[Espero que tenham trabalhado bastante dando views em Butterfly, e pra dar o win das nossas meninas ou eu vou ir comer os órgãos de vcs. Beijos - Xoxo Bear 🐻]
• Hey, você sabe o quanto senti sua falta? Muito aconteceu, e muito mudou desde que esteve fora. Mas nós ainda somos as mesmas.
Lip e Go Won cuidaram muito bem de mim, e eu fiz amigas. Muitas amigas. Você ficará orgulhosa.
Bunny eu queria que isso fosse especial para você. Porque você finalmente voltou depois de anos. Eu espero que você tenha gostado de tudo.
Aqui eu só gostaria de dizer o quanto te amo, e quanto senti sua falta. Obrigada por voltar para mim. - Chuu ⚡• Então você finalmente voltou hum. Eu não aguentava mais cuidar dessas crianças sozinhas e eu deveria te matar por isso.
Mas vai ser um prazer finalmente poder te ver de novo depois de tantos anos.
Nós temos filhas para criar então esteja preparada. A manada cresceu, e Jiwoo continua a mesma. (ou talvez melhor). Você vai se orgulhar com o crescimento dela. E eu espero meus agradecimentos com comida. Eu amo você! - Lippie 🦉• Heekki! Finalmente! Faz anos desde a última vez que te vi! Sentimos muito sua falta. Não se preocupe, todas cuidamos bem uma das outras. Elas estão crescendo.
Tudo parece maior. Daqui a pouco precisaremos de uma casa mais grande hahahaha
Enfim, seja bem vinda de volta ao lar. Estaremos sempre com você, aproveite. Te amo! - HaSeul 🕊️• Eu estou muito feliz por você estar voltando pra nós. Espero que tenha uma boa recepção e se sinta em casa como sempre. Eu juro que cuidamos bem da PikaChuu por você! Você provavelmente lerá muito isso. Mas é que não queremos ser mortas hum...
Você também vai conhecer pessoas novas. E alguém importante pra mim. Espero que todas vocês se deem bem. Senti sua falta mana. Eu te amo! - GoWon 🦋• Heejin você provavelmente ainda não me conhece direito. Mas aposto que já me viu em fotos ou ouviu em conversas com as meninas. Vai ser um prazer te conhecer. Jiwoo fala muito bem de você e te admira muito, eu aposto que é alguém maravilhosa assim como ela. - Olivia Hye 🐺
• Você me conheceu em uma chamada quando eu estava com a Chuu, talvez se lembre de mim. Estou ansiosa para te conhecer melhor. Jiwoo é uma cabeça oca e atrasada, você deveria dar um jeito na sua irmã (não me odeie, são fatos!). Awaah até logo! - Choerry 🦇
• Unnie! Eu nem acredito que vou te ver de novo, quando você foi embora eu era mais nova mas eu estou bem grande agora!! Estou ansiosa para te ver! Jiwoo cuidou muito de mim, ela é uma ótima irmã pra mim também (não conte pra Haseul ou ela vai ficar com ciúmes).
Espero que esteja feliz em voltar pra casa. Aproveite.
Até breve Unnie! - Yeojin 🐸• Heejin, não nos conhecemos também, ainda.
Espero que se sinta em casa e goste da refeição. Todas queriam fazer algo especial para você, e eu fico contente em ter ajudado.
Também graças a você eu pude estar perto de alguém... (isso é segredo!).
Ah!! Jiwoo tem se tornado uma ótima jogadora, você vai se impressionar.
Ela sentiu muito sua falta e creio que se sentiu solitária às vezes, também ficando insegura em alguns momentos. Ela precisa de você!
Todas sentiram sua falta. Seja bem vinda!
Vai ser um prazer te conhecer.- ViVi 🦌[Escrevendo isso agora porque esqueci da Sooyoung gente. Filma a burra]
Eu ainda não faço ideia de quem você é, mas eu estou aqui.
De uma forma louca e incerta porque Jiwoo me convidou e eu não pude recusar seu pedido e seu olhar para mim.
Ela parece gostar muito de você...
Ela e todas as outras trabalharam muito nisso, todas querem o melhor para você. Elas te amam muito.
Eu não tenho muito o que dizer, mas será um prazer te conhecer! Bem vinda ao lar! - SooYoung 🍎[NARR:] Enquanto escrevia aquilo Sooyoung se perguntava de novo de novo e de novo quem seria dona dos sorrisos que Jiwoo dava quando citava a garota nomeada Heejin. Por que ela era tão importante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...