Pov Narrador
Enquanto isso do outro lado Sooyoung deixava um par de garotas em sua casa e seguia para a sua mais uma vez.
Ao deitar finalmente em sua cama seu celular vibrou indicando um número desconhecido.~ Conseguiu falar com a HyunJin?
- Quem é?
~ Chuu! :3
- Oh, como conseguiu meu número? Hahaha
~ Jinsoul me passou hahah
- Oh... Bom, eu tive uma conversa decente com Hyunjin. Ela parecia bem culpada por ter tratado sua irmã mal. E aquela criatura realmente não tinha se alimentado.
~ Eu deveria dizer algo a Heejin sobre?
- Não! Eu disse pra Hyunjin ir e pedir desculpas. Disse que elas poderiam ser amigas se desse uma chance e não fosse estúpida
~ Você literalmente deu um puxão de orelha nela hauahau
- Eu tinha... Mas ela realmente se sentiu mal, ela nunca se arrepende de coisas assim.
- E Chuu
~ Sim?
- Hyunjin soou estranha. Tenho a sensação que ela tá com um crush encubado pela sua irmã hauahau
~ Tão rápido assim? 😂
~ Não a julgo. Compreendo ela perfeitamente.
- Compreende?
~ Mais do que imagina.Sooyoung imaginou por alguns minutos que Jiwoo poderia estar se referindo a ela, mas obviamente em sua cabeça Jiwoo não a via assim não é?
Pequena Yves... Tão ingênua...
Ambas desligaram seus celulares naquela noite e dormiram com um radiante sorriso pousado em seus lábios causado simplesmente pela existência da outra.•••
Enquanto isso outro casal ainda estava acordado encarando o teto por vários minutos.
O único som audível eram suas respirações até uma delas cortar o silêncio.
- Go Won? - Hyejoo chamou por seu nome e virou de lado para poder olhar melhor a garota. Esta para sua sorte ainda estava acordada e repetiu o mesmo movimento que sua amada.
- Sim?A pequena loba estava tímida, mais tímida do que gostaria. Naquele momento o lobo confiante e dominante fui substituído por um filhotinho assustado e envergonhado.
Hyejoo dirigiu uma de suas mãos ao rosto da loira e fez uma pequena carícia com seu polegar vendo a garota fechar seus olhos e soltar um sorriso tímido.
Quando Chaewon abriu os olhos Hyejoo se aproximou um pouco mais para poder observá-la melhor e a garota em resposta segurou seu pulso a fazendo se arrepiar.
- Hye? Você está com medo? - a loira questionou olhando aqueles olhos intensos a sua frente. Sem resposta. Mas a resposta era óbvia. Sim.
Mas do que? Nem mesmo aquela loba tola sabia.- Você não precisa ter medo... Você sabe que nada vai atrapalhar isso certo? Nada nunca esteve entre nós. - A loira a puxou pra mais perto mantendo os lábios de ambas a poucos centímetros de distância. - O que você quer?
- Você... - a loba sussurrou com a voz rouca. Sua voz estava sumindo. Esse era o tipo de efeito que Chaewon causava nela. Nem mesmo ela poderia compreender e nem mesmo eu saberia explicar.
- Isso você já tem...Ambas se encararam por mais algum tempo e Hyejoo se pronunciou mais uma vez.
- Eu posso beijar você?
Hyejoo realmente tinha noção do quanto aquela garota a sua frente estava esperando por um primeiro contato entre elas? Por que estava pedindo?
A loira corada sorriu timidamente enquanto acentia, dando finalmente a chance de Hyejoo finalizar o espaço entre elas.
Ali nasceu mais um beijo entre as duas. Diferente do primeiro, e do segundo, agora era mais certo, não possuía tantas dúvidas, e acima de tudo, possuía um sentimento mútuo que conseguia crescer cada vez mais.
As duas travavam uma batalha por quem dominaria aquele beijo e todos nós sabemos que Hyejoo ganharia e Chaewon não se importaria nem um pouco. A dança era somente delas e conforme os minutos passavam aquele beijo só se intensificava.
Me senti no dever de deixar as duas almas gêmeas em paz aos beijos e me dirigir ao outro casal distante que via.•••
Kim Jungeun olhava firmemente o teto de seu quarto mas tudo o que aparecia em sua cabeça era a loira Jung JinSoul, que também não estava muito diferente em seu quarto.
Só de pensar uma na outra seus corações palpitavam loucamente e ambas tinham vontade de sair pelas ruas escuras da cidade somente para se encontrarem.
Aquele desejo as consumia e fechar os olhos não ajudava nenhuma das duas a dormir.Jungeun sussurrava palavras pra ela mesma, e como o sono não vinha apenas acendeu seu abajur, pegou um pequeno caderno em baixo do travesseiro e se colocou a escrever algo que nem mesmo eu saberia.
Do outro lado Jung JinSoul suspirou em derrota e sussurrou baixinho- Espero que durma bem. Boa noite Lippie...
Uma dormia... a outra ainda se mantinha escrevendo, sussurrando e escrevendo. Até apagar em cima do pequeno caderno e a manhã pintar o céu.
•••
A pequena sapinha dormia abraçada a sua irmã, que ainda pensava na garota de cabelos rosa e nas palavras de sua mãe, e a doce ViVi dormia tranquila e contente por suas ações apesar de loucas.
•••
Choerry dormia como um anjo radiante, com um sorriso tranquilo nos lábios.•••
Heejin também dormia mas não tão calmamente... seu sono era perturbado por um pesadelo com uma certa garota linda, porém furiosa.•••
Hyunjin por outro lado ainda estava sendo consumida pela culpa e não conseguia pregar os olhos, ela se levantava, andava pelo quarto, descia as escada em busca de água - ela suava - e então se deitava novamente. O processo foi quase o mesmo a noite toda, seus pensamentos não conseguiam sair daquela garota.O que há de especial nela? É só deixar pra lá!
Ela repetia e repetia, mas simplesmente não conseguia largar do seu pensamento. A pequena gatinha estava em maus lençóis, e teria que se corrigir se quisesse ter uma boa noite de sono novamente.
[E este é o fim da pequena maratona. Espero que tenham gostado. Me desculpem por ter separado tanto esses caps mas era necessário pra manter organizado :3
Me perdoem pois não sei quando vou poder atualizar de novo. Não desistam de mim ahauahau Se cuidem ursinhos! - XoXo Bear 🍑🐻]Pra fechar com chave de ouro: 🥇
Aeong~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
ФанфикTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...