[Olha quem voltou. Hi hi.
Vamos ao que interessa. Só digo aqui que eu nunca escolho algo sem sentido. As músicas não são tão aleatórias quanto parece. Prestem Atenção!!!! Beijos de luz!]Pov Yves
Jiwoo havia ido para seu quarto com Heejin. E todo mundo se recusava a me dizer quem era ela. Eu teria que esperar e aquilo estava me incomodando profundamente e eu nem sabia o porquê.
Como estavam demorando decidi me distrair, peguei uma bebida e me encostei em uma parede perto do rádio. Tocava Baam da Momoland.
Eu apreciava a música enquanto observava as outras bebendo e conversando entre si. Eu estava definitivamente excluída.
Me sentia uma intrusa.Tempos depois Jiwoo desceu com Heejin, ambas estavam tão sorridentes. O sorriso de Jiwoo era tão lindo...
Me peguei involuntariamente sorrindo junto logo desfazendo tal ação estranha.
Elas e as outras se abraçavam, riam e diziam coisas que eu não podia ouvir, até as duas começarem a vir em minha direção.
Heejin era arrastada até onde eu estava e tocava Tell Me You Love Me da Demi quando Jiwoo gritou meu nome e correu em minha direção me abraçando.
— YVES! - ela me soltou e a garota atrás de si me olhava curiosa com um sorriso no canto dos lábios. - Eu queria te apresentar alguém. Essa aqui é a Heejin! Ela é minha irmã mais velha.
Creio que não pude fingir a surpresa em meu olhar olhando para a garota a minha frente.
Como se um peso tivesse saído dos meus ombros naquele momento eu pude sorrir abertamente.
Por que era tão importante assim?
Heejin me puxou para um abraço apertado e sussurrou algo que eu não pude decifrar.
— Agora eu entendi... - Mas entendeu o que?
Quando me soltou ela olhou para Jiwoo e sussurrou palavras que não pude ouvir perfeitamente.
— Jiwoo desde quando você...? - Vi Chuu ficar vermelha. Mas eu não entendia nada. O que era aquilo? Heejin só podia ser louca.
— Aish cale a boca! - Chuu entrelaçou seu braço ao meu e pegou a mão de sua irmã. - Vamos!Era hora de comer e Heejin estava mais impressionada ainda, ela comia como uma criança de tão feliz, e Jiwoo estava sentada ao meu lado rindo da cara dela.
Por baixo da mesa sua mão segurava a minha, e meu coração se sentia incrivelmente calmo com aquilo diferente de minha cabeça confusa.
•••
O dia passou daquela forma.
Bebemos, brincamos de várias coisas como uno, banco imobiliário, Just Dance o qual eu ganhei várias vezes deixando muitas revoltadas.
E também fizemos uma sessão de música.
Heejin tocava o violão intercalando com Haseul enquanto todas cantávamos.
Eu tinha que admitir todas eram muito boas naquilo também.
A voz de Jiwoo parecia um anjo cantando. Paper Hearts em sua voz era com certeza a melhor coisa que já tinha ouvido em toda minha vida.
Ela sorria grandemente, nem parecia a garota tímida que conheci na quadra.
Meu coração estranhamente errava a batida quando ela cantava olhando para mim e sorria mais. Eu sabia que sorria junto. Minhas bochechas doíam.
Eu simplesmente não podia controlar aquela sensação estranha e aconchegante.
O que era aquilo em meu peito?[Eu vou passar um tempo em casa pelos feriados então é provável que saia mais atualizações.
Me perdoem gente onde eu tô n tem Internet, eu passo meu dia sem nada pra fzr, ouvindo música e escrevendo. Sejam pacientes. Não desistam de mim hauahaua - XoXo Bear 🐻]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
ФанфикTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...