[ATENÇÃO!! EXTREMAMENTE IMPORTANTE! ANTES DE CONTINUAR!
Esse capítulo pode conter conteúdo que eu classificaria como maduro, por favor pelo amor de Zeus, pular se vcs forem muito jovens, ou se sentirem desconfortáveis. Agradecida.
Boa leitura e me desculpem, não acho que os capítulos estão muito bons ultimamente. - Xoxo Bear 🐻]•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•SUNMI E CHUNGHA FORAM VISTAS JUNTAS
Cantoras foram vistas andando juntas novamente com Red Velvet, Tiffany e Taeyeon de SNSD
Paparazzi fotografou as cantoras andando juntas pelas ruas logo no final da tarde o que para os fãs parece ser algo ótimo e quem sabe até mesmo uma colaboração.
Mas o que não passa despercebido é como Chungha e Sunmi pareciam ter se afastado a alguns anos, surgindo rumores de que ambas haviam brigado.
Na tarde de ontem ambas pareciam muito bem e há quem diga reconciliadas.
Ambas foram vistas se abraçando e andando pelas ruas com os braços entrelaçados dando motivo de alegria aos fãs.Independente do que seja esperamos que todas estejam bem e felizes, esse é o maior desejo dos fãs após as notícias na Internet.
Pov Chungha
Foram com essas notícias que eu acordei na manhã seguinte. Sunmi ainda dormia ao meu lado tranquilamente após a noite anterior. O dia havia sido cansativo, quando todas foram embora eu só consegui pegar no sono.
Tiffany e Taeyeon sequer foram embora, só deitaram em um dos quartos e dormiram. Yves e Jiwoo também fizeram o mesmo, Haseul pediu para que ficassem mais e elas aceitaram apesar de Heejin querer que elas fossem embora e nós deixassem a sós.
Estava perdida em devaneios com a notícia e sequer percebi Sunmi acordar, somente quando ela pegou o celular de minha mão.
— Você sabe que não deveria se preocupar tanto com as notícias.
— Oh... Você acordou.
— Sim, e você não está dormindo. - sorri fraco - Você ao menos conseguiu dormir sem se preocupar?
— Você estava aqui. Então sim. - apoiei a cabeça em seu ombro e ela acariciou meus cabelosLogo levantamos da cama, preguiçosas. Sunmi não parecia muito cansada já eu estava deplorável.
— Você deveria ficar na cama um pouco mais. Aposto que ninguém mais acordou.
— Haseul deve acordar logo, queria fazer o café delas.
— Não se preocupe. Eu faço isso, fica aí e durma mais. - ela sorriu me abraçando e eu deitei a cabeça em seu ombro enquanto a sentia acariciar meus cabelos. Ficamos naquilo por alguns momentos até dirigir meu olhar pra cima, mais precisamente para seus lábios. Analisei seu rosto pedaço por pedaço e suspirei. Ela era perfeita, simplesmente linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...