[Olá ursinhos! Como vocês estão? Espero que bem.
Só queria muito agradecer a paciência de vocês com o andamento da fic, tem trabalho, curso, muita coisa pra poder focar. Me desculpem de verdade. Mas eu nunca esqueço de vocês então aproveitem os capítulos novos.AAH como vocês podem ver a fic também está de cara nova. Espero que vocês tenham gostado!
Olha a hora da att me desculpem, demorou mais pra editar do que imaginei fufu 😗 essa cap também pode ser um pouco pesado, cuidado.
Boa leitura! - Xoxo Bear 🐻🍑]
POV Hyunjin
São dias como esse que penso em correr... E se eu tivesse corrido pra longe e nunca tivesse voltado? Esses demônios ainda estariam aqui?
Assim eu nunca teria conhecido Heejin... Nem a Yves... ou a Jinsoul... nenhuma delas...
Será que eu estaria feliz se tivesse corrido? Eu nunca pensaria nisso agora. Talvez em outra época eu pensaria “foda-se”. Mas agora... eu daria minha vida para salvá-las. Nesse momento, com essa arma apontada para minha cabeça, parecia realmente que eu pagaria com minha vida por carregar um demônio comigo.
— Você está ouvindo Hyunjin? Vocês todas vão morrer. Que tal se despedir? - Kai me questionava pela milésima vez com aquela arma. Eu deveria sentir medo? Eu não estava sentindo mais nada. Será que ainda estava viva?
Quando dirijo meus olhos à ambas atrás de mim tudo parece claro de novo. Elas choravam, elas estavam com medo... Creio que meu estado físico me impedia de raciocinar corretamente.
— Heejin.... Haseul... eu amo vocês, me perdo- AH! - pela milésima vez Kai me acertou e lá estava eu ajoelhada em sua frente. Mais uma vez sua arma próxima a minha cabeça.
— VOCÊ DEVERIA SE DESCULPAR COMIGO! COMIGO! PARA DE TESTAR MINHA PACIÊNCIA HYUNJIN!!
Ele com certeza acabaria puxando o gatilho. Mas que desculpas eu havia de pedir a ele? Me desculpa você ter se tornado um lixo? Me desculpa ter impedido seu pai de te matar de fome? Ou me desculpe por ter salvo você? Ele queria ouvir isso? Ou um eu te amo? Não. Aquelas palavras não deixariam meus lábios. Se ele possuía seu orgulho, eu também possuía o meu. E se fosse pra morrer, eu morreria sinceramente.
— KIM JONGIN VOCÊ ESTÁ PRESO! Solte sua arma! O lugar está cercado. Não há pra onde ir. Você será acusado por sequestro, agressão, tráfico de drogas e invasão de privacidade. Se não quiser sair daqui em um carro funerário sugiro que se vire agora!
Meus olhos e ouvidos não podiam acreditar. Bem ali atrás havia policiais apontando suas armas em direção a Kai. Eu mal podia enxergar, meus olhos imploravam para se fecharem, mas os mantive abertos o suficiente para as cenas seguintes.
Ele levantou suas mãos ainda segurando a arma e antes de se virar sorriu levemente para mim.
— Kim Jongin abaixe sua arma, devagar!
Ainda de costas pra mim, me encarou por cima do ombro antes de dizer suas últimas palavras.
— Viva uma boa vida Hyunjin. - não podia ser... ele não poderia... Mais uma vez ali ele sorriu e se voltou aos policiais novamente - EU NUNCA VOU ME JOGAR LÁ COMO ELE!
— KAI NÃO!
BANG!
Ele apontou sua arma na direção deles... eles atiraram... quantos foram?... Eu sequer pude me levantar, eu sequer pude impedir... Era minha culpa, não?
O corpo que agora eu segurava não era mais o de meu pai... era só o corpo morto de Kai... então por quê? Por que estava doendo? Por que meu coração doía?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanficTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...