[Rolou muita coisa nesse cap então acho que pode ter ficado tudo muito junto e bagunçado. Me desculpem :/ - Xoxo Bear]
AVISO! ⚠️ Esse capítulo contém um pouco de violência física, se vocês são sensíveis a isso pulem por favor!
Pov Narrador
Yves acordou na manhã seguinte com seu sangue frio. Era segunda-feira. Era um dia que ninguém gostava mas por alguma razão o dia carregava uma energia pior do que de costume.
Tentou afastar tais pensamentos, afinal ela estava meio que resolvida com Jiwoo, ela deveria estar feliz. Elas se beijaram finalmente não? Pensou consigo mesma e sorriu.
Como de costume acordou Hyejoo e tomaram café. E diferente das outras vezes, no carro, Hyejoo ligou para Jiwoo mas quem falou não foi a lobinha.
— Oli não tô afim de ir hoje... Me deixa dormir.
— Vamos lá Chuu, eu preciso de você.
— Eh?? Sooyoung? Você...? C-cadê a Olivia?
— Tô do lado bobona não tá vendo que é meu número ligando? - "Aah suave como uma pluma" o pequeno pinguim pensou
— Não ligue pra ela. Tá de mau humor como sempre nas segundas. Por favor eu preciso falar com você então venha e eu te deixo descansar depois. Okay?
Yves e Olivia agora podiam sentir a animação que vinha da garota na linha que disse um Okay rápido e desligou.
Na verdade a pequena pinguim jogou o celular para qualquer canto e foi se arrumar. Se Yves a queria lá ela obviamente iria.Porém, ela confessa. Também estava sentindo uma sensação ruim, como se algo fosse acontecer e também ignorou por hora.
O dia até o intervalo correu normalmente. Após o intervalo todas deviam se preparar para um jogo entre os dois times da escola.
Logo estariam selecionando as jogadoras que fariam parte do time para o campeonato e todas estavam animadas apesar de algumas estarem com medo (vulgo Jiwoo).
A jovem Ha era uma capitã excepcional e tinha ao seu lado um grupo perfeito de jogadoras. Não sentia medo de nada. Olivia também pensava assim, mas se preocupava com Jiwoo. Ela queria muito que a garota fosse selecionada. E naquele momento não parava de dizer coisas como "Por favor Jiwoo eu quero muito que você vá. Se esforce bastante nos treinos. Por favor?"
Jiwoo revirava os olhos constantemente mas estava ciente dos sentimentos da sua amiga. Ela também queria ir.
Alguns minutos depois todas davam seus chutes sobre quem estaria no time final e quem provavelmente seria escolhido para ficar no banco caso preciso.
— Eu acho que com certeza a ViVi vai estar, por ter o melhor saque de toda a escola. A Jinsoul é alta e a melhor levantadora. Já a HyunJin é ótima marcando os pontos. Eu boto fé que elas vão tá no time. - Yves dizia colocando mais fé que suas jogadoras estariam no time do que ela própria.
— Eu acho que a Bora é a mais rápida da escola e vai ficar bem no meio. A Jiwoo também é ótima na defesa e sempre consegue pegar e passar as bolas pra mim. GoWon disse que não quer participar esse ano então na minha parte tem um desfalque se ela não quiser que pode ser preenchido pela Lippie mas ela também disse que quer só ir e assistir... - Hyejoo tinha o mesmo pensamento que a irmã
— Eu acho que você vai ficar como a capitã do time.
— Mas e você Yves? Você é muito melhor do que eu como capitã.
— Naaah. Eu pedi permissão da treinadora pra ficar responsável por vocês durante o jogo. Então sou eu que vou ficar gritando com vocês e discutindo estratégia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
Fiksi PenggemarTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...