[Por hora eu serei boazinha com vocês, decidi dar as três atts de hoje. Porém, eu ainda preciso escrever mais alguns capítulos pra fechar esse arco terrível. Confesso que até eu mesma me odeio por colocar esse problema na fic, muito trabalho pra resolver a situação e manter a emoção 😭😭
Mas confesso que gosto de ser maligna no momento e deixar vocês sofrendo aí. Logo logo voltaremos com mais eps fofinhos. Até esse momento chegar, sejam pacientes, comam bem e bebam água. - XoXo Bear 🐻🍑]
Pov Narrador
— Eu te amo. - Hyunjin disse e fechou seus olhos trazendo o desespero pro coração de Heejin e Haseul que se debatiam na cadeira
— Hyunjin por favor! Por favor abre os olhos! Aguenta!
— Heejin calma. Eu só tô juntando energias pro que vou fazer. - Heejin suspirou aliviada e se não fosse o estado de Hyunjin e o fato de estar amarrada ela certamente daria uma cajadada na cabeça da maior por dar um susto daqueles.
— Nunca mais faça isso ou eu mesma te mato e de verdade!
— Você é adorável, agora por favor as duas fechem os olhos e se me ouvirem gritar não abram. - as garotas se entre olharam mas o fizeram sem questionar e Hyunjin respirou fundo por mais um momento. Sabia que se continuasse ali apanhando daquela forma não iria durar muito e as duas a sua frente precisavam sair de lá.
Após respirar por mais alguns segundos segurou as partes da corrente que suas mãos alcançavam e foi subindo como se estivesse em uma escalada. Seu corpo doía terrivelmente e ela soltou alguns gritos mas chegou ao topo onde a corrente estava presa ao cano, e mesmo sabendo que doeria ainda mais puxou todo seu corpo pra cima para se segurar ao cano e impulsionou seu corpo pra baixo quebrando ali a peça.
Seu corpo caiu fraco ao chão fazendo as garotas a olharem pelo barulho repentino.
“Finalmente livre” pensou.
Mas como iria conseguir tirar todas de lá? Como iria chamar a policia? Kai levou os celulares.
Mas eu provavelmente havia subestimado a força de Hyunjin e seu desejo de sair de lá.
Pois, mesmo fraca se arrastou até as cadeiras que prendiam as garotas e deitou sua cabeça por alguns segundos nas coxas de Heejin.— Me desculpa envolver vocês nisso e preocupar vocês assim...
— Poupe suas energias Hyunjin, você precisa levantar e sair daqui. - Haseul disse preocupada com a maior. Se Kai a encontrasse solta ali, seria seu fim. Haseul pensava com si mesma que ela e Heejin poderiam aguentar ali mais um pouco até alguém trazer a policia. Poderia até ser verdade, mas Hyunjin não iria desistir tão fácil.
Ainda se arrastando conseguiu desatar as cordas que prendiam as garotas e estas não pensaram duas vezes pra pular da cadeira e se ajoelhar para verificar o estado da maior.
— Ele provavelmente quebrou algumas das suas costelas... - Haseul comentava olhando os hematomas por baixo da blusa - Você precisa de um médico e logo, você tá perdendo sangue demais.
— A gente tem que sair daqui. Vamos, me ajudem a levantar. - as pequenas prontamente o fizeram a contra gosto, apoiaram os braços de Hyunjin um no ombro de cada e se puseram a andar.
As três começaram um caminhar devagar pelo galpão, havia algumas portas aqui e ali, e alguns corredores. Elas teriam que achar outra saída pois sabia que Kai havia colocado pessoas na entrada do galpão, então entraram no primeiro corredor que pensaram poder tirá-las de lá.
A sorte ainda não tinha as atingido então acabaram dando de cara com um dos capangas o que fez o corpo de todas estremecer, mas Hyunjin não podia amarelar. Se o fizesse, as três morreriam ali.
— Deixem comigo. - a maior respirou fundo e tirou seus braços do ombro das garotas as empurrando pra trás
— Hyunjin, você mal pode se segurar! - Heejin tentou se aproximar mas o olhar da maior a manteve no lugar
— Eu prometi que ia te proteger. Já quebrei essa promessa uma vez a partir do momento que ele pegou vocês. Não vai acontecer de novo. - Ela dizia isso de costas sem olhar para as pequenas.
Não deu lado para sua dor e com o resto de força que possuía correu em direção ao homem com força suficiente para leva-los ao chão e se pôs a desferir socos na face do homem até que ele apagasse. Foi mais fácil do que pensou. Mas ela não tinha o mesmo ponto de vista que as outras.
Heejin e Haseul sentiram uma fúria acumulada na maior, como se seu corpo tivesse sido possuído por uma força maior, parecia até mesmo outra pessoa, era como se seus machucados não existissem mais.
A verdade é que Hyunjin foi possuída pelo seu espírito protetor, ela não deixaria mais ninguém se aproximar das meninas ou machucá-la mais, então usou aquela força que nem mesmo ela sabia que existia.
Quando terminou Haseul correu para tirá-la de cima do homem
— Você está bem?
— Sim, olhem os bolsos dele, veja se algum dos nossos celulares está com ele.
— O meu está aqui!! - Heejin exclamou aliviada, finalmente poderiam ligar pra alguém
— Segure ele Heejin, vamos sair daqui antes que mais alguém apareça.
— Alguém como eu? - a voz de Kai se fez presente em suas costas as fazendo virar rapidamente. Ele apontava uma arma em sua direção e novamente Hyunjin empurrou as garotas pra trás - Me impressiona que ainda esteja de pé, mas não por muito tempo. Pensei muito sobre um pedido de resgate já que a mãe da pirralha aí é rica, mas acho que podem se acostumar com a ausência de vocês.
— Eu não tenho medo de você!! - Hyunjin disse furiosa e Kai riu
— Deveria ter. Sua namoradinha e sua amiguinha estão apavoradas. Você não quer que a morte delas seja sua culpa... Ou quer?
Kai se aproximou o suficiente para colar a arma na testa de Hyunjin e sorriu lembrando levemente o garoto fofo de sua adolescência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...