Cap. 21

748 83 46
                                    

[hehehehe olha quem voltou :3 gente pelo amor de Zeus me desculpa pq eu esqueci de atualizar a fic mesmo. Mas olha um cap lindo cheiroso pra vocês. Sim, eu coloquei ela na fic hahahahah espero que gostem :)
HEY!! ⚠️ Digam pra mamãe urso aqui! Quem mais vcs gostariam de ver na fic?  - XoXo Bear 🐻🍑]

•••
Meu corpo a  cair na água novamente.

Eu não posso respirar. Eu não sei nadar!

SOCORRO!
Eu iria morrer.

SOCORRO!
Eu precisava gritar!

Flashs de luzes vermelhas por todos os cantos e a imagem de um peixe azul sumindo e se transformando em uma mão a minha frente. Seu toque suave em meu braço e então tudo se apaga novamente.

Pov Kim Lip

Após várias semanas perto de Jinsoul finalmente descobri que ela morava em um apartamento sozinha.

Nesta noite eu estava nele junto dela mais uma vez. Ela dormia ao meu lado e eu estava acordada ainda com a insônia que me assombrava sempre.

Tive um pesadelo diferente das outras vezes. Tudo o que eu podia  ver eram luzes azuis e vermelhas e tudo o que eu podia ouvir eram gritos agoniados de ajuda.

Percebi o corpo de Jinsoul se mexer inquieto ao meu lado e sua testa coberta de suor. Ela murmurava "socorro, não" e eu tentava acordá-la de um possível pesadelo.
Ela levantou bruscamente em um susto novamente chorando. O evento da última vez se repetia.

— Jinsoul? Eu tô aqui, calma! Respira! - a abracei a vendo desabar em meus braços
— Alguém me salvou. Eu não morri. Alguém me salvou.
— Hey, foi só um pesadelo. Você está viva.
— Eu vi o braço de alguém me segurar. - ela ainda murmurava e eu não podia entender nada então somente a segurava

Demorou um pouco para que ela se acalmasse e pegasse no sono mais uma vez e me sentindo exausta dormi junto a ela.

•••
Ela me acordou na manhã seguinte para tomarmos café juntas e ir para o colégio.
Odiava vê-la ainda com um semblante triste e confuso depois do pesadelo, desejava mais do que tudo livrá-la daquilo.

— Jinsoul? - chamei a tirando de seus devaneios - Você quer sair depois das aulas?
— Hmm.. Lippie não me entenda mal... Eu preciso de um tempo sozinha e quero falar com alguém sobre algo.
— É sobre seus pesadelos? - ela somente acentiu com um sorriso triste -Tudo bem. Eu compreendo. Mas me diga se precisar de algo.
— Na verdade... Seria incômodo pedir pra me levar na estação de trem depois daqui?
— Onde você quer ir?
— Incheon.
— Eu posso te levar. Não é tão longe assim.
— Eu não quero in-
— Não é incômodo. Só relaxe. Você não está bem e eu quero te ajudar.

•••
A manhã passou tão rapidamente que quando dei por mim eu e todas as meninas estavam saindo do colégio enquanto eu as informava que levaria Jinsoul pra Incheon.

— Tome cuidado dirigindo. E eu as levo pra casa - Sooyoung me disse sorrindo tranquila e se referindo as minhas "irmãs" - E Jinsoul? Não pense demais okay? Tudo vai ficar bem.

•••
Já estávamos a quinze minutos de Incheon e Jinsoul não dizia uma palavra.
O rádio tocava Outta My Head da Somi preenchendo o silêncio inquietante do carro, e para amenizá-lo mais ainda eu cantarolava baixinho seguindo o ritmo.

•••
Parei o carro em frente a uma casa e Jinsoul somente me disse "É aqui" e desceu do carro me fazendo acompanhá-la até a porta.

Após dois toques na campainha uma senhora atendeu a porta.

— Jinsoul! Você finalmente voltou para uma visita. - mas Jinsoul não respondeu só adentrou a casa enquanto eu e a senhora nos encarávamos em confusão. Senhora que descobri nos seguintes segundos ser avó de Jinsoul.

Eu e a senhora adentramos a casa encontrando uma Jinsoul de pé no meio da sala esperando, e assim que a senhora se aproximou ela disparou.

— O que aconteceu comigo?! - a senhora olhava assustada mas depois me lançou um olhar e com a mão pousada em meu ombro disse que eu deveria me retirar e deixá-las sozinhas.

Voltei para meu carro e fiquei sentada lá por aproximadamente uma hora até alguém bater a minha janela.

— Oi, soube que estava aqui. - "E quem diabos é você?" encarava a garota confusa - Vovó pediu para te trazer uma limonada. Me desculpe, eu sou Jung Juwon, irmã mais nova da Jinsoul.

E foi assim que descobri que Jinsoul também tinha uma irmã.
Tanto que eu ainda não sabia sobre ela...

Mas olhando novamente a garota a minha frente ambas se pareciam, com exceção dos cabelos pretos que Juwon tinha. Mas a beleza que ambas tinham era indescritível.

— O-oh prazer. Kim Jungeun, Lip. - Sorri enquanto saia do carro - Jinsoul não me disse que tinha uma irmã.
— Ela nunca diz. - ela riu sem ânimo

Juwon se sentou comigo na calçada enquanto bebíamos a limonada e ela me contava um pouco mais sobre si mesma e sua vida até Jinsoul aparecer e nos olhar. Seus olhos transmitiam muitas coisas, tristeza, raiva, confusão, sem contar o fato evidente:Ela havia chorado.

Me levantei rapidamente segurando em seu braços

— Você está bem?!
— Sim... Só um pouco confusa. Não se preocupe comigo. - Ela olhou pra sua irmã levantando e se aproximando
— Eu achei que você nunca fosse voltar. - a mais nova disse com um sorriso triste e com lágrimas se formando nos olhos

Eu observava a situação como uma intrusa.

— Você sabe que eu queria ter te levado comigo Juwon... Isso nunca foi sobre você, nunca foi culpa sua.
— Todos fizeram parecer como se fosse... Desde o dia que eu nasci. Se eu não tivesse nas-
— Não ouse! Mamãe não gostaria que pensasse assim!
— Eu tirei ela de você. De vocês.

— Mas eu te amo da mesma forma. - Jinsoul abraçou sua irmã que se segurou nela como se tudo fosse uma alucinação e Jinsoul fosse escorregar e desaparecer entre seus dedos. - Me desculpa por ter ido e ter te deixado daquela forma. Saiba que eu vou te compensar te levando embora.

— O que??
— Eu vim pra resolver algumas coisas com ela e pra te levar embora.

Naquela tarde eu ajudei a arrumar as malas de Juwon, e levei ambas pra casa. As duas dormiam como crianças no banco de trás, abraçadas como se não quisessem se soltar mais. E eu sorri. Jinsoul era tão adorável e doce.

Eu sei. Não havia entendido nada daquela situação. Mas eu teria tempo. Eu esperava ter tempo.

[Aaah a fic tbm chegou a 3k de views, mds eu não acredito que há tantas pessoas por aqui lendo. Mas estou contente. Espero não decepcionar. Obrigada :) - XoXo Bear 🐻🍑]

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora