[Hoje é aniversário da autora, e eu queria presentear vocês com esse mini cap. para dizer um "Olá abrimos um novo Arco!!" Heheh, eu volto em breve para atualizar! 🥳🍰
PRESTEM ATENÇÂO NESSE CAP TAMBÉM! Assim como o outro pesadelo da Jinsoul. Esse também tem uma mensagem "criptografada". (São palavras simples porém tem um nome, e as outras são em inglês. Vai ser revelado em breve então caso você não descubra o que é, não se desesperem. Hahah. Boa leitura. Soltem suas teorias aí! - XoXo Bear 🐻🍑 ]
"Mais uma vez estava claro. O tempo estava bom...
O lago era tão bonito, e os peixes... Os peixes...
Eu me via de longe tentando alcançá-los... Era perigoso.
Eu gritei para mim mesma NÃO FAÇA ISSO!
Respirei aliviada.
Não iria fazê-lo. Não o fiz.
Mas então... novamente o vento...
Eu nunca poderia parar aquele pesadelo mesmo que minhas ações ali dentro mudassem. Todas as vezes eu caía... Mas era a primeira vez que via tudo acontecer de fora.
Aqueles sons ainda ecoavam, um leve tinir de sinos em minha cabeça junto a palavras que eu não podia compreender.
Dei um passo em frente para tentar me salvar, mas meus pés não se moviam. Eu só podia assistir meu próprio corpo se debater na água buscando por ar. Sentia meu próprio corpo pesar.
Quando pisco meus olhos estou dentro da água também. Incapaz de me mexer. Incapaz de respirar.
Eu não sei nadar!
Eu estou afogando enquanto olho para mim mesma se afogando também.
SOCORRO!
Eu me debatia mais e mais em busca de uma saída. Eu iria morrer.
Quando fecho meus olhos novamente sinto meu corpo pesar.
Quando os abro novamente estou em terra me olhando de longe mais uma vez.
SOCORRO!
Eu não conseguia gritar...
SOL
Pela primeira vez ouço alguém me chamar....
Uma garota de cabelos castanhos pulou na água e tudo a minha frente ficou embaçado novamente. Mais uma vez estou dentro da água e vejo suas mãos alcançarem meu corpo mas seu rosto é tão embaçado quanto meus olhos pela manhã.
Eu podia ver seus lábios se moverem enquanto tentava puxar meu corpo, mas não é como se eu pudesse ouvir algo.
Novamente eu estava fora dágua, ajoelhada tossindo um nada que apertava meu peito.
Aqueles sinos em minha cabeça continuavam sem parar, seguindo um ritmo claro, compassado, como palavras... Eram calmos, mas me traziam desconforto....
Tentei rastejar para perto da água, nenhuma de nós saiu e meu coração doía ainda mais... será que ambas morremos naquele dia?
Não haveria como... eu estava viva...
Mas e se ela...
Por favor... Me salve... Por favor...
— me salve.... me salve... por favor...
— Jinsoul!! Acorde!! Jinsoul! Você está tendo outro pesadelo. Acorde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...