Cap. 41

572 72 93
                                    

[Bom ursinhos por enquanto é só, mas vou tentar ser breve com a próxima att aproveitando que ando melhor e inspirada. Wattpad tem hora que me estressa pra postar, ainda mais se tiver foto junto!!!!! Grrrrr! - Xoxo Bear 🐻]

Pov Yves

Sunmi e Chungha me fizeram chorar de maneira inexplicável. Eu não sabia dizer porque estava tão sensível. Provavelmente por todas as coisas acontecendo de uma vez.
Eu estava uma pilha de emoções: amor, raiva, alívio, dor, cansaço.
Era difícil explicar tudo o que eu sentia desde quando era mais nova. Mas Sunmi apenas se sentou ao meu lado e me ouviu, sem nenhum julgamento, sem me interromper, ela somente me ouviu e me abraçou nos momentos que eu mais precisava e eu me senti segura, pela primeira vez desde que minha mãe se foi, eu me senti segura e senti que alguém cuidava de mim.

•••

Naquele momento eu andava de volta pra casa em passos lentos, meu corpo e mente se sentiam aliviados, mas eu ainda estava preocupada com Jiwoo.
Minha playlist naquele momento tocava Don't Push Me Away e a voz de Wendy e Seulgi passavam pelos meus ouvidos mantendo os sentimentos agitados em mim.

"Não me afaste, não me deixe.
Não me afaste e vá embora.
Eu só tenho você.
Não vá, se você me ama.
Não me deixe.
Esteja pra sempre ao meu lado
Mesmo amanhã"

"Okay vocês duas, obrigada por me deixar emotiva de novo."

Ri levemente da minha própria desgraça e andei sem pausas até minha casa.
Obviamente Hyejoo estava em completo desespero quando cheguei.

- Onde diabos você tava? - ela me chacoalhou como um brinquedo - Eu te liguei um milhão de vezes e você sumiu! - não pude evitar sorrir lembrando de tudo o que havia acontecido e minha irmã apenas arqueou suas sobrancelhas em resposta

- Vem, eu vou te contar tudo enquanto me preparo.

Sem sombra de dúvidas foram muitas coisas acontecendo o que a deixou chocada em níveis absurdos.

"Wow... Eu não consigo nem acreditar que tudo isso aconteceu. Sana te pedindo desculpas? Sunmi e Chungha consolando você? Isso é... novo."

•••

Antes que me desse conta já eram 6 da tarde. Estava na hora.

Apenas enviei uma simples mensagem a Chuu:

"Eu vou te buscar em 20min esteja pronta."

- Vai dar tudo certo mana. Conte pra ela a verdade e como se sente.

Foram as últimas palavras de minha irmã ao me ver entrar no carro e seguir em frente.
Em vinte minutos eu estava na frente da casa de Jiwoo, eu sabia que não demorava tudo isso, apenas dei algumas voltas de carro antes de parar em frente a sua casa.

"Gasolina tá grátis néh filha da puta"

Não muito depois a porta se abriu. Não era Jiwoo. Somente Heejin e Kim Lip correndo ao carro como se estivessem em uma missão furtiva.
Elas pararam a minha janela sorrindo levemente.

- Eu sei que você consegue. Pelo amor de Deus faz ela te perdoar ninguém mais aguenta o mau humor dela. - Heejin disse com uma careta e eu só pude rir - Ela está esperançosa Yves, sério se você tiver que dizer algo a mais a ela, diga de uma vez. A gente já conversou antes. Não tem meios termos agora.

- YA VOCÊS NÃO DISSERAM QUE ESTAVAM INDO NO MERCADO? - Chuu gritou da porta e as pequenas ao meu lado se assustaram

- Ih fodeu! Boa sorte Yves, tchau! - ambas disseram e saíram correndo pelas ruas me deixando aos risos e com uma careta. Elas eram estranhas.

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora