Cap. 57

211 23 14
                                    

[Esse capítulo é bem mais light, repleto de momentos emocionais e fofos creio eu.
Também é extremamente longo e cheio de detalhes, espero que compense minha ausência.

Also, não me responsabilizo por qualquer crise de choro causada por esse ep :3

Boa leitura - Xoxo Bear 🐻🍑]

Pov Taeyeon

Estávamos na casa de Chungha mais uma vez.

As meninas se aconchegavam umas às outras na sala esperando alguma mudança na situação e Yeojin finalmente havia pegado no sono após muito esforço de Choerry para acalmá-la.

E nós... As adultas, nos sentávamos na cozinha questionando o que deveria ser feito agora.

— Elas estão abatidas...  - eu olhava para as garotas da cozinha e suas feições eram terríveis. Não era pra menos... A situação que todas estavam... - A gente deveria fazê-las comer.

— Quais são suas ideias? - Irene questionava abrindo a geladeira e eu me posicionava atrás dela para observar os itens

— FAÇA RAMEN PRA TODAS! - Seulgi dizia animada sentada à ilha e eu podia ouvir Irene bufar "por que ela é assim?"

— Seulgi! Comida de verdade!! Elas precisam de comida!

— Mas Baechu! Ramen é uma delícia, vai deixá-las felizes... - Seulgi fazia um biquinho fofo enquanto Irene tentava não sorrir com a cena

Tiffany naquele momento me abraçava enquanto olhava a geladeira também. Seu calor era sempre aconchegante pra mim. Era bom estar assim com ela sem precisar me preocupar tanto. Ainda mais depois daquela conversa.

— Por que não faz Tteokbokki? É uma delícia, o sabor picante vai lembrar que estão vivas. Não acha? - Tiffany dizia olhando pra nós e realmente parecia uma boa ideia. Não iríamos pra rua comer então fazer era uma boa opção.

— Vamos fazer isso. - Irene disse e foi possível ver Seulgi se jogar em uma cadeira bufando "aff ela nunca me ouve" - Meninas vamos ao mercado comprar algumas coisas. Joy e Yeri vão ficar pra cuidar de vocês. Qualquer mudança voltamos correndo.

Elas somente assentiram sem ânimo, e sem muita escolha saímos.

•••

Logo estávamos na entrada do mercado decidindo entre nós quem pegaria o que.

— Seulgi e Tiffany podem ir buscar cebolinha, algumas bebidas pra todas e algumas guloseimas? Seulgi manera no refrigerante. - Irene começou a dar as ordens e você percebia Seulgi ficar um pouco mais emburrada pela última frase. - Nós vamos pegar o tteok, os bolinhos de peixe, a pasta, alguns temperos e frutas.

Antes de poder falar algo Seulgi e Tiffany viraram as costas pra nós.

— Por que você é assim com ela? Parece que ela ficou brava.

— Eu sei disso. Eu não faço por mal, só me preocupo com a saúde dela e não quero que ela fique o tempo todo comendo besteiras. Ela anda dormindo bastante ultimamente e eu sei que ela e Yeri saem escondidas pra comer bobeiras. Então eu me sinto no dever de me preocupar com a boa alimentação delas quando estão comigo.

— Você realmente se preocupa com elas não é? Eu sei que ela gosta de comer bobeiras. Mas ela também tem muita energia, se exercita bastante e toma cuidado com a saúde. Talvez devesse pegar leve com ela.

— Eu sei. Por isso te trouxe comigo, vou levar o ramen pra ela e não queria que ela visse. Não gosto quando ela fica chateada e pensa que só pego no pé dela. Eu sei que você entende como é difícil separar as prioridades como líder do grupo e namorada ao mesmo tempo.

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora