{⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO!! ⚠️⚠️⚠️
Primeiramente, olá, obrigada por acompanhar a fic e desculpem a demora. Foco na faculdade aqui.
Segundo. ATENÇÃO! Se não lembram do diálogo passado entre Vivi e Chungha e Yves e Chungha, recomendo voltar e ler novamente. Será de certa forma importante pro próximo cap.
E perdão pois esse não ficou o mais emocionante de todos. É isto. Obrigada por interagirem e mostrarem o quanto gostam da fic, Mamãe Urso ama vocês. Beijos - XoXo Bear 🐻🍑}
Pov Hyejoo
Eu e GoWon estávamos sentadas na sala creio que posso dizer depois do primeiro desentendimento entre Chuu e minha irmã.
— Elas vão se resolver? - GoWon perguntou chamando minha atenção
— Vão sim. A Yves é bem sensível e odeia brigar com as pessoas. Logo elas aparecem juntas de novo.
— Eu espero que sim. Olha a Chuu ali. A cara dela tá péssima. - eu levantei o olhar pra ver uma Chuu triste logo sendo recebida pela irmã de Jinsoul. - Ah pera, parece que ela tá fazendo a Chuu rir...Ficamos vários minutos olhando as duas conversando, Juwon parecia bem interessada na minha amiga. Problemas pra Yves se continuasse sendo medrosa.
— Hyejoo?
— Sim?
— Acho que ela está um pouco ocupada. Vamos ajudar a Chungha. Levanta.
— O que??? Não, eu vou ficar aqui.
— Para de ser medrosa também, é uma oportunidade única. Vamos, vou apresentar vocês. - ela me arrastou até a cozinha contra minha vontade completamente animada e gritando - Chungha!!! Viemos ajudar você!Ela nos olhou assustada mas ao ver GoWon sorriu.
— Ah, é você GoWon. Você não cresceu muito desde a última vez que nos vimos. - riu e eu acompanhei deixando uma baixinha emburrada, e atraindo o olhar de Chungha - E você é...?
— Eu hmm... - comecei mas GoWon me interrompeu
— Minha namorada. Son Hyejoo. - eu fiquei surpresa por ela ter dito aquilo, mas sorri, Chungha sequer expressou surpresa, do contrário segurou meu ombro.
— Olivia Hye. - sorri mais uma vez antes de ouvir Chungha falar
— Já tava bem óbvio. Vocês combinam. Cuide bem da Chaewon. - me olhou séria na última sentença
— Eu vou! - disse desviando meu olhar da mais velha para a loira ao meu lado com olhos brilhantes e um sorriso tímido.Ajudamos Chungha na cozinha por um tempo e depois voltamos a festa junta com as outras.
Quando o relógio apontava 4am entramos no consenso de que deveríamos dormir, e quem ficaria onde e com quem.No último andar estava o quarto de Chungha, de Haseul e o de Yeojin. Yeojin dormiria com Choerry, e ViVi por uma decisão bem óbvia ficaria com Haseul.
— Heejin pode dormir comigo. - Chuu disse buscando pelos olhares aprovando sua ação mas do contrário foi possível ver os dois rostos incomodados de HyunJin e Yves. O que nem eu, nem ninguém esperava era HyunJin se pronunciar.
— Heejin vai dormir comigo. - pude ver os olhos de Heejin e as outras se arregalando e as bochechas da Coelha tomando uma coloração rosada.
— O que??! Não! Vocês mal se dão bem. - Chuu olhou pra HyunJin que abaixou a cabeça e respirou fundo.
— Eu vou dormir com ela. - Heejin se pronunciou assustando mais ainda todas presentes e atraindo o olhar espantado e brilhante de HyunJin."Eu perdi alguma coisa?"
— Jiwoo, não se preocupe, elas não vão se matar. - minha irmã se pronunciou colocando sua mão no ombro de minha melhor amiga.
— Você tem certeza disso? - perguntou a Yves e Heejin que acentiram e por fim bufou.
— Aliás eu vou ficar com você, quero distância da Olivia. - minha irmã disse e eu a olhei indignada
— Você não tem desculpa melhor pra dormir com a sua namorada? - retruquei ao passo que Jiwoo rapidamente ficou vermelha negando várias vezes"Não namoram ainda néh anjo..."
Logo todas foram colocadas em seus quartos. Eu e GoWon, Heejin e HyunJin, Kim Lip e Jinsoul ficamos no segundo andar. Chuu e Yves ficaram no primeiro, e Juwon ficou em um quarto sozinha no primeiro andar também.
Uma hora depois de estarmos deitadas pude ouvir meu celular vibrar na cômoda ao lado da cama e o peguei pra atender.
— Hm?! Yves, a GoWon tá dormindo. Tá, já vou.
Levantei da cama e saí do quarto dando de cara com HyunJin.
— HyunJin?
— Er... Oi?
— Onde você tá indo essa hora?
— A-água??A olhei desconfiada e desci as escadas a acompanhando. Assim que chegamos na sala Yves, Jinsoul e Chuu estavam sentadas lá.
— Isso é uma reunião? - perguntei e minha irmã acentiu mandando eu e HyunJin nos sentarmos. - Então...?
— Por que a Chuu está aqui Yves? - HyunJin questionou e Chuu a lançou um olhar mortal
— Não deu certo sair do quarto sem ela. De qualquer forma, ela ia descobrir. Então por que não conta de uma vez? É a irmã dela.
— O que tem minha irmã?Eu apenas ouvia e olhava o rosto estressado de minha amiga e o assustado de HyunJin. Não era comum mas seja o que fosse era compreensível depois de tudo que rolou.
— Eu... Fiquei com a Heejin. - HyunJin disse tudo de uma vez e fechou os olhos com força enquanto os olhares chocados de Chuu, Jinsoul e eu preenchiam o local.
— Como é que é??! - Chuu falou um pouco mais alto e Yves a segurou lembrando que as outras estavam dormindo
— Eu fiquei com a Heejin, Jiwoo. Eu gosto da Heejin! - HyunJin ainda falava com os olhos fechados e suas bochechas tinham uma colocação vermelhaJiwoo se levantou ficando em frente de HyunJin, e Yves se preparou pra levantar caso fosse preciso, mas Jiwoo apenas segurou os ombros de HyunJin com uma face indignada.
— A quanto tempo vocês se conhecem?
— Algumas semanas...
— Como você pode dizer isso quando quase bateu nela semanas atrás? - HyunJin sequer olhava pra ela
— Eu não sei. Eu não tenho direito, mas eu gosto dela e quero ficar com ela.
— Por que não olha pra mim quando fala? - Chuu falou alto mais uma vez e nós três nos levantamos rapidamente e seguramos o braço de Chuu para que ela se tocasse em volta, mas sem sucesso ao passo que HyunJin falou alto de volta.
— Porque tenho vergonha das minhas ações. Mas isso não para o que sinto! Droga Jiwoo, desculpa, nada disso estava nos meus planos.— Mas que gritaria é essa aqui? - HyunJin e Jiwoo sequer olharam, mas nós sim. Haseul, ViVi, GoWon e Heejin estavam na ponta da escada olhando e Juwon olhava da porta do quarto.
— Pensasse antes de fazê-las droga. Hyunjin, espero que saiba que não vou aprovar isso tão cedo e fácil. Se você machucá-la, eu te mato! - todas voltamos nosso olhar novamente a discussão assustadas com Jiwoo ainda apertando os ombros de HyunJin, essa que possuia algumas lágrimas nos olhos.
Novamente eu, Yves e agora Heejin corremos até elas e tiramos Jiwoo de perto da maior.
Óbvio que Jiwoo não bateria nela, mas o conflito estava ficando muito intenso, mas no fundo eu sentia que Jiwoo estava apenas testando HyunJin a todo custo. Por mais que dissesse aprovar e ficar feliz pela irmã, era óbvio que ela não aceitaria isso de primeira sem ter certeza, afinal HyunJin fez merda.
Heejin se abaixou a frente de HyunJin e tocou seu rosto limpando as lágrimas que estavam ali, e eu me segurei pra não soltar um sorriso com o ato fofo.
— O que aconteceu aqui Jiwoo? - Heejin se levantou olhando a irmã
— Nada. - disse e simplesmente voltou para seu quarto deixando uma coelha confusa pra trás.
— Que diabos...
— Olha a boca. - Haseul disse se aproximando mais de todas - Vocês podem parar de discutir? Isso não é hora.
— Voltem pra seus quartos e se acalmem, seja lá o que aconteceu aqui. Pelo visto não acabou. - ViVi tomou a frente pedindo pra todas voltarem aos quartos e prontamente obedecemos.Heejin segurou a mão de HyunJin e a guiou até o quarto enquanto eu e GoWon andávamos logo atrás. Antes de entrarmos em nosso quarto também podemos ouvir o pequeno diálogo de ambas.
— Heejin...
— Não. Você ouviu nossas mães. Vamos conversar outra hora. Vamos dormir. - Não pudemos evitar rir com a fraseVoltamos ao quarto e dormimos até o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...