[Boa leitura ursinhos 🐻 - XOXO]
Pov Chungha
Após aquela conversa terminar, todas voltaram a assistir TV e a se divertiram juntas, enquanto eu me sentei na cozinha juntando contatos em meu celular.
Fui interrompida por uma presença familiar.
— HyunJin? Por que não está com as outras?
— Eu entendo sua situação... E hum, eu gostaria de ajudar mais profundamente. Porém não sei se isso vai ajudar de alguma forma. Eu escrevi essa música não muito tempo atrás, até então ela não tinha a quem ser direcionada, mas agora tem... De qualquer forma... Eu gostaria de mostrar a você... - ela falava confiante mas encarava a mesa a sua frente, logo depois me entregando seu celular e fones.
Prontamente o peguei e apertei play na canção presente na tela, me sentindo completamente fisgada logo nos primeiros segundos.
Quando sua voz soou pelos meus ouvidos não pude evitar a surpresa por sua voz cheia de personalidade, mas suave e angelical ao mesmo tempo. A letra e melodia também se encaixavam perfeitamente com o que eu tinha em mente. E eu sorri parando a música e olhando a jovem a minha frente.— HyunJin... Você não quer mesmo cantar no evento? Eu gostaria que todas fizessem isso mas não vou pressioná-las. E você não precisa mostar seu rosto se não quiser ser exposta. Você pode mostrar isso e tais palavras serão transmitidas a Heejin e também a Sunmi.
— É tão evidente que penso nela?
— Sim hahahahaA jovem após ficar parada por vários minutos finalmente decidiu que cantaria no evento, e fez condições que eu aceitei sem nenhum problema.
Também concordamos que ela me veria todo final de tarde para treinarmos até o dia do evento.Quando a noite começava a apontar no céu todas decidiram que era hora de irem embora.
Restando somente eu e minhas filhas.— Gostou de conhecê-las?
— Sim Haseul, muito. Vocês estão crescendo muito e se tornando garotas incríveis... Eu estou orgulhosa.
— Me impressiona ter confiado nelas tão facilmente para contar toda sua história. Mas se isso faz você se sentir melhor e aliviada fico feliz. E já que vamos ajudar de alguma forma deve ser uma honra pra elas... Mas eu queria entender o que você irá fazer. Um festival não faz sentido.— Você vai entender quando ouvir o festival. Ele precisa ser ouvido pra ser entendido filha. Eu só espero que dê certo e todos estejam disponíveis...
— E você já pensou no nome dele?
— Sim, The • Love Season • Festival.
— Wow mamãe parece interessante! - Yeojin aplaudiu sorrindo e eu retribui animada
— Parece loucura pra mim, mas eu apoio você. Seja o que você estiver planejando espero que dê certo e pelo menos resolva algo.HaSeul me deixou sozinha para colocar Yeojin na cama e dormir também, e eu fiquei parada ali olhando o celular em minha frente.
— Tá na hora de resolver algumas coisas. Não importa o resultado, eu o farei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...