Hey!

648 63 14
                                    

Isso não é uma atualização! MAS NÃO PULE PFVR!!

Novamente agradeço por acompanharem a fic até aqui. E informá-los que a próxima att talvez demore um pouquinho.
Eu quero que as próximas atualizações sejam ótimas e importantes pra história geral da fic, de forma esclarecedora.
Essa fic se tornou realmente importante pra mim e eu não quero deixar de desenvolver bem todas as partes dela.

MAS NÃO É SÓ SOBRE ISSO QUE EU QUERIA CONVERSAR!

Vocês ainda não sabem disso.

Eu adoro escrever, porém, eu AMO música.

E eu realmente espero alcançar mais coisas na vida e me tornar uma boa cantora e compositora. Mas, é realmente difícil sem o apoio das pessoas.
Eu queria manter isso, essa parte de mim, não associada ao fato de escrever aqui, pois obviamente creio que não seria bem visto uma cantora andar por aí escrevendo coisas do tipo.
Porém, minha família realmente me apoia pouco, e eu busco cativar e inspirar outras pessoas, e espero que elas estejam ao meu lado me apoiando.

Com isso, eu pergunto humildemente se vocês poderiam me apoiar além dessa fic... Porque é realmente algo importante pra mim...

Vocês podem me encontrar no Instagram e no Twitter em @/bear_zzy

Eu espero avançar com mais conteúdo sobre minha parte musical, e voltar com o meu canal no yt. Porém minha saúde não anda muito boa, e eu estou esperando uma cirurgia... com ela eu espero que minha saúde avance e eu consiga me manter estável me esforçando com a minha carreira musical.
Então também peço a paciência de vocês comigo em tudo isso.

Me desculpem, sei que isso é bem chato, mas eu não tenho muito a quem recorrer.

Também quaisquer coisas que queiram perguntar a mim, sintam-se sempre a vontade.

Obrigada por me ouvirem :] até breve!

- XoXo Bear 🐻✨

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora