Cap. 43

636 65 35
                                    

[Logo depois de escrever mó capítulo safado cheio de sem-vergonhice, eu vou lá e choro escrevendo quase esse capítulo inteiro.
Então n sei, vou recomendar os lenços néh, sei lá - Xoxo Bear 🐻]

Pov Dahyun

— Sana eu odeio você. - deixei as palavras escorregarem pela minha boca. Eu não me arrependia de dizê-las. Apesar de sentir suas lágrimas me molharem e aquilo me machucar ela não se soltou de meu corpo.

Não era o que pensavam. Eu não odiava ela da forma como pensavam, eu só odiava tudo o que ela teve que passar e tudo o que eu tive que fazer pra ter um simples momento daquele com ela, momento "simples" que fazia meu coração idiota bater mais forte. E eu odiava ver meu coração bater mais forte por ela mesmo sabendo que aquilo terminaria ali.

Ainda sem me levantar permitindo que ela chorasse em mim e ainda encarando o teto continuei minhas palavras. Elas pesavam em meu peito e dizê-las faria eu me sentir melhor.

— Você sabe quanto tempo eu esperei pra você me dar UMA maldita chance Sana? - agora sua cabeça havia se levantado e me encarava assustada, eu ainda passava meus dedos pelos seus fios de cabelo, eu sentia o quão confusa ela estava.

Minhas palavras e ações não condiziam. Era verdade. Tinha mágoa e raiva em minha voz, mas eu mantinha meu toque suave em seu cabelo.

— Você não entende o quanto eu te olho, você sequer percebe o quanto me magoa ficando com outras... - me sentei e ela acompanhou se mantendo de frente pra mim entre minhas pernas

— Não é verdade.... Eu percebo... - ela disse como um sussurro desviando seu olhar pro quarto

— Então por que ainda fica com elas na minha frente? Você gosta de me ver sofrendo por você? - questionei exausta

— Eu... Não, eu... Odeio ver você sofrer...

— Então por que Sana? Por que só agora você tá aqui? Por que você me beijou? Por que transou comigo? O que você está fazendo aqui? Eu odeio tanto você. - agora sentia algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto o qual ela prontamente tocou me olhando com paixão? - Eu sou só sua irmãzinha Sana. Você nunca foi capaz de me ver de outra forma... Não importava o quanto eu tentasse te mostrar que eu também era uma mulher, que eu também era digna de estar perto E com você tanto quanto aquelas garotas. A única que ficou com você por quem você era foi a Sooyoung, as outras não. Mas EU estava lá Sana. Eu só queria uma chance pra tentar te fazer feliz mas toda vez você fechava os olhos pra mim e beijava aquelas garotas na minha frente só pra depois abri-los e buscar por mim. Por que? Ver minha cara de decepção, desespero e desaprovação... O que isso dava a você?

Eu não conseguia mais controlar o choro. Ao passo que ouvia Sana chorar também. Por que ela estava chorando? Era culpa por saber que eu gostava dela?
Como eu podia odiá-la com ela ali tão perto? Quando havíamos acabado de fazer aquilo? Era necessário quebrar aquele clima? Eu mesma disse que não me importava de tê-la só por uma vez. Eu era muito estúpida.

— Em algum momento você foi verdadeira quando éramos mais novas e você disse que gostava de mim?

Ela parou estática como se lembrasse daquilo naquele momento.

— Viu... Você sequer se lembra. Eu não significo nada pra você. - me afastei dela e me levantei pegando minha roupas do chão, ela se mantinha quieta. Não respondia nenhuma das minhas perguntas e aquilo me deixava ainda mais estressada.

Desisti da calcinha naquele momento em vista que teria que tomar um banho logo e coloquei apenas a calça de moletom que usava antes. Então seu corpo descoberto me abraçou por trás, eu fiquei paralisada.

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora