[Oi ursinhos hhauah eu deixei o recado que ia att hoje e eu vou cumprir. Só não foi mais cedo pq acordei 3 da tarde... Enfim, obrigada por sempre esperarem, eu vou ler todas as reações de vocês que perdi e tentar responder ao máximo ❤️
Aí gente o cap anterior tá ainda no meu coração, acho que é meu fav, amei muito a forma como ele se desenvolveu, foi íntimo e especial... Sofrendo...
Enfim hauahau boa leitura - XoXo Bear 🐻 ]
Pov Vivi
Acordei naquela manhã tranquilamente. Era domingo ainda graças aos céus. Um dia inteirinho livre pra descansar ou simplesmente andar por aí.
O ar estava fresco, e o céu muito ensolarado.Respirei fundo permitindo o cheiro da grama invadir minhas narinas quando senti a presença de Choerry.
— Bom dia - ela disse sorridente como sempre se sentando ao meu lado na mesa. Íamos tomar café na mesinha aos fundos da casa onde havia privacidade e um pequeno gramado confortável. Eu gostava tanto da minha casa.
— Planos pra hoje?
— Na verdade... - ela sorriu tímida abaixando a cabeça e coçando a nuca - Eu queria te pedir ajuda com algo.
A encarei curiosa e ela mexeu na sua xícara por alguns instantes antes de continuar.
— Será que você e a Haseul podem sair hoje?
— Você não me quer aqui hoje? - perguntei rindo e ela me deu um leve tapa no ombro
— Não é isso!! É que eu pensei... A Yeojin poderia ir junto com a Haseul e eu com você e aí a gente poderia passar um tempo juntas... Sabe, faz tempo que a gente não sai.
Ela falava tudo com as bochechas coradas encarando a mesa e algo clicou.
— Choerry? Você quer levar ela pra um encontro? - ela engasgou com a própria saliva pelas minhas palavras e eu segurei o riso
— O que??? Não! Não é isso! É só porque faz tempo que a gente não se vê.
— Você gosta dela não é? Eu vejo como você olha pra ela e vocês são muito grudadas. - ela suspirou pesado e soltou o peso de seu corpo sobre a cadeira
— Tá tão na cara?
— Por que não chama ela pra um encontro?
— Eu não posso fazer isso... Eu conheço ela a anos. É um fato, eu amo ela... Mas eu não posso arriscar. Eu prefiro mil anos do lado dela do que encarar um relacionamento que pode durar por um tempo indefinido. Ela é muito importante pra arriscar isso que a gente tem.
Eu não sabia o que dizer então apenas permaneci em silêncio pra ela continuar.
— Eu provavelmente sou boba por pensar assim. Claro, a maioria se entregaria a esse amor e pra essas pessoas tudo bem arriscar toda uma amizade. Mas pra mim não. Eu não saberia viver com isso. Ainda mais se a gente se afastar... Eu pensaria a todo momento o que aconteceria se não tivesse arriscado, ou em como ela está, se ela encontrou alguém melhor... Não é a mesma coisa pra você e a Haseul. - ela disse e eu a encarei confusa não entendendo seu raciocínio
— Como assim?
— Eu conheço ela a anos. Ela é minha amiga a anos. Você nunca foi amiga da Haseul durante todo esse tempo, mas você sempre teve um crush nela. É claro, vocês são amigas agora, apesar de se gostarem. (Gostarem? A Haseul gosta de mim?) Mas não é o mesmo entende? Se vocês duas se entregarem a isso tá tudo bem, afinal as duas nunca foram amigas a tanto tempo, e sim uma atração mútua que fez essa amizade acontecer. Não seria tão arriscado pra vocês, é claro doeria se desse errado da mesma forma. Mas imagina conhecer alguém metade da sua vida, ter essa pessoa como um ser totalmente importante... Imagina se apaixonar por essa mesma pessoa, se entregar e perdê-la... É dor em dobro... Você perde sua melhor amiga e o amor da sua vida. E isso é algo que eu não posso arriscar... - ela dizia tudo encarando o céu azul e eu sentia o peso de suas palavras. Ela estava certa. O dano não seria o mesmo. Era compreensível ela não querer ir adiante e preferir suprir seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...