Cap. 8

735 97 54
                                    

[Tenho médico amanhã cedo e tô aqui atualizando fic pra vocês, o auge hauahauah mas sejam felizes e leiam bastante porque ler é vida e distrai a mente de coisas ruins. Se alimentem e se hidratem ursinhos 💞]

Pov Chuu

Finalmente havia chegado a hora.
Eram 3:30pm [isso é totalmente aleatório porque não possuo o conhecimento] e eu me encontrava no carro a caminho do aeroporto junto de Lip e Go Won. 
Eu estava muito nervosa, precisava vê-la o mais rápido possível. Meu coração estava a mil e acelerava quanto mais próximas estávamos do aeroporto.
•••
— Hey Jiwoo calma! - ouvi Lip dizer mas eu já havia saído do carro e estava correndo até seu portão de saída.
Eram 3:55pm quando o avião estava pousando. Minhas amigas já estavam ao meu lado segurando minha mão e uma plaquinha escrito "Heejin ♡".
4:02pm quando vi seu rosto familiar entre toda aquela multidão. Assim que encontrei a brecha perfeita soltei as mãos das minhas amigas e corri em sua direção gritando seu nome.

— HEEJIN!! - Ela me ouviu... E soltou seu mais lindo sorriso, e pude sentir lágrimas brotarem em meus olhos quando nos encontramos em um abraço.
— Eu senti tanto sua falta! - ela sussurrou em meu ouvido enquanto me apertava.
— Eu senti muito mais! - eu chorava como uma criança e ela acariciava meus cabelos dizendo "Tá tudo bem, eu tô aqui, shhh".
Eu simplesmente não podia controlar, meu coração estava tão quente, tão feliz...

•••
Heejin também teve seu momento com as meninas.
Kim Lip estava chorando. Ela era tão "forte". Mas era de se esperar, as duas eram inseparáveis desde que Lip tinha se mudado para nossa cidade.
Go Won fingiu que não chorava até realmente desabar e dar soquinhos no braço dela enquanto dizia "Por que você teve que ir embora por tanto tempo sua idiota? Você sabe como a gente ficou?!".

•••
Nos encontrávamos novamente em nossa casa.

Entrei segurando a mão de Heejin. E tudo que ouvimos em seguida foram gritos.
— SURPRESA! - Todas batiam palmas e gritavam, minha irmã estava totalmente emocionada.
— Eu.... E-eu não acredito que vocês fizeram isso! - A casa estava decorada com balões rosas, uma faixa de bem vinda, flores. Estava tudo lindo.
— Mas é claro que fizemos. Você merecia! - Lip a abraçou por trás e deu um beijo em sua bochecha e pude jurar ver um olhar estranho no rosto de Jinsoul.
"O que foi isso?!" pensei.
— Gente, podem ficar a vontade por enquanto. Eu vou dar aquele presente pra ela e depois volto para apresentá-las. - peguei minha irmã rapidamente pelo braço e subi as escadas até meu quarto. - Aqui, essas coisas são pra você. - Entreguei as caixas de todos os presentes a ela e uma caixinha com todas as cartas.
— Meu Deus Jiwoo! Por que tudo isso?? - ela estava espantada.
— Aish! Só abra tudo!
Ela abria todos os presente e lia as cartas rindo como uma boba e soltando algumas lágrimas de emoção.
Como eram pessoais eu não li nenhuma então quando acabou descemos para nos juntar as outras que inevitavelmente já bebiam.

Pov Heejin

Eu estava intrigada com todas as cartas.
Todas foram uns amores se dedicando aquilo, mesmo não me conhecendo direito. Aquilo me deixou extremamente Emocionada, ninguém nunca havia feito coisas assim para mim.
Outras me deixaram curiosas, como a de ViVi(?). Quem era ela? E quem seria a pessoa que ela queria estar próxima?
"Eu sinceramente não fiz nada, mas se elas se aproximaram e agradeceu a mim tudo bem. Eu posso aceitar os créditos."
E Sooyoung? Jiwoo nunca comentou nada sobre ela, e a convidou para estar aqui. Isso é definitivamente novo. Ela teria me dito antes. Essa garota...
Kim Jiwoo o que a senhorita tem feito hein?

•••
Jiwoo estava muito animada enquanto me apresentava devidamente a todas. Choerry, Jinsoul (a doida que esperava que eu gostasse dela. E eu gostei.).

Também vi Haseul e Yeojin novamente.

— Yeojin você mentiu pra mim. Você disse que tinha crescido bastante. - comecei a rir da cara da mais nova que me fuzilava com o olhar.
— Unnie não é por nada não... Mas pode voltar pra Paris eu não me importo. - ela retrucou e tentou sair de perto de mim
— Vem aqui baixinha, você sabe que eu te amo.
— Hum... - bufou e saiu enquanto eu e Haseul ríamos horrores dela.

Conheci melhor Olivia, a melhor amiga da minha irmã. E fiquei orgulhosa por ela ter encontrado uma amiga tão boa. Hyejoo cuidou muito dela enquanto eu deveria estar fazendo aquele papel, e eu não poderia ser mais grata.

Então finalmente conheci a denominada Vivi. Era definitivamente alguém que não tinha como não reparar. Ela era linda, e seu cabelo rosa a diferenciava das outras e atraiu muito minha curiosidade. Senti que seríamos boas amigas.
Ela era muito tímida em comparação com a carta onde ela parecia ter soltado tudo tranquilamente. Poderia ser vergonha?
— Hey. - me aproximei para abraçá-la antes de me dirigir a mais alguém. - Seu segredo está guardado comigo. Mas eu quero conversar com você depois. - pisquei pra ela e me retirei podendo ver o quão vermelha ficou.

•••

— Bunny! Tem alguém que eu quero que você conheça! - Jiwoo dizia animada segurando meu braço. E eu me questionava o porque de tanta animação. Quem seria?

[Vocês tão sentindo essa coisa molhada? São minhas lágrimas de quando escrevi esse cap. fiquei soft demais me deem licença. Eu gostei dele e nada mais importa a não ser minha opinião.
Agora vocês vão dar férias pra Mamãe Urso néh? Obrigada hauahauh
Brincadeira eu volto logo!! - XoXo Bear 🐻]

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora