanto seguíamos rápido para a escola.
Chegamos lá faltando exatamente um minuto para o sinal, e pude ver Olivia nos esperando no portão.
Mal saímos do carro e Go Won já saiu correndo em direção dela gritando
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...