Cap. 11

781 98 123
                                    

[Atualizando porque tô de bom humor... Mentira eu só não tenho o que fazer mesmo. Agora as coisas vão ficar interessantes.
Boa leitura! - XoXo Bear 🍑 🐻]

Pov Heejin
Eu adoraria fazer como as meninas e me dar ao luxo de não ir para escola no dia seguinte. Mas eu tinha acabado de voltar então na manhã seguinte eu acordei cedo. Tomei café sem acordar ninguém e me dirigi para o colégio.

Eu senti saudade de andar por aquelas ruas, observar o céu respirando aquele ar.
Somente minha cidade possuía aquele ar. Familiar, calmo.

Quando me dei conta meu destino havia chegado.

As pessoas me olhavam estranho e murmuravam "Quem é essa garota?" "Que diabos ela tá fazendo aqui? Aluna nova de novo?".
Apenas os ignorei e fui para minha sala.

Uma por uma as pessoas chegavam e me olhavam até o professor finalmente chegar e me notar.
— Oh! Você voltou! Pode se apresentar para o resto da turma? - Apresentações... Malditas apresentações...

Me levantei e me dirigi a frente da sala.
— Bom dia. Eu sou Jeon Heejin, e acabei de voltar de Paris para minha antiga escola, e pra cuidar da minha irmã. - alguns me olhavam de olhos arregalados e outros com nojo e eu não entendia o que tinha demais naquela idiotice toda.
— Obrigado Heejin. Pode se sentar.
Só fiz o que ele mandou e continuei o dia nisso, aulas, aulas, intervalo o qual eu passei sozinha sentada em baixo de uma árvore comendo um sanduíche, e mais aulas.
As pessoas sequer passavam perto de mim. Quando me viam desviavam o caminho e saiam.
Até que deu o horário de ir embora. Eu andava distraída pra fora do colégio até esbarrar em alguém.

Pov Hyunjin

Pelos deuses, aquela manhã estava sendo um completo desastre. Yves não apareceu na escola, Jinsoul também não, o outro grupo também não. Me perguntei o que estava acontecendo naquela merda.
Ninguém atendia minhas chamadas e eu estava frustrada. Ninguém me avisou sobre os planos de faltar.
E para ajudar tinha uma garota nova. Eu não gostei nada dela.
Paris? Ela morava em Paris. Certeza que é mais uma daquelas patricinhas. Cuidar da irmã? Provavelmente não consegue cuidar nem de si mesma.
A presença dela me incomodava e ela estava sentada perto de mim em todas as aulas. Até finalmente ter uma folga e me distanciar dela no intervalo.

•••
Eu sempre sentava no laguinho do colégio quando as meninas faltavam e só me restava aquilo.
Tempos depois vi sua figura sentar em baixo de uma árvore.
Até aqui??!
Ela brincava com a grama enquanto comia alguma coisa, e olhava o céu. Por um minuto até pensei que ela não seria tão metida. Mas a palavra Paris ecoou na minha cabeça.
Definitivamente é.

O dia passou comigo fazendo inúmeras ligações as minhas amigas e aulas insuportáveis.

Até a saída...

Eu seguia meu caminho pra ir embora até alguém trombar comigo e eu me revoltar de vez.
— MEU DEUS DÁ PRA VOCÊ OLHAR POR ONDE ANDA? - Quando olhei a pessoa era ninguém mais ninguém menos do que Heejin. Ela me olhava assustada abrindo e fechando a boca várias vezes tentando pronunciar algo e eu revirei os olhos.
Várias pessoas olhavam pra cena em silêncio e eu não me importava. Me virei e comecei a andar mas antes pude ouvir um sussurro.
"desculpa...".
Eu deveria me sentir mal por gritar com ela no seu primeiro dia aqui? Eu achava que não. Mas de alguma forma eu me sentia. Seus olhos... Deuses...

•••
Assim que cheguei em casa subi para meu quarto e me deitei.
Será que alguém me ligaria para dar explicações?
Eu esperava que sim.
Deveria me preocupar?
Aquelas duas nunca faltam sem me avisar. E o outro grupo... Também não estava lá. Será que algo tinha acontecido?!
Deixei os pensamentos seguirem, irem e voltarem a garota nova e seus olhos assustados, até pegar no sono.

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora