Cap. 24

767 91 49
                                    

Pov ViVi

Eu ainda não estava acreditando em tudo aquilo. Haseul? Filha da Chungha? Se ela tivesse me dito antes eu nunca acreditaria. Mas eu estava ali vendo com meus próprios olhos. Não poderia estar louca.
Olhando mais ainda para Haseul ao meu lado mais semelhanças eu encontrava entre elas o que era de certo modo assustador.

Como eu nunca pensei nisso?

— No que tanto pensa? - Haseul me cutucou
— Você... - percebendo a burrada comecei a gaguejar - Quero dizer... C-como pode? Você... Chungha?? E-eer...
— É tão inacreditável assim? - ela sorriu e o mundo parou pra mim me fazendo sorrir mais uma vez - Não sorria desse jeito pra mim, eu não sei lidar...

Antes que eu pudesse responder Chungha se aproximou de nós e eu me levantei rapidamente podendo ouvir a risada de Haseul atrás de mim.

— Oh querida você não precisa agir assim. Relaxe. Eu sou uma pessoa como você.
— Mãe...
— Deixe de ser chata Haseul. Então... Você é a Vivi certo?

Ela sabe meu nome? Como?

— Sim...
— Haseul me falou bastante sobre você. - ela sorriu e eu olhei para a garota atrás de mim vermelha como uma pimenta
— Ela falou?
— Sim, coisas muito boas aliás.
— Mãe! Chega! Nos dê licença. - ela tentou me puxar até outro canto mas Chungha nos impediu
— Haseul, não seja ranzinza. Quero conhecer suas amigas novas. - pude ver Haseul bufar antes de olhar pra nós novamente e se dirigir a sua mãe
— Cuidado com o que vai dizer a ela. - e se retirou me deixando sozinha com sua mãe

Isso é assustador...

Tal pensamento se dissolveu quando começamos a conversar.
Chungha era totalmente doce e divertida, fazia várias piadas e me contava cada vez mais sobre Haseul. Por que? Não sei. Mas eu estava amando o fato de conhecê-la melhor.

— Haseul sempre amou cantar e tocar. Eu a ensinei a tocar violão, e no meu tempo livre eu cantava minhas músicas pra ela e Yeojin dormirem.
— Parece que elas puxaram muito de você. - comentei
— Você acha?
— Haseul sempre fala sobre música comigo. Sinto que é a mesma paixão que você tem. Yeojin tem mais da sua aparência, e puxou muito mais o seu humor. Ela sempre faz todas rirem.
— Yeojin é como eu quando criança. Bagunceira, barulhenta... assim como eu. Digo com certeza que ela puxou muito a mim. O pai de Haseul era mais sério, porém doce e responsável. Ela puxou muito dele.
— Você fala com amor nos olhos... Por que teve Haseul com ele?
— Hahaha Haseul me disse que você era tímida mas não é o que parece. - Ela riu e eu sorri
— Eu não sei ficar calma perto dela... - confessei a fazendo sorrir mais ainda se é que fosse possível
— Entendo perfeitamente... Jo Kwon era meu melhor amigo. E eu o amava. Fomos a uma festa, ficamos bêbados e aconteceu. Mas eu estava comprometida com um homem que não amava. Minha família queria assim, e eu não tive escolha a não ser me casar. Depois que Yeojin nasceu eu cansei. Aí terminei tudo com meu ex marido.
— Por que não voltou com seu amigo?
— Não era a mesma coisa. Ele nunca me perdoou por ainda sim ter me calado e casado com outro. E no fim eu me apaixonei por outra pessoa.
— Quem? - a observei e ela riu negando com a cabeça
— Isso é segredo haha. Volte lá com Haseul ou ela irá me matar por roubar você.

Somente acenti sorrindo e fui em busca de minha garota.

Minha garota? O que se passa pela sua cabeça Wong Kahei?

Pov Chungha

Parece que você tem realmente alguém incrível do seu lado Haseul... Sinceramente? Você ainda está com medo? Não é óbvio o suficiente que ela gosta de você? Óbvio que puxou seu pai...

Pov Haseul

Finalmente após um longo tempo Vivi voltou ao meu lado e seu sorriso fez tudo ao meu lado parar.

— Hey Haseul você tá me ouvindo? - fui cutucada por Lippie uma duas e três vezes mas nada importava até Vivi chegar perto de mim
— Tá tudo bem? Mamãe não te perturbou muito?
— Sua mãe é realmente mais doce do que eu esperava. Como pode você ser filha dela?
— Ya! O que você quer dizer com isso? Eu não sou doce?
— Hahaha não foi isso. É só chocante. Como esconde isso tão bem?
— Se você pensar no fato de que pode ser sequestrada por quererem o dinheiro da sua mãe tudo se torna possível. - disse e todas ao nosso lado riram

— Se sequestrassem Yeojin ao invés de você, eles estariam em maus lençóis. Ela iria irritar tanto eles que devolveriam depois de uma hora. - Lippie disse fazendo todas rirem e Yeojin que ouviu, ficar emburrada.

— Vocês querem que eu conte pra mamãe que fazem bullying comigo? - provocou e todas se calaram
— Pelos Deuses ser odiada pela Chungha não está nos planos da noite. Venha cá Yeojin. - Jinsoul riu e a chamou pra um abraço

Fofas... E mal se conheceram ainda...

— Fiquem atentas, mamãe quer falar e conhecer todas vocês. Tenham paciência até a comida ficar pronta. - disse e todas me olharam com cara de pânico - Não se preocupem. Vivi acabou de conversar com ela. Ela parece assustada pra vocês? - apontei para a rosada ao meu lado e ela acentiu afirmando que minha mãe era tranquila.

Ela parece mais uma adolescente isso sim...

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora